Discurso

36 8 0
                                    

Teodora: OI! TEM ALGUÉM AQUI! *Eu gritava para chamar a atenção das mulheres*.

XXX: Por aqui, Teodora, atrás da cachoeira! *A voz de uma das mulheres me guiava até a cachoeira*.

Teodora: Vamos Speed Gray, para a cachoeira! *Nós fomos até à cachoeira e a atravessamos*.

Molhei todo os meus fios cianos, roupas, a mochila e a própria Speed Gray, por trás das cortinas de água da cachoeira tem uma caverna secreta, na qual nunca me aprofundei em sua exploração, as únicas informações que tenho a respeito dela é suas plantas e pedras exóticas que consumimos para criações de remédios e poções.

Quando avistei uma luz rosa mais a fundo, minha curiosidade só aumentava, até que finalmente alcançamos esta luz.

Era uma versão de conto de fadas de nosso vilarejo, as casas feitas de cristais brilhantes, as plantas exóticas crescendo para todos os lados... Nunca pensei que isso existisse!

XXX: Olhem, Teodora chegou! *Uma pequena menina anunciava a minha chegada*.

Várias mulheres se aproximaram e me receberam bem, em meio a multidão, vi a Anastácia correndo para me abraçar.

Desci de Speed Gray e a abracei.

Anastácia: Dora! Pensei que você não havia sobrevivido! *Pude ver pequenas lágrimas em suas bochechas*.

Teodora: Mas pela minha sorte, os homens que invadiram tinham armas menos letais que o meu revólver. *Nos separamos do abraço*.

Anastácia: Sim, ainda bem que aqui estamos seguras, aqui tem solo fértil para plantar, é iluminado por cristais, as casas de cristais que por incrível que pareça, são confortáveis como nuvens... Um verdadeiro conto de fadas!

Teodora: Sim, é espero que eles não nos encontrem.

XXX: E não vão nos encontrar mesmo. *Uma voz me responde, era de Cordélia ao lado de seu braço direito, ela é a prefeita e chefe das bruxas de Sparkleville*. Irei proteger este lugar assim como minha mãe, minha vó, minha bisavó e todas as minhas anscestrais fizeram.

Cordélia é uma mulher baixinha, centenária e cega, mas isso não significa que ela seja fraca, ela já prever vários desastres, já preveu a morte de cada um de nós e como podemos evitar (Só não podemos evitar a velhice) e desenvolveu a capacidade de ver o ambiente usando nossos próprios olhos, com essa capacidade, ela teve que andar sempre com sua braço direito (E par de olhos) chamada Willow.

Anastácia: Senhora Cordélia, que bom que chegou! *Todas nós nos curvamos diante da idosa de cem anos*.

Willow: A senhora Cordélia tem algo para nos dizer, façam silêncio por favor! * Diz Willow, o braço direito de Cordélia*.

Cordélia: Descobri pelas visões que esses homens não vieram da cidade pra nos matar por sermos bruxas e mulheres livres, eles estavam sendo hipnotizados por uma bruxa ou melhor, uma bruxa que traiu nosso vilarejo, seu nome é Eliza, minha sobrinha. *Todas nós ficamos de queixo caído pelas palavras da senhora, muitas sussuravam e outras ficavam furiosas por este nome considerado um tabu*. Ela está evoluindo cada vez mais seus dons de feitiçaria que aprendeu aqui, usando isso para o mal... Por enquanto, não tenho visões dela descobrindo sobre este lugar... Podemos ficar tranquilas, mas o problema é o que ela pode causar para as pessoas inocentes e inofensivas... E para piorar, ela ganhou uma habilidade perigosa fora da bruxaria, minha habilidade de ter visões do pasado, presente e futuro se encaixam nela. *No meio da multidão, uma das mulheres levanta a mão*.

XXX: E que habilidade é essa que não envolve bruxaria?

Cordélia: Seu nome é Stand! *Todas nos  surpreendemos cada vez mais com esse discurso*. Ele é basicamente uma manifestação física de minha alma, cada Stand tem uma habilidade fascinante, vocês não podem o ver, já que vocês não possuem... Ganhei um quando fui atingida por uma flecha e a trouxe em segredo para cá. *Outra mulher levanta a mão*.

YYY: E por que escondeu ela dá gente?

Cordélia: Por que esse flecha escolhe quem merece ter um Stand, quando você é atingida, ou você morre, ou ganha a habilidade de Stand... Eu e Willow somos as únicas usuárias de Stand deste vilareijo. *Nós vimos a senhora indo cochechar algo para seu braço direito*.

Pensamento de Teodora: Será que posso ser escolhida pela flecha?

Continue...

Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)Onde histórias criam vida. Descubra agora