No subconsciente...
Teodora On:
Acordo em um espaço em branco, as últimas lembranças que tive eram de ser pega por zumbis, gritar e rugir.
XXX: Teodora... Nós encontramos novamente... *Ouço uma voz feminina, jovem e serena*.
Teodora: Quem é você? *Me viro até a direção da voz*.
A dona da voz era uma bela moça, baixinha de cabelos loiros e longos, olhos cinzentos quase chegando ao branco, pele clara que a faz ser parecida a uma estátua de mármore viva.
XXX: Você sabia que espíritos podem rejuvenescer? *Após sua fala, ela começa a envelhecer, dando a ela, uma forma conhecida*.
Lágrimas saíram de meus olhos e escorregavam pelo meu rosto, aquela moça jovem era Cordélia.
Eu não estava acreditando, ela morreu.
Teodora: Não... Como? *Fui até ela, mas ela se afasta.
Cordélia: Calma, eu não estou morta, assim como você, estou dormindo e levei minha consciência até ao seu subconsciente, fique tranquila. *Parei de chorar e tento processar o que ela havia dito*.
Realmente, ela é uma ótima bruxa de Sparkleville.
Cordélia: Estou aqui para lhe dizer um enigma, um enigma na qual você pode decifrar com seu Stand de magia. *De repente, o ambiente branco se altera, se tornando o interior de uma caverna cheia de jóias brilhantes e valiosas*. Olhe atentamente para a jóia que mais te chama a atenção e veja.
Ando pela caverna que aparenta não ter fim, deixando a idosa sozinha, me observando de longe.
Não demorou muito pra uma grande jóia negra usasse meu brilho para seduzir meus grandes olhos rosas, era como se ela dissesse "Venha até a mim".
Cheguei perto dela e comecei a encará-la, apenas meu reflexo aparecia, mas de acordo com a sábia Cordélia, ela irá mostrar algo.
"Um ser de 2 metros de altura de pele negra, olhos rosas com um sombreado roxo ao redor deles, uma armadura das cores branca e ciano, o elmo que o ser usava na cabeça era feito de diamantes e possuía dois itens como decoração: Um grande chifre de rubi e a ponta de uma flecha na parte do queixo".
Criatura: Se todas as religiões estiverem erradas com o conceito da reencarnação, ressurreição, anscestralidade, juízo final, céu, inferno, purgatório, para onde os mortos irão parar? *O ser toca em um assunto polêmico para qualquer humano religioso*. Não importa se você é ateu ou religioso, você irá temer um destino pior que inferno... *Deixando um enigma difícil de decifrar, o ser se aproxima de mim flutuando pelo ar, me encarando nos olhos*. Você tem algumas semanas para resolver esse enigma antes que Eliza o decifre, se ela decifrar, o que poderá acontecer com todos?
O ser se desintegra em brilho e sou acordada pela Cordélia.
Cordélia: Você sabe qual é a resposta? *De braços para trás, ela pergunta*.
Teodora: Algo que todos temem, não importa a sua crença... Não sei!
Cordélia: É um medo que todos os seres possuem desde sempre, o medo de morrer, ninguém nunca voltou para a Terra para dizer o que acontece após a morte...
Fora da subconsciente...
Scorpio On:
Estou parada à mais de 2 minutos e Pisces não chegou, a Dorassauro não para de andar em círculos pela árvore, ela sabe que estou aqui pelo cheiro, sua visão de velociraptor é péssima.
Scorpio: Vamos logo Pisces... *Sinto algo pousar em meu ombro, era um mosquito querendo me picar, tentei soprar mas ele não vai embora*. Oh bicho filho da puta, sai daqui!
Fiz a pior das escolhas, mechi o braço para matar o mosquito e acabei fazendo muito barulho, chamando a atenção da Dorassauro, que olhou para mim, rugindo.
Fiquei parada novamente para ver se ela me esquecia, mas era inútil, ela golpeia diversas vezes a árvore para que eu caia.
Sua cauda acaba de me acertar e me derrubar no chão, doeu a queda de pelo menos 4 metros.
Scorpio: Merda! *Dorassauro rugiu e se aproxima de mim rapidamente*.
Quando ela abriu a boca para me comer, uma focinheira feita de água a impede de fazer qualquer coisa, eu conheço as habilidades de água.
Pisces: Me atrasei? *A mulher desce de uma árvore e me ajuda a levantar*.
Scorpio: Não.
A focinheira de água explode, fazendo o velociraptor rosa com ciano cair para trás.
Mas isso não basta para matá-lo...
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...