Hoje já era sexta.
O dia do passeio.
Eu tentei evitar o Miguel na escola mas foi impossível. Aquele menino me irritava a aula toda, me obrigando falar com ele.
Estávamos no ônibus. Miguel estava ao meu lado. Eu pedi para ele calar a boca e ele ficou quieto.
Até agora.
— O que você ta escutando? - ele tirou o meu outro lado do fone e colocou em seus ouvidos.
— Nirvana? eu amo. - que intrometido. nem pediu..
— Eu permitir? - falei o olhando.
— Sim. Vai dormir, são oito horas de viagem. - ele falou e me deu um mini travesseiro que estava em seu colo.
Eu o agradeci e coloquei o travesseiro apoiado na janela.
Eram 3:30 da manhã, eu estava cansada.
Logo adormeci.
...
Acabamos de chegar em são francisco e os professores nos deram uma chave, o quarto tinha 3 camas, e era para a gente escolher nosso trio.
O caminho foi bom, dormi a maioria do tempo. Tivemos algumas pausas para comer, banheiro e essas coisas.
Todos estavam se juntando com seus trios e miguel estava grudado comigo. Que menino chato.
Avistei uma menina excluida, não tinha sido chamada para nenhum trio. Então fui atras dela.
— Oi! Quer vim com a gente? Falta uma pessoa. - perguntei apontando para o miguel, que parecia um capacho indo para todo lugar que eu ia.
Ele ja tinha feito amigos, muitos, mas os amigos dele ficaram com suas namoradas. Eu ri.
— Claro! - ela sorriu para mim e assim fomos para o quarto.
— Que belos amigos ein mikey. - falei rindo dele olhando de cara fechada para alguns de seus amigos que faziam uma cara "não é minha culpa!"
Chegamos no quarto e tinham tres camas de solteiro.
Era bem aconchegante. Tinha um banheiro e uma varandinha.
Seria ótimo para passar duas noites.
Coloquei minhas coisas na cama do meio e fui ver se tinha alguma coisa no mini freezer que tinha ali.
Nada.
So água. Bebi, estava com sede.
— Vocês estão com fome? - miguel perguntou colocando suas coisas na cama do lado esquerdo.
— Eu tô. - eu e a menina que eu ainda não sabia o nome falamos ao mesmo tempo.
Eu queria conhecer mais ela, parecia legal.
— Oii, qual é o seu nome? - me cheguei perto dela que estava sentada na cadeira que tinha ali.
— Malia, e o seu? - ela formou um sorriso angelical no rosto, que fofa!
— Maya. Você já-
Fui interrompida por uma batida na porta, gritando "desçam todos, vamos jantar"
O glória, eu estava faminta.
Todos descemos e dei de cara com um banquete, literalmente. Tipo aqueles de café da manhã de hotel sabe?
Delícia.
Peguei meu prato e coloquei algumas coisas.
Tinha mesas de três espalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanfictionMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...