14# - Caído sim, Submisso nunca

12 4 8
                                    

- Ela matou Ujah! - gritou um dos homens. Acho que apareci interrompendo um diálogo importante, e eu iria descobrir o que era da pior maneira - Vinguemos o nosso irmão arrancando a cabeça dela.

Eles estavam prontos para me atacar, mas foi aí que tiros retiram as facas que estavam nas mãos de cada um. Olhando para a origem dos disparos, e lá estava Alfred guardando o seu revólver como se fosse um cowboy, e pela idade que ele tem, não me admiraria se ele fosse um.

- O que foi, seus merdas, perderam a língua? - debochei, mas antes que pudesse continuar, foi mesmo Alfred que me interrompe.

- Yin, podes calar a boca?!? - falou olhando para mim com uma cara de poucos amigos.

- Não está mais aqui a pessoa que falou, vish... - sentei apoiando as minhas costas no cadáver de Ujah e um silêncio tomou conta do local.

- Continuando o nosso dialogo, e por que Lúcifer iria mandar uma virtude para se aproveitar da boa-fé desses homens? - fiquei confusa após Maomé dizer aquilo, o que eram "virtudes" afinal? - Melhor começar a falar, ou próximo resolver isso de uma maneira menos pacifica.

- Acho que houve um pouco de desinformação, ninguém me mandou para aqui- disse o ser que tinha a mesma altura que Miguel, e em seguida retirou a capa revelando as suas asas avermelhadas como se a cor do fogo estivesse estampado nelas, e o cinza invadia levemente as pontas indicando que ele não caiu há muito tempo - Eu estou inteiramente sozinho nesta empreitada, meu amigo.

- Anane, o que você está fazendo aqui? - pela sua reação, Maomé já conhecia ele, eu estava acumulando muitas perguntas, mas era melhor eu guardar elas para depois - Qual é o objetivo de liderares eles com falsas promessas?

- E quem disse que as promessas são falsas? - Anane caminhou até o altar onde Naomi estava amarrada e indefesa, passou a mão na cara dela e continuou a falar - Eu apenas estou fazendo o que nem você, Miguel, o rei, e me ousarei a dizer que até Deus não tiveram a coragem de fazer, acabar de uma vez por todas com Lúcifer e os seus subordinados.

- E você está aumentando o seu poder espiritual usando almas de pessoas inocentes - Alfred respondeu indo ao encontro dele ficando frente a ele tendo Naomi ditando a distância entre deles - Se fosse tão fácil matá-lo, ele já estaria morto após o incidente no paraíso, você pensa que pode derrotá-lo, mas no final vai acabar virando uma simples bateria para ele.

- Você não entendeu, se eu conseguir acumular poder suficiente, ele nem terá chance - Anane apertou a mão e a abriu pousando sobre o peito de Naomi sem tocá-lo - Não importa se eu tiver de sacrificar dezenas, centenas ou milhões, eu me certificarei que o sacrifício de cada um não seja em vão.

- Essa obsessão te cegou tanto que você está se comportando como um simples humano, então saía das trevas agora antes que a luz desapareça.

- Infelizmente, neste caminho que cruzei, não tem como voltar agora - Anane apertou a mão de novo e puxou para si, e a alma de Naomi veio junto, mas uma pequena faísca estoira a mão dele fazendo afastar-se e a alma volta para o corpo - Um encantamento?!?

- Más notícias para você, a alma de um caçador não pode ser absorvida - Alfred rapidamente soltou Naomi com uma faca, e a mesma saca a espingarda de cano serrado e efetuou dois disparos poderosos o suficiente para fazer Anane recuar sem feri-lo - Vai com calma, garota.

- Na próxima rouba a alma de sua mãe, seu desgraçado - disse Naomi recarregando, mas teve de recuar para esquivar a espada de Anane - Tudo tem uma primeira vez, até na hora de matar uma virtude.

- Yin, trata deles - gritou Maomé puxando o seu livro e uma forte luz cegou temporariamente os homens que estavam a nossa volta - Deixe eles inconscientes, temos de concentrar os nossos esforços em Anane.

- Certo - apanhei uma pedra e corri até o primeiro dando um pontapé fazendo a sua cabeça embater com o pilar ao seu lado. A seguir, atirei a pedra na cara de outro que caiu duro no chão, no final dei uma joelhada no queixo do último - Bons sonhos, seus idiotas.

- Cuidado! - Maomé invocou uma espada a partir do livro defendendo as pequenas facas que vinham na minha direção - Não tem de que, agora vamos.

Alfred e Naomi estavam tendo dificuldades, o que era obvio, porque pelo que vi até agora, ele era um tipo de anjo focado no combate, isso refletia no jeito de lutar e nas suas habilidades.

- Droga, ele é forte demais - reclamou Alfres tossindo sangue, e teve de afastar-se para remover as facas cravadas em seu peito e ombro que desabilitaram o seu braço - Se isto piorar, seremos soterrados...

- Só morre, porra! - gritou Naomi disparando repetidamente contra Anane enquanto se aproximava dele, o que foi uma atitude idiota da parte dela, após chegar perto o suficiente, ela pula para tentar acertar a cabeça dele em sua faca - Agora te peguei, seu desgraçado.

Acho que ela não contava que Anane iria quebra o braço dela que segurava a faca, e lançou ela contra um dos pilares e atirou o altar contra ela quebrando-a com o próprio pilar.

- Eu não consigo entender como Pedro sustentou esse projeto de ciência dele por tantos seculos, vocês são inúteis - disse Anane levantando a mão e uma lança de ouro se materializou contendo chama a volta dela, era a sua verdadeira arma - Eu vou acabar com cada um de vocês.

Tentou lançar contra Maomé, mas bastou ele sacar o livro que o lança ficar imóvel no ar, um círculo com escrituras surgiu enquanto ele recitava algumas palavras em árabe, Anane olhava perplexo.

- Yin, agarra a lança! - disse olhando para mim - Não tenha medo.

- Está bem - logo que meti a mão, um fluxo de energia passou pelo meu corpo, parecia que Maomé deixou aquilo possível sem que eu morresse devido à quantidade absurda de poder, mas antes que pudesse fazer algo, Anane aprece chutando ele para longe e agarra em meu pescoço me levantando - Me larga, porra!

- Só se largares a minha lança primeiro - aos poucos eu sentia o meu pescoço queimando - O que dizes?

- Já que você insiste - logo que larguei, Alfred aparece e cai nas mãos dele, e ele dá um giro passando a lança no meio das minhas pernas atravessando o peito de Anane fazendo um líquido dourado brilhante escorrer sem parar - Agora é que você se fode.

Ele me largou e ajoelhou como se tivesse perdido as forças e tossir o mesmo sangue dourado, e Alfred retirou a lança fazendo o líquido escorrer mais rápido.

- No final você caiu, tal como Lúcifer cairá quando chegar o momento certo, se o criador deu aquela ordem, é porque tem um plano por trás, até porque só ele pode ver o depois, o agora e o que passou - disse Maomé vindo até ele - Descanse em paz, meu amigo.

- Quando chegar no final de tudo, é uma pena que não olharei na cara de indignação de todos vocês - deu um sorriso e piscou o olho para mim antes de Alfred cortar a cabeça dele com a lança, fazendo o seu corpo virar uma espécie de poeira dourada.

- Ninguém vai comentar nada sobre o que ele acabou de falar? - falei indignada, eu tenho a certeza que ele não falou aquilo à toa - Será que tem a ver com tudo o que ele estava fazendo.

- Não podemos tomar conclusões precipitadas agora, terei de investigar logo que eu voltar ao paraíso - respondeu Maomé agachando para meter o pó dourado acumulado no chão em um recipiente - Mas até lá é melhor evitar fazer perguntas por aí.

- Importante é que esse desgraçado está morto - disse Naomi toda machucada vindo até nós com ajuda de Alfred que passava um pano cheio de líquido nela - E agora que paro para pensar, onde está Rose?

- Bem... acho que irei precisar de ajuda para pegá-la...

- Como assim...?

Fim de Capítulo.



Soul HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora