A sobrinha de Valentine

14 2 1
                                    

Uma porta é brutalmente aberta pelo presidente. Atrás dele, estava um Stand humanóide, azul com rosa e com "orelhas de coelho".

Valentine: Dojyan~ Achou que eu não perceberia vocês? Seus invasores sem vergonha! *O loiro exclamava enquanto eu e minha "variante" nos seguramos mais forte na parede*.

Libra: COMO VOCÊ ME ACHOU? EU ESTAVA INVISÍVEL! *Gritei desesperado, ouvi ele soltar uma risada*.

Valentine: Como eu percebi? Fácil! Você faz muito barulho!

Pensamento de Libra: Eu? Fiz muito barulho? Mas a Can~ Não pode ser, ela e a Pisces falharam em matar o Blackmore, eu achei que elas estavam em vantagem, sendo dois contra um, mas estive errado esse tempo todo... *Pensei na possibilidade delas terem morrido em combate contra o subordinado de Valentine*.

Valentine: E tem mais, eu vi vocês entrarem na Casa Branca, por isso consegui invocar uma variante sua de outra dimensão, agora que vocês se encontraram, é só se colidirem que irão morrer na hora! Esse é o poder do meu Dirty Deeds Done Dirt Cheap, ou D4C! *De forma animada, ele deu um pequeno resumo de seu Stand, que é bem formidável, um Stand que quase matou a mestra Eliza se não fosse pela Soul*.

Pensamento de Libra: Eu esperei esse momento para dar algumas informações sobre a mestra para ele...

Libra: Vai usar seu Stand para me matar, não é mesmo? Mas fique sabendo que~ *Era tarde demais para falar a respeito da mestra, o presidente havia forçado a minha variante a se soltar*.

Assim que nos encostamos, nos fundimos até desaparecer da face da Terra, uma morte dolorosa e bizarra.

Valentine On:

Após a morte dos dois, meu Stand desaparece e ando até o corredor, onde vi um objeto brilhante que me chamou a atenção, ele era azul e pequeno, menos do que a palma de minha mão.

Quando peguei ele, senti uma vibração juntamente com um forte brilho vindo dele.

XXX: Libra, aqui é a Soul e sim, eu sei que você não pode falar e está na Casa Branca, mas tem algo que apenas eu, a mestra Eliza e o Sagittarius sabem, mas agora, o garoto tem essa informação.

Uma voz feminina vinha de dentro do fragmento azul. Fiquei quieto e prestei atenção na informação que essa tal de Soul quer oferecer.

Soul: A Jóquei Teodora Moonland, toma cuidado com ela, ela tem um Stand forte, o cérebro do cadáver santo e é sobrinha do presidente Funny Valentine.

Eu quase desmaiei quando ouvi essa revelação, o bebê de minha irmã e de meu cunhado está vivo e se inscreveu na Steel Ball Run! Eu sabia que ela estava viva em algum lugar pelo mundo, não desisti de procurar por ela!

Seguro as lágrimas de emoção, para que Soul não desconfia de que seu subordinado está morto.

Soul: Sei que pode parecer loucura, inclusive o nome poderia ser Tyler ou Teodora Valentine, mas como a mestra Eliza e eu matamos os pais e a isolamos em um orfanato, ela sofreu bastante lá em questão do gênero, mas logo foi adotada por aquela mulher de Sparkleville, Anastácia Moonland, elas aceitaram bem a garota e ela teve uma boa vida.

Isso foi tudo que ela disse, o fragmento parou de brilhar e de emitir som.

Lágrimas embaçavam a minha vista, não são de tristeza, são as belas lágrimas cristalinas de emoção e de esperança, não tem como aquilo ser mentira, tendo uma riqueza de detalhes.

XXX: Querido? O que houve? *Ouço a voz de Scarlet, minha esposa e primeira-dama*.

Valentine: Ela está viva! *Abracei ela, a mesma sem entender, fez outra pergunta*.

Scarlet: Quem está viva?

Valentine: A minha sobrinha, Teodora Moonland, muitos disseram para eu desistir de procurar por ela, mas não dei ouvidos para eles! *Choro no ombro de minha mulher*. E ela, está na Steel Ball Run como Jóquei.

Scarlet: Nossa, é um milagre que você descobriu o paradeiro dela depois de 20 longos anos, estou feliz por isso!

Pensamento de Valentine: Tem a possibilidade de que ela veio até aqui para se vingar de Eliza, espero que ela consiga, maldita seja aquela bruxa, ela deve ter feito algo para sobreviver ao D4C... Ela vai conseguir, ela tem o cérebro do cadáver santo, se por possível, posso oferecer o coração do cadáver para apagar aquela bruxa da existência.

Continue...

Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)Onde histórias criam vida. Descubra agora