Medo de falhar.
É o que nós tínhamos já que era o nosso trabalho proteger todas aquelas pessoas naquela escola, eles dependiam de nós, então nós demos o nosso melhor, mas eu sentia o cheiro do falhanço se intensificando.------------///------------
Eu só conseguia ouvir gritos por todo lado e pessoas corriam para todas direções como se fossem ratos. Era compreensível, já que a barreira a volta da escola fez com que o céu ficasse escuro em um estalar de dedos e havia uma aberração com 2 metros de altura correndo atrás deles.
- Por favor, me deixe ir - Quando olhei, vi Ivy encurralando Rebeca em um canto.
- Infelizmente para ti, estás incluída no meu menu, então seja uma querida e desista de uma vez - respondeu Ivy se babando.
- Nem fudendo que eu deixarei você tocar num fio de cabelo dela - soquei uma das caixas de incêndio retirando o Machado que lá se encontrava atingindo bem na cara dela prendendo a lâmina, e comecei a arrastar ela para longe de Rebeca.
- Você é aquela garota que estava falando com Alicia - disse para mim impressionada - Como você fez isso?
- Depois eu te ensino, mas primeiro corre antes que ela recupere os sentidos - Enquanto eu falo, Naomi vem e pega no braço de Rebeca - Vou dar-te 5 minutos para conseguires levar todo mundo a um lugar seguro.
- Conto com você, vamos lá, Rebeca - Puxou ela e começaram a correr, fez sinal para vários alunos seguirem ela - Todo mundo vem comigo, eu sei de um sítio seguro.
Logo que eles desapareceram da minha vista, removi o Machado da cara de Ivy e dei alguns passos para trás, observando ela se regenerando rapidamente.
- Mas porque você não morre de uma vez! - gritei de raiva porque já estava ficando farta daquilo, então peguei na minha arma e me preparei - Tem de haver algum jeito de acabar contigo.
- É só você sair da porra do meu caminho e deixar eu cumprir o meu objetivo - Ela me empurra contra a parede quebrando-a, e entramos em uma sala onde um casal estava se apalpando e beijando ferozmente - Parece que a minha sorte só aumenta.
- Não me parece - Pulo dando um pontapé na cara dela fazendo ela ir parar até o outro lado da sala, e o casal só estava parado a olhar para mim - É logo hoje que todo mundo decidiu acordar com fogo no meio das pernas, francamente, vocês dois, saíam agora!
Eu nem tinha visto a régua de metal que passou por mim girando cortando a cabeça do rapaz fazendo a menina gritar que nem uma louca.
- Isso mesmo, grita, entra em desespero - pegou no armário e atirou na direção dela, mas eu dou um pontapé na menina e o armário me faz virar um sanduíche com a parede - Sua idiota!
Naomi entra pelo buraco da sala agitando um frasco e quando atirou em Ivy, uma explosão fez com que fosse projetada para outra sala. Após isso Naomi retirou o armário em mim e passa um pano cheio de líquido na minha cara.
- Até que as aulas de química acabam sendo úteis, então, pronta para correr? - Abanei a cabeça concordando, então ela me ajuda a levantar - Vamos lá então.
Junto da rapariga que eu salvei, corremos até o ginásio da escola aonde todo mundo estava. Nenhum telefone tinha sinal então estavam todos inquietos e desesperados.
- Vocês podem me explicar o que era aquilo? - Perguntou o Professor Nathan vindo na nossa direção - Tenho a certeza que não era humano.
- Nós também não sabemos - respondeu Naomi - Mas o que for aquilo, vai nos matar se não usarmos o cérebro.
- Eu vi vocês duas lutando com aquilo, então sabem o que fazer, certo? - Antes que eu pudesse responder à Dra. Aristide, ouvimos uma forte batida na porta - O que foi aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Hunter
AksiApesar de ser uma das pessoas mais populares da escola, nada impediu que a vida de Yumi fosse interrompida por uma terrível tragédia, e ela, sem escolha, faz um acordo com a morte para evitar a sua ida ao inferno e se torna uma caçadora de almas, se...