Capítulo 1

1.9K 120 3
                                    

O começo.

Marília tinha dezessete anos quando conheceu a Maiara. Um acaso da vida e a junção de várias amigos incomum.

A profissão de ambas têm ligação, na verdade a mesma. No começo a Marilia exercia apenas a profissão de compositora, nada além disso. Embora seu maior sonha era de ser cantora. Bom, tudo tinha seu tempo e naquela época aquele ainda não era o tempo de Marília brilhar como cantora.

Diferente de Maiara que já havia começado com sua carreia de cantora juntamente com sua irmã gêmea, Maraisa.

A diferença de idade entre a Marilia e a Maiara são de sete anos.

Maiara e Maraisa estavam prestes a gravar o seu primeiro DVD, estavam na fase de ouvidoria pra poder selecionar o repertório, não tinham ideia ainda de qual tema seguir nesse novo dvd, mas de uma coisa elas tinham certeza, elas queria que fosse algo novo, diferente do que as pessoas já estavam acostumado. Aí é onde entra a grandiosa Marília Mendonça, com sua pouca idade, mas com um talento extraordinário.

Em uma dessas reuniões pra ouvir músicas de compositores novos, elas conheceram a Marília de primeira amaram todas as músicas que Marília mostrou pra elas, amaram tanto a loira que um tempo depois acabaram até mesmo compondo juntas e desde então nunca mais se largaram.

O que no começo era apenas uma amizade, com o tempo foi se transformando. Os interesses de Maiara em Marília foram mudando, os olhos que a viam apenas como amiga, começaram a enxerga-lá de outra forma.

Toda vez que estava perto do horário da Marília chegar, Maiara começava a ficar nervosa, seu estômago parecia ser coberto por borboletas. O que não era diferente de Marília.

Marília sempre foi muito bem resolvida com sua sexualidade, mas nunca se sentiu na obrigação de sempre anunciar as suas preferências para as pessoas. Ela sempre deixava rolar, ela apenas amava. Não enxergava gênero ou coisa do tipo. O que levava em consideração era como o seu coração se comportava em relação as pessoas.

Marília não tinha o sonho de casar, de dividir uma vida pra sempre com alguém. Talvez por todos as desilusões que vivenciou com sua mae, a fez criar uma película protetora em seu coração. Mas, percebeu que todo o cuidado que havia tomado a anos tinha sido se desfeito, a partir do momento em que seus olhos se encontraram com os de Maiara.

Ela tentou por meses não se entregar e tentar resistir, mas viu que era em vão. Seu coração já havia escolhido quem amar, a quem se entregar.

A ruiva apareceu e mudou todos os planos que a loira tinha pra sua vida inteira. Pois a partir daquele momento, tudo que Marília imaginava, involuntariamente acabava incluindo a ruiva em todos eles.

Marília deixou de lado todos os seus medos e inseguranças e decidiu embarcar em uma história de amor junto com a Maiara. Foi incrível, intenso, real, leve. Elas realmente pertenciam uma a outra.

Quem via de fora até mesmo sem saber o que de fato elas eram, conseguiam enxergar que ali havia muito amor, companheirismo, lealdade, felicidade. Não precisavam dizer uma palavra se quer, tudo que transpareciam era amor e nada mais.

Os anos se passaram e o relacionamento delas ficaram ainda mais forte. Viram que já não conseguiam se manter longe uma da outra então resolveram juntar as suas escovas de dentes e dividir um mesmo teto.

Elas começaram do zero, antes Maiara morava com sua irmã gêmea, mas quando decidiu compartilhar uma vida com Marília elas compraram uma casa pra assim então começaram a vida a dois.

Os seus amigos e fãs as tinham como inspiração, o amor delas era a coisa mais linda de se vê. A forma que uma tratava a outra com carinho, admiração, orgulho. Tudo isso fazia com que as pessoas ao seu redor as admirasse.

Se jogasse no Google a definição de casal perfeito com certeza apareceria: Maiara e Marília.

Questão de tempo. - Mailila. Onde histórias criam vida. Descubra agora