⚠️AVISO⚠️

191 40 65
                                    

Vim só para pedir a você que está prestes a ler para não ficar ofendido com nenhum tema que será abordado neste livro.

Desde que comecei a escrever, sempre foquei no gênero ação, aventura e comédia, sendo mais leve e com estórias bem simples, mas sempre me perguntei como seria fazer uma narrativa única abordando vários assuntos que ninguém teve a coragem de tocar.

Para você que está meio curioso para ver o que tenho para contar, primeiro tens de saber que aqui todas as mitologias foram misturadas em uma só tendo o cristianismo como principal (que nem o anime Record Of Ragnarok), então isso significa que os deuses de outras mitologias aqui estão representados como anjos caídos que influenciaram as civilizações por onde eles andaram convencendo-as que são deuses de verdade.

E eu fiz muitas pesquisas para trazer várias entidades de um jeito mais realista, então se a personalidade de algumas figuras mitológicas não forem como você lembra (livros, filmes e animes) já terás isso em mente.

Lembrando que peguei algumas coisas reais alterando para se encaixar na narrativa do livro, então certas coisas que você irá pesquisar estarão leve ou completamente diferentes do que encontraste aqui.

E devo dizer que condensei algumas ideias principalmente por ser uma obra literária, coisa que eu não faria se fosse adaptado para outra mídia, e eu fiz isso para deixar o ritmo mais frenético para agradar todo mundo que gosta ou não desse tipo de história, então não espere muita profundidade em vários assuntos que serão abordados aqui.

Muitos desses elementos impopulares serão mostrados aqui de maneira crua e sem censura, então prepara o coração e a mente para qualquer coisa que você ler aqui, não esquecendo que é uma estória que contem personagens com um jeito de pensar peculiar, e não tem nada a ver com a opinião do próprio autor(eu) sobre as coisas.

E por último, a questão do gore, só posso dizer que alimentarei a sua imaginação com descrições bem detalhadas de cenas grotescas, então mais uma vez eu digo para se preparar para tudo.

O livro está em constante revisão para melhorar não só a narrativa, mas também o interpretação do leitor em certas cenas, então agradeceria se você pudesse me ajudar com um feedback em forma de comentário se alguma cena/diálogo estiver confuso, incoerente ou mal escrito.

Por causa disso, peço que não fique confuso se no meio da sua leitura um parágrafo mudar do nada.

Esclarecendo tudo só posso desejar uma boa leitura, lembrando para ter uma mente bem aberta durante a mesma.

Obrigado pela sua atenção.

🌞Contagem de palavras até o momento: 33.894 em 20 capítulos🌞

Soul HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora