Insanidade. Era o que eu conseguia ver claramente nos olhos da minha presa, mas algo me dizia que por baixo daquela toda podridão, um trauma muito grave a assolava, e cabia a mim descobrir o que era.
—————————————-///————————————
- Porra, ela é muito poderosa, eu consigo sentir - disse Naomi baixinho olhando para mim - Não sei o porque, mas o meu corpo está tremendo que nem louco.
- Sua covarde, quem deveria estar assim era eu - olhei para o relógio e respondi - temos que derrota-la o quanto antes para que não haja mais mortes, e os nossos reforços só chegarão daqui a algumas horas.
- Mas o que vocês estão aí cochichando? - Perguntou Ivy impaciente - Vocês são mesmo caçadoras?; Estão parecendo duas amadoras.
- Vem que eu irei mostrar pra você quem é a amadora, sua va... - Eu queria partir para cima dela, mas Naomi me agarra e tapa a minha boca - mmm...!
- Desculpa o comportamento da minha colega, é que nós estávamos nos perguntando o porque você apareceu logo aqui na nossa escola? - perguntou rindo levemente.
- Apesar da falta de vontade, eu irei contar pra vocês - Ivy sentou no colo do jovem que estava morto e encostado na parede, cruzando as pernas de seguida - Por onde eu começo, ahm sim, há 20 anos neste mesmo banheiro, neste exato dia, a minha amiga foi violada e morta por uns estudantes de outra escola, e eu estava lá assistindo de camarote sem fazer nada...
- Muito triste mesmo, mas que droga isso tem haver com a tua presença aqui agora?
- Você pode me deixar acabar a merda da história? - reclamou Ivy com os seus olhos sinistros emitindo um brilho roxo, mas sinceramente eu tava nem aí, só queria matar ela e voltar pra casa - Francamente, ao que parecia a mãe dela era muito devota de uma seita secreta e usou isso para conseguir me amaldiçoar, porque ela me culpava pela morte de sua filha. Então durante estes anos eu protegi as garotas que eram tentadas contra a sua vontade neste banheiro.
- Proteger? - disse Naomi olhando para o buraco na parede que dava ao banheiro, onde havia sangue por todo lado - O que eu vi até agora me disse claramente o contrário.
- Bem, quanto a isso, a um tempo atrás, o Sr. Lúcifer veio até mim com uma solução inusitada. Comer o útero de 5 garotas virgens neste exato dia, e então a maldição seria quebrada e eu estaria livre.
- Tens noção de quem te deu a solução é a enganação em pessoa, certo?
- Não quero saber, mentira ou não, eu tenho de tentar...
- Mas não podes, vamos tentar outra coisa que não envolva matar inocentes e... - Naomi foi interrompida por um casal que havia feito a esquina em um enorme alvoroço.
- Vamos lá, Annie, só uma rapidinha, ninguém dará pela nossa falta.
- Para Jeff, eu já te disse pela milésima vez que sou virgem e não estou a fim de ser inaugurada por você, agora me deixa em paz, seu idiota.
Ivy lentamente direcionou a sua cabeça na direção deles enquanto o seu corpo tremia levemente.
Eu tenho a certeza que na mente dela isso era uma oportunidade de ouro, mas nós vimos simplesmente como um acontecimento errado na hora errada. Então prontifiquei as minhas mãos para qualquer movimento brusco dela.
- Não faça isso - disse Naomi enquanto lentamente pegava na sua pistola - Pensa bem...
- Pensei bem e..., boa sorte para vocês me impedirem, suas vadias - começou a correr até ao encontro do casal, mas Naomi efectuou vários disparos apenas acertando o último que pegou bem na perna dela, fazendo ela abrandar - Ah, que filha da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Hunter
AcciónApesar de ser uma das pessoas mais populares da escola, nada impediu que a vida de Yumi fosse interrompida por uma terrível tragédia, e ela, sem escolha, faz um acordo com a morte para evitar a sua ida ao inferno e se torna uma caçadora de almas, se...