Já estávamos no ônibus voltando para casa.Não teríamos aula hoje, por conta que era feriado. Por isso so voltamos hoje de viagem
Eu estava com saudade de casa.
Malia estava ao meu lado, dividindo o fone comigo. Do outro lado, estava Miguel e mason. Os dois estavam dormindo um apoiado no ombro do outro.
Isso merecia uma foto para meu insta e vsco!
Tirei uma foto dos dois e sorri ao vê-los. Consigo ver uma amizade linda nascendo entre os dois.
Parei para observar a estrada e acabei vendo o nascer do sol, tinhamos saido as 4 horas da manhã, atrasou um pouco as coisas.
Tirei uma foto do pôr do sol e ficou muito linda!
Me aconcheguei na poltrona e fui dormir.
...
Tinhamos parado para almoçar, eram 12:40 e estavamos famintos.
Paramos em um restaurante de estrada.
Fiz meu prato e sentei em uma mesa, junto com Malia. Logo, mason e miguel vieram junto.
— Vocês sabem quantas horas faltam para chegar? - perguntei.
— Umas 6/5 horas. Estamos longe ainda, pimentinha. - miguel falou começando a comer sua comida.
Ele estava com um coque no cabelo, nunca o tinha visto assim antes.
Eu toda hora percebia mason e malia se olhando e dando sorrisinhos. Precisava conversar com miguel urgentemente.
O cabelo deles eram iguais!
Isso era o que formava a química entre eles.
Terminei de comer e fui para o ônibus, o ar estava ligado e la dentro tava muito calor.
Logo todo mundo chegou e fomos para a estrada novamente.
As pessoas estavam despertas, começaram a conversar.
Eu pedi para miguel sentar ao meu lado quando eles tinham chegado so para malia e mason ficarem juntos.
— Miguel, me diga que você percebeu. - perguntei me refirindo aos casal (que ainda não era um casal)
— Eu percebi. - ele sorriu de canto.
— Precisamos juntar os dois, te chamei para sentar aqui comigo por isso. Olha! - apontei minha cabeça para os dois, que mason agora estava com sua cabeça apoiada em malia.
— Você não acha que eles precisam se conhecer primeiro? - ele perguntou.
— Sim, por isso precisamos marcar um encontro deles dois, para se conhecerem mais e perceberem que eles são almas gêmeas e foram destinados a namorarem! - falei, provavelmente meus olhos estavam brilhando.
Eu amo romances, e eu adoraria fazer os dois viverem um lindo romance.
Sorri vendo os dois.
— Você é bem romantica né, mayazinhaa. - miguel apertou minhas bochechas.
— Nunca. So quero ver os dois juntos.
Mentira, eu era bem romântica e imaginava cenas romanticas todos os dias antes de dormir, mas ninguém pode saber disso. Shiiiu!
Resolvi tentar dormir, mas com o barulho das pessoas conversando não foi possível.
Peguei meu airpods e coloquei "i wanna be yours" para tocar.
Miguel me pediu o outro lado do fone e eu dei.
— Eu amo essa banda, você tem bom gosto. - ele falou colocando seus lábios de cima para dentro e balançando a cabeça. ( por favor, digam que vocês entenderam.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanfictionMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...