t w e n t y | f i v e

12.3K 1.1K 1.3K
                                    


Se passaram alguns meses desde que miguel me pediu em namoro.

Minha vida anda normal, eu estou mais feliz e nada de ruim aconteceu desde que eu e miguel nos juntamos.

A barriga da minha mãe estava enorme, e o simba que era um bebezinho já está grande.

Eu estava deitada, vendo fotos antigas.

Nostalgia, saudade? Nem pensar.

Minha vida anda melhor agora, antigamente era boa, mas aconteceram muitas coisas.

Eu havia feito uma mecha roxa com Malia em meu cabelo.

Mason pediu Malia em namoro! Finalmente!

Eu pensei que mundo iria acabar e esses dois não iriam namorar.

Foi lindo, a gente tava na praia quando do nada o mason puxou uma aliança da bunda e aconteceu.

Fim de tarde, pôr do sol. Tava lindo.

Tava rindo vendo alguns videos de nos 4 quando ouço minha mãe gritar.

Corri para ver o que era.

Ela estava de nove meses, era provável que algo grave tinha acontecido. Ou sua bolsa tinha estourado.

— Mãe? O que aconteceu? A senhora ta bem? - cheguei no quarto.

— Minha bolsa estourou! Liga para seu pai! - assim que a vi, suas pernas estavam molhadas e tinha um líquido no chão.

Corri para meu quarto e liguei para meu pai.

No segundo toque ele atendeu.

— Pai! Vem urgente, a bolsa da mãe estourou. - assim que ele atendeu eu falei, e ele disse que ja estava vindo.

Corri de volta para o quarto e dei apoio para minha mãe.

Ouvi barulho de um carro chegando e logo meu pai apareceu no quarto.

Ele carregou minha mãe ate o carro e eu fui pegar a bolsa dela.

Ela ja tinha deixado pronto, diz que quando se esta com nove meses tem que estar preparada.

— Filha, se cuida. - minha mãe deu um beijo na minha testa e o carro saiu.

Entrei para casa e me acalmei.

Eu ainda estou nervosa, jurei que meu coração ia sair pela boca.

Eu provavelmente vou dormir aqui sozinha.

Medo..

Liguei em uma chamada de grupo para Malia, Mason e Miguel.

— Gente, minha mãe entrou em trabalho de parto. Não quero dormir sozinha, vocês querem dormir comigo? - perguntei assim que todos atenderam.

— Na hora, to indo ja. - miguel falou e eu rir.

— Claro! - malia respondeu.

— Tem comida? - mason perguntou e eu fiz que sim.

— Já to aqui na sua porta. - ele falou e eu rir, ele comia muito, e conseguia ser magro.

— Se quiserem podem vir agora, tô esperando vocês.

Desliguei a chamada e fui limpar o quarto da minha mãe que estava com um líquido - estranho - não sei o que era mas parecia.. xixi?

Limpei tudo e quando estava guardando as coisas ouvi batidas na porta.

Fui abrir e era miguel.

— Oi minha linda. - ele me abraçou e deu um beijo em minha testa, e eu o abracei de volta.

Minha boxeadora. || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora