Hoje já era sexta, minhas primas viriam para cá e eu estava super ansiosa.
Tinha sido meu último dia de prova, estava super aliviada.
Estava me arrumando para ir para o boxe. E eu trago atualizações sobre o Miguel. Bom, aquela conta era dele. Eu o perguntei na quarta.
Bem... Ele ficou me irritando a semana inteira! Eu não suporto mais esse menino.
Sai de casa indo para o boxe, de skate, que nem todos os dias.
Chegando lá encontrei o miguel conversando com uma menina. Desconhecida, deve ser nova.
Que bom! Pelo menos uma menina aqui.
Cheguei perto dos dois e a menina estava falando sobre algo que o miguel nem estava prestando atenção, ele tava colocando seus tênis. Quando me viu por perto logo levantou e sorriu.
Eu sorri para a menina que ele estava falando, pois a achei muito bonita. Ela tinha cabelos loiros e olhos claros.
Ela não retribuiu, e ao contrário, me olhou de cima a baixo.
Eu apenas peguei a mão do miguel e o levei para o local onde sempre treinamos.
— Quem era aquela? - perguntei colocando minhas luvas roxas e pretas, muito lindas. Eu amo roxo.
— Uma menina nova que entrou, ela é chata demais. Já chegou vindo para cima de mim. - ele disse, também colocando suas luvas.
— Eu até tentei ser simpatica com ela, mas ela me olhou de cima a baixo e eu não quero forçar nada então vou deixar isso pra lá. - disse e ele concordou, e assim começamos o nosso treino.
...
Acabamos o treino umas 19:20, fiquei uns 20 minutos a mais porque nos distraimos e conversamos um pouco.
— Você estava meio distraído hoje, o que aconteceu? - perguntei secando meu suor e bebendo um pouco da minha água que estava na garrafa.
— É que meu pai decidiu me mudar de escola do nada, e eu não conheço ninguém de lá. To meio nervoso. - miguel disse, soltando seu rabo de cavalo que estava prestes a desmanchar e fazendo um novo.
Confesso que fiquei um pouco hipnotizada com o ato.
— Nossa, entendo. Meus pais sempre me mudam de escola em ultima hora, é péssimo. Eu nunca faço amigos porque tenho medo de me apegar a eles e meus pais me mudarem de escola. - estavamos saindo do studio.
— Deve ser muito ruim para você, maya. - ele disse parando na porta do studio, seguimos caminhos diferentes, então nos despedimos e fomos para nossas casas.
Vim o caminho todo pensando naquela menina loira, ela o tempo todo que estava ali ficava me olhando de cima a baixo.
E sempre nos intervalos, ela ia para cima do miguel. Ele nem falava nada mas ela continuava insistindo nele.
Eu tenho dó dela, praticamente se humilhando.
Chegando em casa segui minha rotina normal. Tomar banho, jantar, estudar e deitar.
Normalmente um adolescente normal de 15 anos iria para algum rolê com seus amigos ou no cinema. Mas como eu não tenho amigos, aqui estou eu, vendo F1 do domingo passado, que não deu tempo de assistir.
Que coisa mais chata não ter nada para fazer.
Senti meu celular vibrar em cima da minha cama mas não liguei, deve ser coisa do tik tok. Pelo menos lá eu converso com algumas pessoas.
Depois que eu assistir tudo, fui mexer no celular.
Tava afim de tirar um tempo para mim então vi que iria lançar um filme novo nos cinemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha boxeadora. || Miguel Cazarez Mora
Fiksi PenggemarMaya, uma menina normal, que amava lutar boxe. Estava cansada do seu antigo estúdio de treino, e entrou para um novo. Mais caro e com mais qualidade, seus pais sempre fizeram de tudo pelo bem de sua filha. Mas ela vai ter que lidar com sua nova dupl...