13# - O Suposto Mal Necessário

17 4 7
                                    

Apesar de ter uma origem marcada com conflitos e intrigas, nada impediu que o Islão se tornasse uma das maiores religiões do mundo atual.

E por mais que eu ache ela meio parada no tempo, tem duas coisas que nenhuma religião consegue superar ela, que são lealdade e devoção de seus fiéis, vocês irão entender o que eu estou dizendo.

-------------------------///-------------------------

- Isto é mesmo necessário? - perguntou Naomi antes de eu selar a boca dela com fita adesiva - Mmhmm...

- Por mim ficavas sempre assim, uma putinha que fica calada e só obedece - dei dois tapinhas na cara dela, e a mesma não podia fazer nada, já que estava amarrada pelas mãos vestindo um hijab - Então, qual é o plano?

- Nós iremos entrar juntos, enquanto eu e Alfred levaremos Naomi para ser "sacrificada", você e Rose arranjam algum jeito de interrogar o líder em seu escritório para saber como aquele demônio foi parar lá - A seguir, ele olhou para Rose que estava pouco convencida com aquele plano - Parece que algo te incomodou?

- Sim, como eu já disse antes,  acesso das mulheres é limitado apenas ao salão principal, então como iremos chegar até o escritório dele sem alertar ninguém?

- Não se preocupe, isso nós iremos ver no momento - respondeu Alfred - Uma distração não é tão difícil assim.

- É impressionante a quantidade de coisas que posso esconder debaixo desse vestido - disse espantada checando a pistola no meio dos meus peitos - Parece que estamos prontos.

- Então, vamos lá - respondeu Maomé abrindo a porta, saímos andando até a entrada principal onde havia vários homens conversando - Que a paz esteja sobre vós, meus irmãos.

- Que esteja com vocês também - respondeu um dos homens olhando para cada um de nós - É um prazer ver novos rostos por aqui, então poderemos saber quem tem o prazer de visitar a nossa mesquita.

- Eu sou Maomé, este é o meu filho Khalid e estas são as minhas 3 esposas, eu acho que recebeu a minha carta, Sr. Ujah. 

- Claro que sim, queiram por favor acompanhar-me - passamos pela grande entrada principal e tenho de admitir que aquilo era lindo pra caralho. Paredes com mosaicos de cores diferentes e janelas que davam boas-vindas ao sol, trazendo um ambiente bem agradável - Tivemos reformas a uns dias, então sugiro que vocês duas fiquem na ala das mulheres onde a minha querida esposa está dando alguns ensinamentos bem interessantes.

Olhei para a grade que separava a ala masculina da femenina e tinha umas pontas bem afiadas, e por cima havia um camarote que tinha vista ao altar. Quem caísse daí seria empalado sem nenhuma cerimônia.

- Maomé, acompanha-me para prepararmos vocês para o ritual - disse Ujah abrindo uma porta para eles passarem - Em breve, o nosso sacerdote estará pronto para receber vocês.

Fui com Rose até onde estavam as mulheres e sentamos perto, eu nem conseguia ouvir bem ditos ensinamentos devido a minha ansiedade que estava como uma pulga na minha cabeça.

- O que você acha que eles irão fazer? - perguntei cutucando várias vezes o ombro de Rose - Será que o demónio vai comer ela viva?

- Depende de qual comer que você está mencionado, mas se realmente for um demônio, eles apenas irão deixá-la sangrar até morrer para que ele possa absorver a alma dela - Ela respondeu sem olhar pra mim, estava atenta a qualquer pessoa que saísse daquela porta - De qualquer jeito não vai dar em nada, porque as almas dos caçadores não pode ser absorvida devido a uma proteção de Pedro, então esse será um bom momento para o demônio, e tentaremos não tocar nos fiéis.

Soul HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora