Minha mãe veio para casa em dois dias.
E infelizmente tinhamos aula, então eles tiveram que ir pra suas casas.
Fiquei um dia sozinha aqui, poderia ter sido sequestrada!
Assim que minha mãe chegou eu corri para ver meu irmão.
O nome era Louis.
— Oii irmãozinho. - falei vendo o bebê lindo em minha frente.
Ele estava com uma toquinha e luvas muito fofas!
— Quer segurar, yaya? - minha mãe perguntou.
Eu aceitei e nós nos sentamos no sofá da sala para que eu pudesse pega-lo.
— Que coisa fofa, mãe você precisa de alguma coisa? - admirei mais um pouco meu irmão e me preocupei com minha mãe.
Ela tinha acabado de ter um bebê, tinha que me preocupar mais.
— Não se preocupe filha, tô bem. - minha mãe se espreguiçou no sofá e eu estava brincando com Louis.
Ele estava segurando meu dedinho, tão fofo.
— Mãe, eu preciso mostrar ele para meus amigos, vou ligar para eles. - entreguei louis no colo de minha mãe de um jeito cuidadoso e subi para meu quarto buscar meu telefone.
Assim que peguei, liguei para meus amigos em uma chamada de grupo.
— Gente, querem ver meu irmão? - perguntei sorrindo, eu estava animada.
— Simm! - malia respondeu sorrindo.
Eu nem deixei os outros responderem e já corri para descer.
Assim que cheguei na sala virei a câmera para Louis para que meus amigos conseguissem vê-lo.
— Que fofura! Os olhos dele são iguais ao seu, maya! - malia falou.
— Você acha? - eu ri.
— Vou te ensinar a lutar, como é o nome dele amor? - miguel perguntou e eu rir, ele nem tinha 1 semana ainda e miguel ja tinha planos!
— Louis. - respondi.
— Louis quando você crescer você tem que bater em sua irmã. - mason falou e eu fiz uma cara de ofendida.
Minha mãe riu no fundo.
— Mas rapaz, atrevido. - respondi e ficamos em chamada por um longo tempo.
...
— Oi mi amor, quer ir na praia comigo? - miguel perguntou passando sua mão por cima de meu ombro.
Estávamos na saida do boxe, o sol estava se pondo. Aqui normalmente demora para escurecer na primavera.
— Claro, vamos. - falei o abraçando e fomos em direção a praia.
Assim que chegamos, fomos ao nosso local secreto e nos sentamos na areia.
Miguel beijou minha testa e me abraçou.
Quando do nada, começou a fazer cócegas em mim.
— Miguel por.. favor. - ri de desespero.
— Socorro! - ri mais ainda.
Até que ele parou.
— Vingança! - comecei a fazer cócegas em sua barriga, onde ele mais sentia.
— Maya por favor - ele ria.
Até que ele conseguiu me prender.
Ficou um clima meio..
Nos encaramos por alguns segundos até que finalmente nos juntamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanficMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...