Eu podia ver o desespero nos olhos da mulher ao ver meu Stand se transformando lentamente, adquirindo uma cor azul bem escura, quase preto, com os olhos e pequenas faíscas brancas e uma energia que é poderosa de maneira inimaginável.
Eliza: C-como isso aconteceu? Era para eu ter adquirido esse poder! Os astros diziam que a vitória era minha e não sua!!! *Enfurecida, ela tenta atacar o Stand recém transformado pela flecha*.
Não importava a quantidade de meteoritos, estrelas ou outros astros que ela podia usar ao seu favor. Não há nada que possa parar o estado atual de Magic Superstar/The Void. Todos os ataques eram absorvidos por buracos negros criados a partir das mãos e pés da Stand negra.
Eliza: Por que você não morre de uma vez? Estou usando os mais poderosos ataques! *Lentamente, ela dá passos para trás enquanto eu e The Void nos levitamos no ar*. The Galaxy! Temos que usar a energia escura para eu sair viva daqui!
Determinada a não aceitar a derrota, Eliza manda sua Stand usar uma habilidade que ainda não foi usada neste momento. As mãos da Stand se concentram em formar uma esfera preta que cresce conforme os segundos se passam.
The Galaxy: A energia escura está distribuída em todo o universo e tende a acelerar sua expansão... *Após a esfera estar do tamanho de uma bola de basquete, The Galaxy abriu a boca e conseguiu a ingerir por inteira*.
Eliza: Mas o que acontecerá se eu usar a energia escura em algo da matéria bariônica como planetas, estrelas e até mesmo você! *Eliza e sua Stand estão começando a brilhar em um roxo bem claro*.
Ambas começam a se fundir, a pele de Eliza ficou das cores roxo, azul e amarelo com alguns brilhos brancos, ficando semelhante a uma galáxia. Os cabelos e olhos de Eliza ficaram pretos, assim como as extremidades do corpo, que tinham os dedos pintados de branco.
Eliza: FAZIA TEMPO QUE NÃO ENTRO NESSA FORMA! A FORMA DA ENERGIA ESCURA! *Ela corria em uma velocidade imensa, chegando perto da velocidade da luz*. COM ESSA CARTA NA MANGA, IREI TE DERROTAR! *Ela ria e gritava, tentando me assustar*.
Eu e The Void permanescemos paradas no ar, apenas observando seus movimentos intensos. Quando senti que ela está prestes a me tocar, The Void pegou seu pulso e o apertou.
Teodora: Esses movimentos me dão dor de cabeça. *Permanecendo com um semblante sério, segurei seu pulso livre*.
The Void: Qualquer movimento que faça será inútil. E já que você conhece bem sobre o espaço, você já deve saber que nada escapa de um buraco negro. *Falando por mim, a Stand negra a pegou pelo pescoço e se afastou de mim*. Seu castigo chegou!
Em um movimento, The Void a atirou com tudo no chão, criando uma cratera. Eliza tentou fugir com a sua velocidade da luz, mas como a Stand havia dito: "Qualquer movimento que faça será inútil".
The Void: DORA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA!!!
Antes de desferir socos por 7 minutos sem parar, The Void pegou um pouco da "energia escura" da bruxa, adquirindo a velocidade da luz e fazendo todos os tipos de golpes possíveis durante esse tempo.
The Void: PODE CORRER DO BURACO NEGRO, MAS ELE VAI SUGAR TUDO O QUE RESTARÁ DE VOCÊ! *Pegando a mulher já machucada, a Stand negra jogou ela para cima, onde um buraco negro havia surgido*.
Eliza: TEODORA! VOCÊ ME PAGA! NÃO, VOCÊ E TODOS OS QUE TE AJUDARAM IRÃO PAGAR POR ISSO! *Essas foram suas últimas palavras antes de flutuar até ao buraco negro*.
Segundos antes de ser completamente sugada, ela deu um sorriso de canto, me fazendo ficar atenta.
Com Eliza presa no Vazio, tudo o que seu The Galaxy causou foi desfeito, agora, estamos de volta aos trilhos do trem.
Teodora: Oh, Speed Gray! Estou de volta! *A égua estava deitada na areia, me aguardando juntamente com os outros cavalos*.
Speed Gray enlouqueceu ao me ver, era como um cão feliz ao ver seu dono. Por outro lado, os outros quatro cavalos estão cabisbaixos.
Teodora: Mas que~ ELIZA!!! *Ao me lembrar do sorriso de canto que ela deu, entrei em um estado de raiva e pânico*.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...