3# - Fabulosa até Demais

189 37 314
                                    

Nunca pensaram em como seria a vida após a morte?..., eu já e às vezes fico ansiosa, mas outras vezes eu fico completamente assustada porque são várias interpretações desta viagem só de ida.

Por isso o medo da morte assola quase todo ser humano deste pequeno planeta, não pelo evento em si, mas pelo que acontece após isso, porque cada religião ensina diferentes pontos de vista, mas o mais conhecido é o do cristianismo, onde o destino da nossa alma depende totalmente das nossas ações aqui na terra.

Sendo que se forem más, o inferno e o sofrimento eterno esperam por eles, e se forem boas, a vida eterna e o paraíso os receberão de bom grado.

Desta vez, a palavra levada em conta é o medo.

-----------------///-----------------

- Não acredito que isto está acontecendo, estás a ver as coisas saindo das pessoas e subindo ao céu, são almas.

- E pq nós não subimos também, nós temos esse direito.

- Se ainda estamos aqui é porque ele mentiu para a gente, pessoas como nós são facilmente usadas e descartadas.

- Depois de tanto trabalho sujo, ele não teria essa coragem, acho que ainda temos muito trabalho pela frente, eu li naquele livro sagrado, isto ainda não é o fim.

- Se tu o dizes, mas agora cadê ele, já deveria ter aparecido.

- É só uma questão de tempo para ele vir até nós, mas até lá, teremos que lidar com a escória que ficou para trás...

------------------------///-------------------------

- Eu só me pergunto quando isso vai parar - perguntei após voltar de uma visão, antes eram apenas eram sonhos, será que iria acontecer algo hoje?; E naquele instante eu estava frente ao espelho me maquiando, porque hoje era o tão aguardado sábado, então uma festa enorme estava a minha espera - Hoje vai ser inesquecível.

Terminei de preparar tudo e desci rapidamente até a sala de estar, onde meus pais estavam sentados no sofá juntinhos.

- Então, como eu estou? - perguntei aos eles rodopiando, ontem tinha ido comprar o vestido com as minhas amigas, tinha um tom vermelho bem vibrante que combinava com os meus saltos altos e batom, se estendendo até os meus joelhos. Agora estava a tentar obter a aprovação deles.

- Wow, Yumi, estás deslumbrante! - minha mãe como sempre teve uma reação exagerada - Eu tenho a certeza que as meninas lá irão morrer de inveja.

Meu pai limitou-se a levantar, chegou até mim passando a mão na minha cabeça dando um leve sorriso, algo que ele fazia raramente.

- Eu adorei, minha querida - não consegui conter a minha felicidade ouvindo isso e abracei ele - Agora vai e se divirta.

A campainha tocou logo em seguida, e logo que abri lá estava o meu príncipe encantado, veio no exato horário que prometeu.

- Boa noite, my lady - beijou a minha mão, tive de fazer um esforço para não cair de novo - então, vamos?

- Boa noite, David - disse à minha mãe vindo, eu acho que ela queria parecer feliz, porque aquele sorriso cínico era demasiado óbvio - Toma conta da minha filha e se ela voltar com uma barriga, eu tratarei da tua saúde, entendeu?

Como um passo de mágica, um preservativo aparece na mão dela, e ela coloca no bolso do blazer dele. 

- Mamãe! - Eu não consegui esconder a indignação quando eu dirigi o meu olhar nela.

Soul HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora