Um silêncio toma conta da sala, mas é quebrado por Willow entregando uma garrafa com óleo para mim.
Willow: Com a ajuda deste óleo, basta passar nas bochechas duas vezes por dia durante uma semana no máximo, depois é só fechar os olhos e tentar focar na visão da criatura desejada, seja humano ou animal.
Teodora: Não é tão difícil como eu imaginei. *Abro a garrafa e passo o óleo*.
Cordélia: Dora, você precisa se preparar para a corrida, ela vai começar daqui a uma semana.
Teodora: Eu sei, mas estou preocupada em relação ao meu suposto Stand... Como eu desperto ele? *A senhora põe a mão em minha cabeça*.
Cordélia: Tudo tem o seu tempo, apenas aguarde... E prepare a Speed Gray para esta corrida que ela pode durar uns 3 ou 4 meses de acordo com a visão.
Teodora: Sim, eu e minha eterna companheira Speed Gray estamos prontas para derrotar Eliza e se for possível, ganhar os cinquenta milhões de dólares se eu chegar em primeiro lugar!
Cinco dias depois...
A corrida vai começar amanhã, Speed Gray está entusiasmada, não parou de trotar seus cascos laranjas a semana inteira!
Estou em frente à saída da caverna, pronta para ser levada pela Stand de Willow até o local da corrida, que é em uma praia de San Diego, tendo a linha de chegada em Nova Iorque.
Anastácia: Filha, se cuide e siga os conselhos da senhora Cordélia. *Ela me abraça*.
Teodora: Sim mãe, não vou jogar fora as suas palavras.
Cordélia: Sempre que possível, usarei meus dons para entrarmos em contato com você e lhe dar novas informações.
Teodora: Estarei sempre atenta, senhora Cordélia, agora vamos lá! *Subo em cima de Speed e Willow invoca sua Stand*.
Willow: Você vai chegar em San Diego em 45 segundos no máximo, boa sorte! *Todas as mulheres me dão boa sorte*.
Teodora: TCHAU PARA TODAS! SE CUIDEM! *Uma bolha roxa cobre nos duas e somos levadas para o céu em uma velocidade incrível*. SAN DIEGO, AQUI VAMOS NÓS! *Speed relinchava, ansiosa para a corrida assim como eu*.
E chego próximo ao meu destino, ando por alguns minutos e vejo uma multidão de jóqueis prontos para a corrida.
Teodora: Com licença, onde me inscrevo? *Eu pergunto para um dos jóqueis*.
XXX: É para lá. *Ele apontou para o leste, onde tem um recepcionista*.
Teodora: Muito obrigada. *Desço de Speed e a deixo amarrada em uma cerca e vou para a recepção*.
Recepcionista: Boa tarde moça, gostaria de se inscrever nesta corrida?
Teodora: É claro meu anjo.
Recepcionista: Tem certeza de que quer participar, afinal você é a única mulher daqui, não sei se irá conseguir chegar às finais. *Estou com vontade de meter chutes no saco deste cara, machista escroto*.
Fechei os punhos e dei um soco na mesa, o assustando.
Teodora: Claro que sim, no anúncio da inscrição da corrida não diz que mulheres estão proibidas de participar! *Comecei a bater boca com ele*.
Recepcionista: E falando em mulheres, você é alta e tem músculos demais para se parecer uma, além da voz grossa. *Além de machista é transfóbico*. O que você tem no meio das pernas então?
XXX: Ela tem joelhos, preciso dizer mais alguma coisa? * Percebo que a pessoa que estava trás de mim apareceu do meu lado*. Ela não precisa ter vagina para ser mulher e nem pênis para ser homem. *Pela voz, tinha um sotaque italiano*.
De cabelos loiros, lisos e longos, usava chapéu, olhos verdes, possuía dentes dourados com uma frase escrita "Go! Go! Zeppeli", usava um batom verde nos lábios e a barba cortada de um jeito bem estranho e maneiro.
Teodora: E aí, passa o papel para eu assinar, AGORA! *Ele me dá o papel rapidamente, com medo do que eu ou o homem pode fazer com ele*. Muito obrigada! *Sorrio para o recepcionista*.
XXX: Nyo~Ho ho. Teodora Moonland... Que nome belo, como de uma princesa. *Ele olha eu assinar o meu nome no papel*.
Teodora: Obrigada~ *Eu coro de vergonha*.
XXX: Gyro Zeppeli. *Ele se ajoelha e beija as costas de minha mão*. Espero que você chega até as finais.
Teodora: Claro que vou, espero que você também chegue! *Saio da recepção e vou até à Speed Gray*.
Mas atrás dela, havia um jovem loiro de cabelos curtos, olhos azuis e usava roupas semelhantes a um pijama de estrelas.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...