"Não importa se você é ateu ou religioso, você irá temer um destino pior que inferno..."
Teodora: Pior que o inferno... Pior que o inferno... *Murmurei enquanto forcei as clones recuarem e desaparecerem*.
Eris: Vai recuar assim? Que estúpido! *Dizia a cópia de Eliza se levantando e adquirindo mais força*. The Galaxy!
Atrás dela, surge aquele Stand galático que pertence a Eliza, ela conseguiu manifestar uma parte do Stand poderoso.
Eris: OLHA AQUI! *Ela se teletransporta atrás de mim e chuta o meu corpo, isso foi tão forte a ponto de me fazer colidir com a parede*.
Teodora: Argh... *Digo cuspindo um pouco de sangue*. Não vou desistir de acabar com essa merdinha... *Digo olhando para os corpos de Johnny e Gyro*. Se eu derrotar elas, eles poderão voltar...
Ela usa a telecinese de The Galaxy e começa a me bater na parede, tão forte a ponto dela quebrar e eu parar no outro lado.
Teodora: Foda-se... *Digo demonstrando dor apenas com pequenas lágrimas de ódio e gotículas de sangue molhando o meu queixo*. Foda-se vocês duas...
A espada estava perto de mim, quando Eris decidiu se aproximar, seguro ela firme e a lancei com o Spin ativo, além da espada ferir a Eris, ela rebobinou e foi parar na barriga de Soul.
Lemtamente, me levantei e comecei a sentir uma pressão em minha cabeça, o cérebro do cadáver de Jesus estava agindo.
Teodora: Eu tenho uma parte completa do cadáver santo... E vocês duas não possuem isso... Sabem o que significa?
Comecei a sentir vinhas saindo de minha cabeça e se enrolando ali mesmo, formando a "coroa de espinhos".
Soul: Mas quem liga para isso? *Dizia Soul debochando de mim*.
Teodora: Vou acabar com você depois... Deixa a Eris comigo! *Novamente, senti aquela aura maligna ao redor de mim, a mesma que eu senti quando confrontei com a Eliza pela primeira vez*.
Mas desta vez, a misteriosa criatura deu as caras, um ser todo preto que possui apenas os olhos e cabelos cianos e uma flecha dourada sendo usada como colar. Sua presença era medonha e sinistra e ao mesmo tempo, protetora e amigável.
Teodora: The... Void? *Perguntei para a criatura, que tem a energia muito familiar com aquele poder desconhecido que nomeiei de The Void*.
The Void: Sim. *Sua única palavra fez com que a sala ficasse com toda a sua energia*.
Soul: Que desgraca é essa? *Dizia a mulher assustada e vendo que não tem para onde fugir graças a Eris*. ERIS, FAÇA ALGO!
Eris: THE GALAXY!
Teodora: THE VOID!
O Stand negro atravessou o Stand galático, ignorando a batalha, seu foco era a Eris e não o Stand.
The Void: O destino pior que o inferno possui nome... O vazio! O vazio imenso que devora todos que vê pela frente! Se Eliza é uma grande galáxia brilhante, eu sou o imenso buraco negro!
O Stand apenas socou a barriga de Eris, ao invés de ter um hematoma, temos um vortex a sugando por completo, até não restar um vestígio do DNA para que ela retorne.
The Void: Teodora Valentine Moonland, eu sou do futuro, eu saberei a hora exata de aparecer e ficar te protegendo até ao fim!
O Stand negro desapareceu em um vortex, prometendo que voltará em breve.
Teodora: Eris... Foi derrotada... *Digo para mim mesmo enquanto sinto a "coroa de espinhos" voltar para dentro de minha cabeça*.
Começo a me sentir atordoada e Soul começa a sorrir de forma psicótica pela primeira vez.
Soul: Isso é muito poder, não é? Diga adeus ao mundo, T~
Sua frase foi interrompida por uma criatura gigante que a devorou viva, em sua boca, sai diversas almas que estavam aprisionadas dentro dela, duas das almas vão até aos corpos de Johnny e Gyro.
Teodora: D... Diego... O... Obrigada... Por aparecer... Por aparecer logo... *Era ele mesmo, no modo Scary Monsters*.
Era bem como Jesus Cristo havia dito: "Continue nesse ritmo, alguém irá aparecer para livrar-te desses males".
A criatura se tornou mais humana, Diego chegou na hora, na hora em que eu achei que fecharia os olhos pela última vez. Mas fecho os olhos para descansar, posso descansar em paz sabendo que Eris e Soul estão mortas e não podem fazer mais nada além de vagarem pelo vazio imenso.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...