Havíamos tomado o ensopado que Gyro fez, treinamos um pouco o Spin e usei minha flauta para fazer música enquanto assistíamos o sol se por.
Teodora: Meninos, vou atrás daquela pedra pra fazer necessidades básicas. *Paro de tocar e vou até a grande pedra*.
Enquanto eu baixava um pouco das calças, ouvi passos, mas não liguei muito e comecei a urinar em pé atrás da pedra.
Sinto o vento ficar um pouco forte, e depois mais forte, fazendo meu corpo se aproximar da pedra lentamente.
Pensamento de Teodora: Devo sair daqui rápido! *Termino de urinar e levanto a calça*.
Mas fui impedida de sair por mais um vento forte, que me prendeu na pedra.
Teodora: O QUÊ!? *Meus punhos e tornozelos tinham uma espécie de algema transparente feita de vento*. USUÁRIO DE STAND!?
XXX: Isso mesmo Tyler! *Um homem encapuzado com vestes pretas surge dos ares*.
Teodora: QUEM É VOCÊ? COMO SABE DE MIM? MEU NOME NÃO É ESTE! *Gritei com ele*.
XXX: Sou apenas um membro do Zodíaco, que foi mandado por Eliza para matar você e o sr. presidente. *Assim que o nome da bruxa má foi dito, fiquei mais brava que antes*.
Teodora: AQUELA TRAIDORA! E O QUE O PRESIDENTE TEM A VER COM ISSO!? *Ele tira lentamente o capuz*.
XXX: Muita coisa... Vamos eliminar vocês dois para ela. *Um símbolo do signo Gemeni/Gêmeos está tatuado em sua testa em meio aos cabelos brancos*.
Teodora: MAGIC SUPERSTAR! PINK SHIELDS! *Chamo minha Stand, preciso saber mais sobre o Zodíaco, Eliza, sr. Presidente e as habilidades de Magic*.
Magic usa o escudo para cobrir partes de meu corpo como pés, joelhos, cintura, pescoço, cabeça, ombros, cotovelos e pulsos, tudo isso para não voar no vento.
Gemini: Acha mesmo que essa criaturinha chifruda é capaz de derrotar meu Gemini? *Seu Stand era um grande dragão azul e transparente, com grandes chifres e as asas fundida com os braços*.
Teodora: Tamanho não é documento! *Pego meu revólver para ajudar e dou um tiro nele e acerto*.
Ele começa a rir para esconder a dor que a bala causou em seu braço esquerdo.
Gemini: CARA... SÓ UM STAND É CAPAZ DE DERROTAR OUTRO STAND! AQUELA VELHA CENTENÁRIA NÃO TE FALOU NADA? *Ele fala se referindo a Cordélia*.
Teodora: Falou sim, mas aquela bruxa nojenta falou que usei o Spin nas balas e agora seu braço vai girar e girar até se separar de seu corpo? *Ele para de rir e grita de dor*.
O que eu tinha dito aconteceu, seu braço está voando para longe.
Gemini: SEU DESGRAÇADO! *Seu dragão cria esferas transparentes de vento e usa as grandes asas para fazer mais vento e também, lançar as bolas*.
Assim que uma das bolas se aproxima, eu dou uma joelhada na mesma, a refletindo para o membro do Zodíaco.
Teodora: SUGAR PLUM BOOM! *Enquanto eu refletia as bolas de vento, Magic as modificada com pequenas partículas de açúcares explosivos e um pouco de álcool que tenho guardado na mochila, um poder interessante*.
Gemini: INÚTIL, ACHA MESMO QUE ISSO VAI ME DETER! SEU PEDAÇO DE MERDA! *Ele zombava de minha cara enquanto pegava as bolas modificadas de volta, mas ele não sabe no que estou planejando*.
Teodora: Assim que você lançou as bolas de vento, usei o escudo para criar uma armadura em mim e esse escudo devolve o ataque para o inimigo... E fogo derrota vento, certo? *Magic solta uma faísca no chifre*.
As partículas de açúcar explodem no álcool e cria fogo, e vento da forças para o fogo.
Gemini: FILHO DA PUTA! *Ele é seu Stand pegam fogo*.
Teodora: Nem pensa em me atacar mais, aliás pode fazer isso, já que vai morrer queimado, seu transfóbico de merda! *Saio de trás da pedra, deixando Gemini queimar até a morte*.
Magic lança fogos de artifício no céu e desaparece, as faíscas formavam a seguinte frase: "Um soldado a menos para Eliza".
Assim que chego ao acampamento, vejo os dois loiros machucados, não fui a única que foi atacada por usuário de Stand.
Teodora: O que aconteceu aqui? *Rapidamente, pego o kit médico de minha mochila e começo a tratar eles*.
Johnny: Três jóqueis da família Boom Boom nos atacaram, outro Jóquei chamado Mountain Tim apareceu e nos ajudou e por último, despertei meu Stand.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanficUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...