Fama.
Uma palavra tão pequena com um significado tão complexo. Ser famoso e ser conhecido por todos são duas coisas completamente diferentes, porque enquanto muitos lutaram para chegar a este nível, eu já havia nascido no topo. Bonita, carismática, boas notas, perfeita física e talvez mentalmente.Mas como todo mundo sabe, ou já ouviu dizer, tudo que é bom dura pouco...e sabem qual é a primeira coisa que qualquer pessoa perde quando está perante a uma dor insuportável?
Essa pergunta tem várias respostas certas, mas a verdadeira dentre elas é a sanidade. Se estiverem confusos, mais à frente explicarei direito, mas tenham sempre em mente esta palavra: sanidade.
------------------///-----------------
- Ele está perdendo muito sangue, eu vou fazê-lo, é a única solução.
-Yin, isso é uma loucura, vocês os dois podem morrer se fizeres isso...não vale a pena.
- Até parece que tens a porra de uma solução melhor, certo?
- ...
- Não, então cala-te e segura nisto...aos 3 você liga e desliga, nem mais nem menos, se não eu morrei eletrocutada.
- Está certo...
- 1...2...3...agora!
------------------///-------------------
- Porra, de novo não - abro os olhos acordando mais uma vez desse sonho, e já era a terceira vez naquela semana que aquilo me atormentava, mas até agora nenhum psiquiatra conseguiu decifrar o que aquilo significava, acho que dinheiro não era a chave para resolução para aquilo. Faltava pouco para as aulas começarem, e eu já estava na sala com a cabeça deitada na minha secretária cochilando, e então viro olhando para a loira que estava olhando pra mim preocupada - O que foi?
- Graças à Deus que estás viva, quase atirava água benta em você - disse suspirando aliviada, o seu nome era Alicia, umas das duas minhas melhores amigas. Bonita, virgem e com a inocência de um bebê, eram essas 3 palavras que definiam ela - Já estava chamando você a uns 10 minutos, e você nem um dedo mexia. Um minuto a mais e eu começaria a fazer uma oração
- Me deixa em paz, sua católica fanática, eu estou exausta - respondi voltando a minha posição inicial - A Rebeca me obrigou a jogar um Looter Shooter novo durante a noite toda, então os meus olhos ainda estão doendo.
- Que amigas irresponsáveis que tenho - disse Alicia suspirando de novo, no princípio eu queria dar um soco no meio daquela cara de anjo porque ninguém é perfeito, mas no final lembrei que ela literalmente é.
Eu poderia encher um caderno de coisas imprudentes que todo jovem faz, mas ela nunca viu nem ouviu falar.
Antes que eu pudesse achar um bom argumento para contrariar ela, a nossa "querida" professora de inglês entra na sala.
- Good Morning, my favorite students - entrou desfilando como se ainda fosse uma modelo de 18 anos, o que seria bom se isso fosse um fashion week em Paris, mas estamos em uma escola do ensino médio, e como sempre estava com uma saia extremamente curta e só Deus sabe como ela conseguiu autorização para vir assim à escola.
E logo atrás dela vem Rebeca, a outra minha melhor amiga, que como sempre chegava no último minuto, mas dessa vez assustou todo mundo com os seus olhos vermelhos e andamento de Zumbi.
Essa morena era a típica garota gamer, que vive o dia todo pensando em qual jogo ela perderá toda noite de sono, mas a sua personalidade amigável e brincalhona tornou ela uma das garotas mais populares da escola. Obviamente abaixo de mim, eu era a rainha dessa porra toda e ninguém iria tirar a coroa de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Hunter
AksiApesar de ser uma das pessoas mais populares da escola, nada impediu que a vida de Yumi fosse interrompida por uma terrível tragédia, e ela, sem escolha, faz um acordo com a morte para evitar a sua ida ao inferno e se torna uma caçadora de almas, se...