Recomeço.
Depois de quase um ano de tudo que havia acontecido em minha vida. Hoje o dia parece mais bonito, o sol parece mais brilhante, o céu parece mais azul, as flores mais radiantes e perfumadas. Parece um belo dia.
Levanto animada como a tempos não me levantava. Até estranho, a sensação que a muito tempo não fazia parte de mim.
Tomo meu banho e faço minha higiene pessoal. Coloco um short jeans e uma blusa mais justa branca com pequenas florzinhas na cor amarela. Passo um perfume e então saio do quarto, desço as escadas e caminho em direção da cozinha.
— Bom dia, mãe! - Falo lhe dando um beijo e em seguida me sentado à mesa.
— Qual o motivo do bom humor logo de manhã? - Ela me olha. — Já faz uns dias que percebo você diferente. Alguma novidade?
— Não sei. - Pego uma xícara e despejo um pouco de café. — Posso trazer alguém pra você conhecer hoje?
— Alguém? Alguém em que sentido? - Ela me olha esperando uma resposta.
— Uma.. a-amiga.
— Amiga? Tem certeza?
— Tenho mãe! - Dou um um gole em meu café. — Mas se não se sentir à vontade, tudo bem. Marcamos um outro dia.
— Não filha, tudo bem. Você pode trazer. - Ela sorri. — Que horas?
— Mais pro fim da tarde, sairei pra almoçar fora hoje, então quando o almoço acabar aí viemos pra cá.
— Tudo bem!
Hora ou outra ela me olha com uma expressão de interrogação, mas não diz nada. Ela sempre foi assim, nunca invadiu o meu espação, sempre soube o que eu estava a vontade pra contar e tudo no meu tempo.
Termino o café e então volto pro quarto pra escolher uma roupa pra ir almoçar. Entro no closet e dou uma olhada em tudo. Até encontrar um vestido preto básico, mas que deixa meu corpo extremamente lindo, ele realça todas as curvas possíveis que existe em mim. Então o pego e deixo separado junto com meu tênis branco da Gucci.
Começo arrumando meu cabelo, nada muito elaborado, só termino de secar ele e deixo ele completamente liso, faço uma maquiagem mais natural, afinal tá fazendo muito calor em Goiânia. Termino tudo e coloco a roupa e o sapato que havia deixado separado, coloco brinco, um colar, e alguns anéis e saio do closet dando uma última olha no espelho.
Desço as escadas e assim que termino de descer vejo minha mãe me olhando.
— Tão linda. - Ela diz me admirando.
— Obrigada mãe. - Me aproximo dela e dou um beijo. — Já vou, não esquece que não voltarei sozinha, hein.
— Pode deixar. - Ela diz me dando um abraço e logo me soltando. — Leva um segurança.
— Não precisa!
— Marília. - Ela me olha.
— Meu Deus mãe! - Resmungo. — Vou levar!
Saio de casa e vou até o carro, quando me dou conta já tem um segurança próximo de mim.
— Boa tarde, Marilia. - Ele diz.
— Boa tarde! - Dou um sorriso. — Tudo bem se você me acompanhar em outro carro?
— Sem problemas.
Entro em meu carro e dou partida, saio da garagem de casa e sigo caminho ate a casa da Ellen, a mesma pessoa que irei apresentar a minha mãe. Ela mora em um condomínio próximo do meu, menos de dez minutos já estou parada na frente da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo. - Mailila.
FanfictionO amor mesmo que inabalável as vezes passa por situações que o faça duvidar de sua força. Fazendo as vezes tomar decisões da quais julgamos certa, mas com o tempo percebemos que talvez houvesse outro meio que pudesse fazer com resolvesse o que estav...