Marília narrando.
Um ano do novo relacionamento...
Já se passou um ano desde que eu comecei a me relacionar com a Ellen. Resolvemos ser bastante discreta em quesito de internet e tudo mais. Não exponho muito do nosso relacionamento nas redes sociais. O máximo que aparecemos é em algum show meu que ela acaba indo ou stores que gravamos de algumas resenhas com os amigos. Mas nosso relacionamento não é tão aberto assim. Não se tem muito informação de como estamos.
— O que foi que você está com essa cara? - Falo a olhando. — O que te chateia?
— Os direct que não param de chegar até hoje. - Ela diz me mostrando algumas mensagens. — Eu te amo, mas alguns fãs de seu antigo relacionamento são bem difíceis.
— Eu sinto muito! Eu disse que não seria fácil, mas eu vou tentar da um jeito.
Sento na espreguiçadeira ao seu lado próximo da piscina de casa e pego meu celular com o intuito de gravar alguns stores falando a respeito do que está acontecendo.
Instagram on.
📸 Store...
— Boa tarde, meu amores. Bom, pela minha cara vocês já devem imaginar que estou aqui pra falar de algo sério. Vamos lá.
— Já faz um tempo que a Ellen vem recebendo alguns directs e mensagem em algumas de suas fotos, e não são coisas agradáveis de se ler.
— Eu entendo que vocês esperavam receber outra coisa. Mas vocês tem que entender que nem sempre as coisas vão sair como vocês querem.
— Cara, eu amo vocês. Mas as vezes é bem difícil. - Faço uma pausa. — Desculpa as pessoas que nem deveriam está ouvindo isso. Mas vocês que se dizem meus fãs e vão até o perfil da Ellen a xingarem por ela não ser quem vocês esperavam que ela fosse.
— Por favor, parem com isso. Se vocês me ama como dizem me amar e me admiram como dizem. Sabe muito bem que eu jamais ficaria feliz em vez o meus fãs agindo dessa forma, atacando outra pessoa. Ela estando ou não comigo, jamais aceitaria algo assim.
— Então eu espero muito que vocês entendam e a respeite. Vocês tem total direito de não gostar dela, mas não tem direito algum de mandar mensagens de ódio pra ela.
— Vocês tem que entender que existe uma pessoa por trás daquele perfil que tem sentimentos. E além disso, eu fico bastante chateado com essas atitudes.
— Eu sinto muito não poder sempre suprir as expectativas de vocês. Mas a vida é assim. Vocês deveriam ficar felizes por saber que eu estou feliz. E é sobre isso. Vamos se colocar no lugar do outro e respeitar as pessoas.
— Espero que vocês entendam! Tenham um ótimo final de semana. Apesar da loucura Que é tudo isso eu amo vocês. E deixem de ser chatos. 💜
Instagram off.
Bloquei meu celular e vejo a Ellen me olhando sorrindo. Sorrio de volta e então ela se aproxima de me dá um selinho.
— Obrigada! Você é realmente incrível.
Maiara narrando.
arrependimento.
Estou deitada na cama aproveitando meu momento de preguiça até que se aproxime o horário de se arrumar pro show. Estou olhando meu Instagram dando uma olhando nas publicações, respondendo alguns direct e vendo alguns stores. Até me deparar com vídeos de stores da Marília circulando por toda parte.
Faz exatamente um ano desde que falei sobre ela com a Maraisa. Desde então tento seguir minha vida, sabendo o mínimo possível sobre ela. Faz tempo que não nos vemos e não fazemos nenhum projeto novo. Depois do nosso término nos afastamos de vez. Diferente dela e da Maraisa que ainda mantém contato.
Paro pra vê do que se trata os vídeo dela, e assim que aumento o som me arrependo de ter começado a ver. Mas como já estava ali, não consigo nem ao menos fechar.
Sou curiosa ou sadomasoquista e gosto de me ver sofrer, pois não é possível que me obrigo a terminar de ver algo que faz cada parte do meu corpo doer por dentro.
Vejo os vídeos e a primeira coisa que percebo é o quanto ela parece está mais linda. Bom, Marília nunca teve tempo ruim em questão de beleza, pra falar a verdade em questão de nada. Ela sempre foi perfeita em tudo, seu jeito, voz, aparência.. tudo nela parecia ter sido esculpido. Uma verdadeira obra de arte.
Me disperso de sua beleza quando ouço ela pronunciar o nome de sua nova namorada. Parece que naquele mesmo segundo o mundo em minha volta começa a acontecer em câmera lenta. E a cada palavra que sai da sua boca eu só consigo imaginar que em algum dia, em algum momento bem lá atrás poderia ser sobre nós. Ela poderia está indo a público em minha defesa, pedindo pra que as pessoas me respeitasse. Mas, naquele momento não era sobre eu. Não diretamente, era sobre elas.
A única coisa que me envolvia era que os nosso fãs club de casal que ainda não havia superado o nosso término ter começado um ataque gratuito em cima de sua nova namorada.
Ridículo! Pronuncia essa frase em minha mente e saber que não é sobre mim. E eu não tenho nem o direito de se lamentar se quem deu brecha pra que isso acontecesse foi eu.
— Chega de celular por hoje. - Falo colocando em cima da mesinha.
— Irmã... - Maraisa fala entrando em nosso quarto de hotel e logo para assim que olha em minha cara. — O que aconteceu?
— Nada.
— Maiara.. Maiara. Diz logo. O que foi?
— Não viu as redes sociais? Sua amiga saiu em defesa de sua nova namorada. - Falo revirando os olhos. — Não sei nem porque me importo com isso ainda.
— Ah Maiara. Deixa isso pra lá, já já temos show e você se distrai um pouco. - Ela se senta ao meu lado. — Prometo deixar você beber hoje.
— Beberia até se você não deixasse. - Falo rindo.
— Vai tomar banho, tirar essa inhaca do corpo que já já o Julyer e o Bruno chega pra nos arrumar.
Me levanto contra a minha vontade e vou tomar um banho pra esperar os meninos chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo. - Mailila.
FanficO amor mesmo que inabalável as vezes passa por situações que o faça duvidar de sua força. Fazendo as vezes tomar decisões da quais julgamos certa, mas com o tempo percebemos que talvez houvesse outro meio que pudesse fazer com resolvesse o que estav...