Reconciliação.
Ao sentir os seus lábios tocarem os meus, veio a tona sentimentos que eu já não imaginava sentir novamente. Meu corpo foi tomando por uma descarga de sentimentos bons que só ela era capaz de me fazer sentir.
Eu torço pra que esse momento não chegue ao fim, torço pra que não seja um sonho e que seja real. Que estamos mais uma vez prestes a voltar ao que nunca deverias ter deixado de ser.
Assim que o ar se torna necessário nos afastamos pra que possamos encher o nosso pulmão de ar novamente.
Eu a olho apaixonada, enquanto ela me olha admirando cada parte do meu rosto e sorri.
— Ainda preciso te responder? - Ela diz sorrindo.
— Eu sei que não. - faço uma pausa. — Mas, amaria te ouvir dizer que volta pra mim.
— Eu volto, eu volto pra você! - Ela diz envolvendo seu braço em minha cintura. — Eu volto com você! Mas por favor na me faça sofrer desse jeito de novo.
— NUNCA MAIS! - Envolvo meu braço em seu pescoço e te encho de selinhos.
Mas nos damos conta do barulho da porta se abrindo e pessoas entrando por ela. Até que ouço pequenas comemorações ao fundo.
— Mãe! - Marília diz sem olhar pra trás.
— Desculpa. - Ela diz se aproximando. — Eu juro que não queria estragar o momento de vocês.
Eu a olho e vejo um enorme sorriso estampado em seu rosto. E aquilo me deixa feliz, por saber que mesmo apesar de tudo ela também não começou a me odiar, por ter causado tanta dor na Marília.
— Não estragou, mãe. - Ela diz se afastando de mim. — Pode abraçá-la, eu sei que está esperando faz tempo por isso.
Mal dá tempo deu me levantar e então ela me abraça forte e sinto um conforto em tê-la me recebendo de volta daquela forma.
— Senti tanta a sua falta, minha filha. - Ela diz se afastando. — Não faça mais isso. Se a Marília sofreu, eu também sofri, pois já estava acostumada com você aqui.
— Não farei, prometo! Estarei aqui, pra sempre!
— Eu espero mesmo! - Marília se levante e me puxa pela cintura. — Não vou te aceitar de volta caso queria ir embora de novo.
Ela da risada, mas eu sei que ela realmente está falando a verdade. Mas não me preocupo, a intenção é nunca mais sair do lado dela.
— Aproveitem e sejam felizes. É tudo que eu desejo pra vocês. - Ela da um beijo em cada uma de nós. — Vocês são muito mais bonitas assim, juntas!
Damos risada da sua animação por nós ver juntas novamente enquanto ela sai nos deixando sozinhas novamente.
— Um alívio saber que sua mãe não me odeia.
— ela nunca te odiou, ela sempre torceu pra que eu voltasse com você.
— Fico realmente aliviada. - Falo sorrindo.
Sinto meu celular vibrar e pego pra ver as notificações.
— Maraisa. - Falo mostrando o celular pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo. - Mailila.
FanficO amor mesmo que inabalável as vezes passa por situações que o faça duvidar de sua força. Fazendo as vezes tomar decisões da quais julgamos certa, mas com o tempo percebemos que talvez houvesse outro meio que pudesse fazer com resolvesse o que estav...