Soul Eater

17 4 0
                                    

Soul não é uma humana qualquer, aliás, nem sei se posso considerar ela como uma. Ela era um corpo sem vida bem conservado, quando a atingi com a flecha de Stand, ela "acorda" e fica andando sem rumo.

Levou tempo para que ela ganhasse intelecto e seu Stand "Soul Eater", que "come" almas e as aprisiona dentro de si, sendo uma prisão de almas viva fiel a mim.

Soul: Cheguei, ainda pode usar o Stand? *Diz ela puxando o humano que será sacrificado com uma corrente*.

Eliza: Creio que sim, mas me ajude no processo. *Uso o The Galaxy para trocar de corpo com o sacrifício, a loira usa seu Stand para absorver a alma do sacrifício*.

Soul: Ufa, foi por pouco. *Diz ela pegando produtos de limpeza e limpando o sangue que estava no chão*.

Eliza: Maldito seja aquele garoto que se veste de garota! *Digo frustrada e me levanto do chão*. Como pode pegar o cérebro!

Soul: O que!? *Ouço o som dos produtos caírem no chão, ela estava chocada com a notícia*. Não é possível que algo assim tenha acontecido!

Eliza: Digo o mesmo, mas até que os poderes dele evoluíram, evoluíram até demais... *Me sento no trono*.

Após Soul terminar o serviço, ela vá até minha frente e se curva.

Soul: Mestra Eliza, peço que me libere para eliminar o garoto ou o presidente, a escolha é sua, posso ser a governanta deste castelo, mas isso não me impede de usar meus poderes à sua vontade, ando treinando em meu tempo livre para me dedicar! *Em um tom alto, a baixinha pede um favor*.

Eliza: Hmm, claro que pode ir, irei te levar até o trem, onde o presidente se localiza, lá você irá encontrar outros membros do Zodíaco responsáveis pela eliminação do presidente. *Após terminar a frase, The Galaxy aparece*.

Soul: Muito obrigada mestra, irei tentar não falhar e recuperar o cérebro ou uma outra parte do cadáver, isso é uma promessa!

Quando a cabeça da jovem se levanta, meu The Galaxy entra em ação, mandando ela para o trem a partir do teletransporte.

Eliza: Soul, não me arrependi de ter criado você. *Digo enquanto a vejo sentada em um dos vagões no trem através da bola de cristal azul*.

No trem...

Soul On:

As pessoas nem viram eu chegar com o teletransporte da mestra, se alguém viu, foda se. Tenho que encontrar o presidente que está por aqui, claramente, ele está em um vagão privado só para ele.

XXX: Psiu, você é a madame Soul? *Uma voz masculina sussurou próximo a mim*.

Soul: Quem é você? *Era um homem encapuzado, ao tirar o capuz, vejo o símbolo Acquarius/Aquário*. Sou sim, tem mais alguém por aqui além de nós dois?

Acquarius: Sim, o Aries está em outro vagão e tem a Cancer, Libra e Capricorn, que estão na Casa Branca, esperando que o presidente chega lá caso a gente falhar. *Ele revela mais detalhes*.

Nós vimos um brilho vindo do bolso do membro do Zodíaco, era o fragmento azul usado para comunicação.

Acquarius: É a Cancer, ela e os outros tem algo para contar. Oi?

Cancer: Oi, iremos te informar que o presidente está aqui, na Casa Branca.

Soul/Acquarius: O QUÊ!? MAS ELE ESTÁ AQUI NO TREM! *Sem entender, gritamos na chamada, acabamos de chamar muita atenção por aqui*.

Soul: Foi mal, desculpa pelos gritos. *Quando pedi desculpas, eles tiraram a nossa atenção*. Mas voltando, como ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Cancer: Ele deve ter um Stand e de clonagem ou algo assim, mas não baixem a guarda, nunca se sabe quando ele pode atacar vocês.

Soul: Digo o mesmo, Acquarius, pode desconectar. *Obedecendo minha ordem, ele desconecta*.

Acquarius: Acha melhor irmos vigiar o presidente, madame Soul. *Como sou próxima a Eliza, sou vista como uma autoridade pelos Zodíacos*.

Os Zodíacos são os soldados de Eliza, e eu, a General cinco estrelas que lidera os soldados seguindo as ordens de Eliza.

Soul: Soul Eater! Procure por Funny Valentine! *Chamo meu Stand, que é basicamente uma gaiola em forma humanóide com névoas douradas, brilhantes e com rostos humanos, que são as almas presas*.

Uma alma presa é "liberta" da gaiola, estando conectada a uma corrente de prata, ela passa por pequenas aberturas e finalmente, tem acesso ao vagão de Valentine.

Continue...

Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)Onde histórias criam vida. Descubra agora