s e v e n

18K 1.6K 2.8K
                                    

Hoje era sábado, o dia que iríamos no museu de ciências.

Acordei, levantei e fui fazer minhas necessidades.

Assim que fiz xixi, e fui me enchugar, percebi que tinha sangue.

Eu ja esperava, minha menstruação poderia vim hoje ou amanhã. Tinha colocado absorventes na mochila graças a Deus.

— Miguel. Sussurrei para ele, pois quando eu levantei malia ainda estava dormindo.

Fiquei na brechinha da porta.

— Você pode pegar minha mochila por favor? - perguntei assim que ele apareceu.

Ele balançou a cabeça sinalizando um sim e foi pega-la

Me entregou e eu fechei a porta.

Affe, logo hoje?

Tomei meu banho e vesti uma calça preta por conta da menstruação e um cropped.

Passei um rimel e um gloss e assim sai do banheiro encontrando miguel e malia na porta.

— Deixa eu entrar primeiro por favor? - miguel fez cara de cachorro pidão.

— Sai maluco, ela vai deixar eu porque eu sou mulher ne.

— Olha, voces que se resolvam, eu to com fome. - assim sai, deixando os dois em uma briga.

Ri deles.

Assim que cheguei la embaixo encontrei alguns alunos sentados comendo.

Fui pegar meu pratinho e coloquei o que eu queria.

Nossa, tava com uma cara muito boa.

Me sentei em uma mesa perto da janela, dando vista para o mar.

Comecei a comer e logo vi malia vindo, procurando alguém. Assim que me viu ela deu um tchauzinho e foi fazer o seu prato.

Comecei a sentir umas dores na barriga, aposto que é cólica. Affe.

Vou esperar passar, não trouxe remédio.

...

— Então alunos, assim que chegarmos lá terá uma guia, vocês seguirão ela, nada de sair do museu sem nossa permissão. Quero todos vocês no ônibus ao 12h.

Já estavamos no ônibus indo para o museu, eu sentia minha cólica piorar, mas não queria ficar no hotel so por causa disso.

Me contorci de dor e malia me perguntou se tinha alguma coisa me incomodando, eu so disse que senti uma pontada na barriga e que deveria ter sido o que eu tinha comido.

Assim que chegamos os alunos sairam rapido do ônibus, eu esperei todos sairem para eu sair.

Sai do ônibus e me surpreendi, era igual as fotos. Tão lindo!

Entrei com malia e fui observando tudo.

Estava sentindo um mal estar, minha cabeça doía e eu queria vomitar.

— Malia, eu acho que eu vou vomitar. - falei e ela me olhou com uma cara de desespero.

— Você ta menstruada né? vi o papel de absorvente no lixo. Vamos falar com a coordenadora pra você voltar para o hotel descansar.

— Não. Eu queria tanto vim aqui.

— Voce tem que ir, maya. Se nao você pode piorar. - no momento em que ela falou isso, miguel passou ao nosso lado e parou assim que ouviu "você pode piorar"

— O que aconteceu? quem vai piorar? - ele perguntou.

— Ningu - fui interrompida.

— A maya, ela não ta se sentindo bem.  - malia falou e eu a olhei com uma cara de tipo "para de falar agora"

Minha boxeadora. || Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora