- Quem são vocês, foi Vlad que mandou vocês? - Perguntou o moço todo confuso - Me respondam, por favor...
Eu não sabia o que dizer, tanto pelo tempo que ele ficou fora, também pelo estado que ele se encontrava: Estava deitado em uma cama toda suja com excrementos humanos, e ele estava vestindo trapos com um pano cheio de sangue amarrado à volta dos olhos, o que indicava que ele estava cego, dava pra ver que estava a bastante tempo trancado naquele quarto devido ao quão magro o seu corpo estava.
- Porque você está aqui desse jeito rapaz? - perguntou Alfred pegando na sua mão demostrando compaixão - Começa dizendo o seu nome...
- Terumi Brahams - Após ele dizer, Alfred olhou por um breve segundo pra mim - Sendo sincero, eu mereço estar aqui, ele disse que se eu me comportasse, nada aconteceria comigo, mas quando ouvi falar que passariamos por SoularVille, eu tentei fugir, mas o meu fracasso é bem visível...
- A quanto tempo estás aqui assim? - perguntei com a voz meio trêmula - E o que ele fez com você?
- Já passou tanto tempo que parei de tentar contar, mas chutaria um ano ou dois - Terumi levantou a faixa na sua cara exibindo a falta de seus dois olhos - Acho que já deram conta que eu não vejo nada, e tenho a certeza que vocês não notaram que este é o quarto do pet de Vlad, e digamos que eu..., eu sou o brinquedo favorito dele.
Não consegui conter o meu grito de raiva, e acabei por chutar a cadeira que estava ao pé da cama.
- Ahhh!; Eu juro que irei matar aquele filho da puta com as minhas próprias mãos! - Comecei a andar até a porta com sangue nos olhos, mas Alfred agarra no meu ombro - Me larga, eu não vou aceitar o fato do meu irmão ter tentado ir atrás de seus sonhos para no final acabar virando putinha de um cachorro.
- Se acalma porra, eu sei que é difícil estar numa situação dessas, mas existem coisas que nunca poderemos prever o final - Ele olhou para a cama com receio do que iria falar a seguir, mas olhou diretamente nos meus olhos e soltou - Você sabe o que deves fazer quando algo já não tem solução, certo?
- Eu..., não acho que consigo fazer isso - Respondi olhando para minha arma, eu até aquele momento já havia feito várias coisas ruins, mas isto era diferente, ele era sangue do meu sangue - Mas não posso deixá-lo sofrendo desse jeito.
- Acho que não precisas de uma arma para fazer isso...- Logo que Alfred disse isso, lembrei da maldição de Pedro - Vai lá e faz com que cada segundo valha a pena.
Dei um suspiro bem profundo e olhei para Terumi. A aparição dele foi muito repentina, então não sabia o que dizer, então limitei-me a caminhar até aquela cama e sentar ao seu lado.
- Vocês ainda estão aí? - perguntou meio desesperado, era meio visível que fazia tempo que ele não interagia com ninguém - Por favor, não me deixem aqui sozinho...
- Não te preocupes, eu estou aqui - puxei ele para mim deitando a sua cabeça no meu peito, e comecei a acariciar os seus cabelos loiros que estavam sujos - Você sente saudades de sua família?
- Penso neles todos os dias, nunca deveria ter ido nessa viagem estúpida..., se eu pudesse voltar atrás ao menos teria o prazer de ver a minha pequena irmãzinha crescendo... - Lágrimas caíam sem parar de seu rosto - Agora nem poderei ver o rosto dela uma última vez, talvez ela já tenha esquecido de mim.
- Nunca..., não posso simplesmente esquecer o meu irmão, foi você que me ajudou a superar os momentos mais sombrios na minha vida, e a mamãe sempre tentou deixar a tua chama acesa no nosso meio, mesmo tendo perdido toda a esperança, ela ficou de cabeça erguida até o final de sua vida.
- Yumi, é você? - perguntou levantando a cabeça e dirigindo para mim um olhar vazio literalmente, mas dava para ver o espanto devido a expressão em seu rosto - ...e a mamãe..., ela morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Hunter
ActionApesar de ser uma das pessoas mais populares da escola, nada impediu que a vida de Yumi fosse interrompida por uma terrível tragédia, e ela, sem escolha, faz um acordo com a morte para evitar a sua ida ao inferno e se torna uma caçadora de almas, se...