Hoje foi mais um dia normal na escola.
Eu e miguel nos falamos normal, eu disse a ele que queria conversar com ele.
Então, deixei para de tarde.
Depois do treino nos iriamos ir no parquinho em frente a praia que tem aqui perto.
Eu tinha chegado em casa e estava com muita fome.
Meus pais tinham viajado a trabalho, no caso meu pai, mas minha mãe quis ir junto.
Então eu teria a casa todinha para mim, por 1 dia apenas.
Triste, amo ficar sozinha em casa.
Fiz minha comida e fiquei assistindo no sofá.
Fiquei ali até dar o horario de ir para o boxe e então fui me arrumar.
Me arrumei e sai de casa.
Eu fiquei sabendo que a jasper foi expulsa do studio, só não sabia o porque.
Hoje eu perguntaria ao Miguel.
Cheguei e já encontrei Miguel na entrada.
— Oi pimentinha. - ele falou bagunçando meu cabelo.
Eu apenas sorri para ele, ainda não estava muito contente com o que ele tinha feito.
Fomos para o lugar de sempre e começamos a fazer nosso treino.
— Ei, eu fiquei sabendo que a jasper foi expulsa, o que aconteceu? - perguntei para o instrutor que estava nos guiando, treino novo.
— Ela assediou o Miguel, e ainda por cima fez ameaças a algumas meninas. Não é permitido isso aqui. - ele falou.
Nossa.
Assediou o Miguel?
Acabamos nosso treino e estavamos indo para o parquinho, onde iriamos conversar.
Me sentei no balanço que ficava de frente ao mar e miguel se sentou ao outro, no meu lado.
— Bom, eu te chamei aqui pra conversar justamente sobre a jasper. Eu vi que você tinha beijado ela, e poxa, depois de ter me beijado e passado o final de semana comigo eu fiquei um pouco mal. Eu sei que não temos nada mas isso me afetou de alguma forma. - falei ja indo ao ponto, não queria enrolar muito.
— Eu não a beijei. Ela me beijou, a força. Me desculpe por ter feito você ficar mal, mas você nem me deixou me explicar. - ele falou e soltou uma risada.
Eu senti falta de ouvir aquela risada.
Era música para meus ouvidos.
— E por que você se importa? você mesma disse que não temos nada. - assim que ele falou isso, eu lembrei da minha conversa com a Malia.
— Sério que você ainda não percebeu? - perguntei observando o mar, ainda estava um pouco claro. Aqui demora para ficar escuro.
— Eu que te pergunto isso, você ainda não percebeu? - ele falou e eu fiquei confusa.
— Ok, nos dois não percebemos.
— Fala você primeiro. - falei.
— Falamos ao mesmo tempo então.
— Ok, 1, 2, 3... Vai. - falei.
— Eu gosto de você, mas tenho medo de você não sentir o mesmo e me rejeitar. - fechei os olhos com força, na falha tentativa de esconder minha vergonha.
— Eu gosto de você. - ele falou, e eu sorri.
Ele sorriu para mim.
— É serio, maya? - ele sorriu e seus olhos brilhavam, e eu juro que o mundo parou ao meu redor e era somente nos dois ali.
Eu fiz que sim com a cabeça e ele se levantou.
Ele me abraçou.
Eu levantei e o abracei de volta.
— Eu não percebia que gostava de você no começo, até achava que éramos irmãos. Mas essa situação toda, a jasper, esse final de semana louco me fez perceber que eu gostava de você. E talvez nem fosse mais "gostar" do tanto que eu negava porque tinha medo da rejeição, mas talvez seja até.. - fiz uma pausa.
— Paixão? - ele completou. — Não precisa ter medo da rejeição, pimentinha. Eu sinto tantas coisas inexplicáveis por você, sua risada me encanta, seu sorriso me faz querer te beijar mais, mais e mais. E eu acho que eu também esteja apaixonado por você, eu não acreditava em amor á primeira vista ate ver você chegando la no boxe. - ele falou e eu sorri.
— E quem era aquele que você tinha postado foto abraçada, hein? - ele perguntou com uma sobrancelha arqueada e eu ri.
— Ta com ciúmes miguelito? - ri.
— Não se preocupa, é so um menino ai que eu tive que passar o final de semana quando fui para San diego. - falei e ele me olhou com uma cara desconfiada.
— Ta bom.. - ele disse.
— Mas por que? Ta com ciúmes mi amor? - falei rindo de sua cara.
— Eu? nunca! - ele sorriu.
— Eu sei que eu sou melhor que ele, porque sentiria ciúmes? - ele sorriu mais, fazendo seus olhos fecharem.
Eu não resistir e o puxei para um beijo.
Eu sei que nos dois estávamos querendo isso.
Foi tão.. Mágico.
Sua mão que estava em minha cintura me deixavam com mais borboletas.
Pela primeira vez na vida eu gostei de sentir elas.
Nos separamos pela falta de ar e eu sorri.
— Você é tão linda. - ele colocou uma mexa do meu cabelo para tras e eu fiz uma careta.
— Para de ser meloso. - o sorriso que estava no rosto de miguel se desmanchou, e ele fez uma carinha triste.
— Brincadeira, brincadeira. - falei abraçando ele.
— Preciso ir para casa agora, amanhã a gente se vê. - sorri e o abracei mais forte.
— Eu vou te deixar em casa. - ele falou e eu nem falei nada, queria mais alguns minutos com ele.
Fomos o caminho todo abraçados e conversando.
Eu estava feliz.
Pela primeira vez na vida eu tive um amor recíproco.
Cheguei em casa e sorri, tinha que contar tudo o que aconteceu para Malia.
Peguei meu celular, e meu sorriso se desmanchou ao ver uma mensagem que estava na barra de notificação.
Era do jaden.
Dizia "oi gata, meu pai decidiu que vamos nos mudar para ai na sua cidade, e uma boa notícia é que eu vou morar perto de você, então poderiamos fazer mais vezes o que fizemos da ultima vez"
Não, não, não.
Eu não queria mais ficar com ele, acho que ate o usei por carência.
Eu tava triste pela situação com o Miguel, o que dar um beijo em um menino bonito daria ne?
Mas agora esse menino me manda mensagem o dia todo, e para piorar, vai se mudar para perto da minha casa.
Eu não dou sorte.
...
tava meio triste ontem, perdão por não ter postado
💆🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
FanficMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...