2# - Orgulhosa até Demais

159 41 330
                                    

Orgulho. Uma qualidade ou defeito dependendo da pessoa, porque existem pessoas que se saíram bem na vida graças ao seu orgulho. O exemplo mais óbvio que posso dar a vocês é Steve Jobs.

Pra todos que conheceram a sua história, podem claramente dizer que o seu orgulho tornou a Apple uma das maiores empresas do mundo.

Mas nem todo mundo tem a mesma sorte e a partir aí pode ser a razão da decadência de muitas vidas. Muitos disfarçam ela com a honra para justificar as suas ações desumanas com único objetivo de alimentar o seu ego insaciável que levam eles e tudo à sua volta a destruição.

Desta vez tenham em mente esta palavra antes de continuarmos: ego.

—————————————————///————————————————-

- David, fala alguma coisa...por favor

- Yumi, és tu?

- Apesar da aparência diferente, sou eu sim, agora me conta, o que você descobriu.

- Ele vai voltar mais cedo do que todos nós estávamos prevendo.

- Como assim, mais cedo, isso é impossível...havia uma data fixa, e ela se manteve alterada desde a criação.

- Parece que houve uma mudança nos planos...que dor horrível estou sentindo...

- Calma, os remédios ainda não fizeram efeito, agora me fala quando é que será a data.

- De acordo com os meus cálculos, a primeira fase será hoje mesmo.

- O que, mas ele deveria ter avisado a gente e..., um terramoto?

- Vai começar agora, é melhor se prepararem porque muita merda está por vir...

---------------------///----------------------

- Ahhh! - dei um pequeno grito acordando ofegante, o que esses sonhos significavam, eram algo que está para acontecer, ou o ponto de vista de outra pessoa? - Droga, de novo não...

Só sei que a cada dia que eu acordava, mais dúvidas eu tinha sobre isso, mas eu precisava distrair a minha mente, então vou para o guarda-roupa pegar a minha caixa de sapatos escondida lá no fundo, onde estavam guardadas as minhas bonecas de infância que eu não conseguia me livrar.

Deito na cama despejando tudo, e as fantasias na minha cabeça começaram a ganhar vida.

- Yumi, queres ir a festa comigo?..., sim David, eu até caso contigo, mua, mua, mua - Ok, não me julguem. Só porque sou popular, não deixo de ser uma miúda de 16 anos com sonhos cor-de-rosa - Vamos ter 2 filhos e uma linda casa com vista ao mar.

- Por acaso estou a interromper algo? - Alicia apareceu de repente, escondi todos os bonecos.

- A quanto tempo estavas a ouvir? - perguntei toda vermelha, normalmente faço isso em segredo.

- O suficiente para ficar traumatizada - fez o sinal da cruz com a mão e sentou ao meu lado na cama - Pelos vistos ainda não convidaste ele...

- Estou a pensar em uma forma de fazer sem morrer no processo - peguei no telefone e mostrei pra ela - A Rebeca ontem à noite me disse que faria algo a respeito, então estou esperando um sinal dela.

- Ela disse isso?...então é melhor se preparar para algo bem inusitado.

- Como assim, algo inus...

- Cheguei! - gritou Rebeca entrando e rodopiando, quem não a conhecesse, falaria que ela fazia uso abusivo de drogas. E então ela prou e estendeu os dois braços para a porta como se estivesse apresentando uma nova atração no circo - E adivinhem quem eu trouxe....

Soul HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora