⚠️O seguinte arco (Cap. 12 até 14) será revisado em breve, então leia sabendo que alguns elementos serão adicionados ou alterados em um futuro próximo⚠️
—————————-///—————————-
- Yin, a porta! - gritou Naomi estendida no sofá assistindo TV - Ela não vai se abrir sozinha.
Eu poderia ter ignorado o seu "pedido", mas o som daquela campainha me dava sempre dor de cabeça, então resolvi abri-la.
E lá estava um senhor de meia idade, moreno de barba longa, vestido como alguém que havia saído agora do deserto do Saara. Naomi levantou a cabeça e quando viu quem era, deu um sorriso como se soubesse do que estava prestes a acontecer
- Agora vocês decidiram converter as pessoas porta a porta, acho que estão várias décadas atrasados - Ele olhou para mim confuso após ouvir o meu deboche, foi aí eu que notei que algo estava errado - Quem é você?
- Muhammad, mas se for na sua língua, Maomé serve - Após dizer calmamente, olhou para mim de cima para baixo - E pelo jeito incidente que estás vestida logo pela manhã, devo concluir que és uma das caçadoras, certo?
- Uhm, ao contrário das mais de 10 esposas que tiveste, eu tenho liberdade para mostrar o que eu quiser dentro da minha casa, isso se elas sabiam o significado da palavra liberdade - Ele me lançou um olhar hostil após ouvir isso e colocou a sua mão em um livro de porte médio preso na cintura - Ficou tão zangadinho que até vai ler um poema pra mim, espero que valha a pena...
- Já chega Yin, não estamos aqui para isso - Disse um homem de cabelo, sobrancelhas e terno social branco aparece por trás dele, era meio óbvio eu concluir que era um anjo - Primeiro deixe apresentar-me, eu sou Gabriel e este é o Profeta Maomé, mas acho que disso já sabes devido aos teus comentários desnecessários.
- Ainda tenho mais se ele quiser ouvir...
- Não será necessário... - disse Naomi vindo ao nosso encontro tentando conter o riso, parece que ela estava gostando do showzinho - Vocês chegaram mais cedo do que eu esperava, podem entrar.
Tivemos de esperar Alfred de sua caminhada matinal e Rose que tinha ido às compras, mas não foi muito demorado porque já estávamos sentados à volta da mesa.
- Obrigado por nos receberem, caçadores - disse Maomé levantando-se para começar a explicar - Acho que ultimamente vocês notaram uma forte onda de desaparecimentos pela cidade.
- Acho que não é de admirar, essa zona é uma merda, e com essas ocorrências sobrenaturais acontecendo regularmente, só piora a situação - respondeu Rose suspirando - Só não entendo o porquê não o fizeram antes.
- Quem me dera que fosse simplesmente isso, mas ouvimos por meio de informantes que um demônio habita nas profundezas da mesquita aqui na cidade e os seus líderes estão prestando sacrifícios humanos para ele.
- Então vocês precisam da nossa ajuda para matá-lo... - respondeu Alfred suspirando - Será que Pedro sabe da vossa visita, porque nós não mexemos nenhum dedo sem a ordem dele, e vocês têm um exército lá em cima, o que custa mandarem uns anjos resolverem esse problema?
- Bem, pode parecer irreal, mas desde que o incidente com Zariel e o Sarael que vocês resolveram, nenhum anjo quer participar em missões com mínima relação a Lúcifer - explicou Gabriel - E os anjos superiores, principalmente os querubins, sugerem coisas "não apropriadas" para o mundo de hoje, já que poderia causar uma crise mundial.
- Já devo imaginar o que eles sugeriram - disse Naomi abanando a sua cabeça em reprovação, e pelo que eu sabia naquele momento, já fazem quase 2 milênios que a maioria dos anjos superiores não descia para a terra, o que fez eles perderam a noção da evolução do ser humano e também o aumento de sua curiosidade - Não será fácil circular pela mesquita, mas os hijabs serão totalmente perfeitos para carregar as armas sem ninguém notar.
- Desde que sejamos discretos, é o que importa, eu irei com vocês para ajudar - logo que Maomé disse aquilo eu fiquei indignada, a última coisa que eu queria era proteger o rabo dele durante a missão - Porque essas caras?; Saibam que durante a minha vida, eu liderei várias batalhas que causaram a libertação do meu povo no passado.
- Bem, o mundo mudou muito desde a última vez que você lutou, mas veremos como irá correr..., e você Gabriel? - perguntou Alfred.
- Infelizmente terei de recusar o convite, virei quando vocês terminarem o serviço para levá-lo - Gabriel levantou e estava indo em direção à porta, mas fiquei na frente dele e olhei bem na cara daquele homem que era bem mais alto que eu e provavelmente me mataria em um golpe, apesar de ser um Arcanjo como Miguel, ele era bem mais reservado - Alguma inquietação, Yin?
- Por acaso, sim, apenas uma... - passei a mão no ombro de seu blazer branco como neve tirando uma linha de cabelo negro e assoprei para o lado olhando bem nos olhos dele em seguida - Deus está morto?
Um silêncio tomou conta da casa, e o espanto foi algo que todo mundo compartilhou naquele momento, o que era bem visível na cara de cada um, excepto do próprio Gabriel que não mudou a sua expressão, nem por um segundo.
Claro que Alfred queria interferir, mas ele sabia que não valeria a pena tal ato, e admirou a minha coragem para fazer perguntas que ele guardava para si mesmo, porque ele sabia que poderia deixar a sua vida bem mais curta.
- E o que te faz pensar assim? - perguntou relaxado, mas eu comecei a sentir um pouco de pressão sobre o meu corpo só de estar na frente dele, tentei disfarçar a minha preocupação - Eu tenho a certeza que você notou algo.
- Ultimamente, vocês estão dependendo muito de informantes, o que não seria o caso já que Deus é um ser onipresente, dispensando o uso deles, e o medo dos anjos por Lúcifer, é obviamente que eles sabem que sem o seu grande protetor, as suas chances são baixas.
- Garota muito atenta, Pedro foi certeiro na escolha de você como caçadora, mas cuidado que esse atrevimento poderá te matar algum dia - Eu pensei que ele faria algo comigo, mas em um piscar de olhos, ele passou por mim e já estava abrindo a porta - Entretanto, eu vou indo, boa sorte para vocês.
Logo que a porta fechou, Alfred levantou e foi ter ao meu encontro, pega na minha cara fazendo um check-up rápido. Tenho a certeza que ele pensou naquele momento que estava sob algum tipo de droga por causa a morte da minha mãe, mas nada conseguiria fazer esquecer aquilo.
- Todo mundo tem direito a respostas, mas a pessoa deve sempre achar o momento certo para achá-las, porque nem sempre terás a melhor resposta - achei o conselho bonito, mas eu não via a porra da lógica, prefiro morrer sabendo do que ficar a vida inteira na pura ignorância - Certo pessoal, vamos preparar-nos para sairmos daqui a uma hora.
- Eu estou indo comprar os hijabs - disse Rose levantando e passa por mim sussurrando - Nossa garota, a cada dia que passa, suas bolas ficam maiores, cuidado para não explodirem, porque será bem difícil suportar a dor.
Dei uma leve risada, mas estava preocupada com a minha descoberta, se Deus está supostamente morto, o que está acontecendo lá nos céus, será que Pedro, Miguel e o Jesus estão tentando averiguar a situação, será que Lúcifer já tinha conhecimento disso, acho que só o tempo me dirá muito em breve...
Fim de Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Hunter
AksiApesar de ser uma das pessoas mais populares da escola, nada impediu que a vida de Yumi fosse interrompida por uma terrível tragédia, e ela, sem escolha, faz um acordo com a morte para evitar a sua ida ao inferno e se torna uma caçadora de almas, se...