amor?
O dia foi incrível ao lado das pessoas que tanto amamos, mas nada como estar em casa ao lado da Marília. Apenas eu e ela.
Tantos anos já se passaram e o amor que sinto por ela aparece está aqui, intacto dentro de mim. Não tem um dia que não acorde e não agradeça aos céus por ter essas mulher incrível ao meu lado.
Aqui, agora, aconchegada em seus braços dentro da nossa banheira, me faz se isolar de todo o mundo a nossa volta, é como se existisse apenas eu e ela e mais ninguém.
Lembro dos dias em que imaginei viver tudo isso ao lado dela. Não foi fácil, não foi simples a convencer de que valia a pena, não por ela não querer, mas por ela sentir medo, ter insegurança por ter presenciado os relacionamentos que não deram certo a sua volta.
— Dormiu nenê? - Ouço sua voz me tirar de meus devaneios.
A olho por cima do ombro e dou um pequeno sorriso.
— Ainda tenho planos pra essa noite. - Dou uma piscada.
— Parecem interessantes. Me fale mais sobre eles.
A olho de canto de olho e dou uma mordida em meus lábios. Pego sua mão direito e levo até a altura de meus seios, assim que sua mão toque o meu seio ela da uma apertada e eu solto um gemido involuntário.
Alcanço sua mão esquerda que está sobre o meu abdômen e então a arrasto um pouco mais pra baixo, a posicionado no meio das minhas pernas.
Ela aproxima seus lábios do meu pescoço e começa a depositar alguns beijos naquela região enquanto massageia os meus seios.
Não precisou de palavra alguma pra entender o que de fato eu queria. Sua mão que se encontrava no meio das minhas pernas, deslizando um pouco mais até tocar o meu clitoris.
Todo meu corpo se arrepiou com seu toque, o gemido que havia mantido preso em minha garganta, agora, já invadia todo o banheiro.
A junção da Marília e da bebida só me faz a desejar ainda mais. Mas não me entenda mal, não preciso de bebida pra desejar foder a noite inteira com a minha mulher. Só ela me desperta sensações que não consigo se quer colocar em palavras, é inexplicável.
Ela massageia o meu clitoris e eu já não consigo controlar os meus gemidos, minha cabeça está caída sobre o seu ombro, enquanto meu corpo se mexe involuntariamente sobre os seus dedos. Ela ainda beija o meu pescoço e hora ou outra da umas chupadas.
— Gostosa! - Ela diz em um sussurro próximo ao meu ouvido. — Gostosa e completamente minha.
— Sua, apenas sua! - Fala entre um gemido.
Seu dedo que antes massageava o meu clitoris agora desliza em direção a minha entrada. Embora estejamos embaixo d'água, ainda é perceptível toda a minha excitação.
Ela desliza seus dedos por ali até os introduzir de uma vez dentro de mim, me fazendo soltar um gemido ainda mais alto. Ela começa um vai e vem e com o polegar toca o meu clitoris.
— Ma-mais forte!
No mesmo instante ela intensifica suas estocadas e sinto todo meu corpo tremer, ela havia chegado em meu ponto de maior prazer, fazendo todo meu corpo responder aqueles toque. Eu estava tentando me controlar, mas sabia que meu gozo estava muito próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo. - Mailila.
FanfictionO amor mesmo que inabalável as vezes passa por situações que o faça duvidar de sua força. Fazendo as vezes tomar decisões da quais julgamos certa, mas com o tempo percebemos que talvez houvesse outro meio que pudesse fazer com resolvesse o que estav...