Superstar suga a aura negra para usar contra Eliza mais tarde, quero usar isso para tomar a posse do cérebro do cadáver.
Eliza: Que absurdo, roubando a habilidade dos outros! *Ela diz com a mão próximo a boca, estando surpresa*.
Teodora: Roubo mesmo, se reclamar, roubo de novo a sua. Act 1! Glitter Zone! *Volto ao Act 1, ativo o poder e aponto o revólver para ela*.
Eliza: Acha que vou cair no mesmo truque duas vezes? *Ela ri, mas ela está em desvantagem, nem deve ter previsto algo e não tem ninguém além de mim que possa trocar de corpo para se esconder*.
Ignorei seus risos e dei logo o tiro, errei o primeiro, o segundo passou de raspão na perna, mas o terceiro acerta seu braço direito.
Glitter Zone cria uma réplica fantasma do braço direito, possibilitando que o uso contra ela.
O braço fantasma segura seu pescoço, a fazendo tentar tirar o braço invisível e intocável.
Eliza: O que diabos você fez? *Me aproximo dela correndo e com os punhos cerrados*.
Teodora: DORA RA RA RA RA RA RA RA RA RA! *Ataco sua cabeça, vendo o cérebro do cadáver se separando lentamente de seu corpo*.
The Galaxy: Não vou deixar que isso aconteça! *A Stand segura um dos pulsos com força, mas ainda tenho o outro livre e o uso para a telecinese que roubei recentemente e uso para tomar o cérebro*.
Eliza: COMO DÓI!!! *O cérebro do cadáver está comigo, Magic Superstar volta a ser Act 1 para o proteger com o Pink Shields*.
Teodora: Dojy~ *Fui interrompida por um chute da Stand galática, que desesperadamente cura a cabeça de sua mestra*.
Após cair, lembro do enigma da criatura do meu subconsciente, um destino que todos terão caso as crianças religiosas sobre depósito da morte estiverem incorretas.
The Galaxy: TOMA ESSA!!! *Sinto uma aura maligna ao meu redor, que fez eu me mecher sozinha*.
Aponto para o braço de Eliza e o misterioso poder é ativado, era um vortéx que surgiu no nada e que está sugando os membros inferiores de Eliza.
Eliza: QUE É ISSO!? O QUÊ VOCÊ FEZ, TYLER? THE GALAXY, ME LEVE DE VOLTA AO CASTELO! *No desespero, a bruxa se teletransporta para seu lugar e a aura maligna desapareceu de mim*.
Teodora: O que era aquilo? Aquilo sugou as pernas de Eliza Durky! *Minha cabeça está confusa, aponto para vários lugares na esperança do poder voltar, mas sem sinal dele*.
"E se isso estiver ligado ao enigma indecifrável da criatura? "
Escreve Magic no meu braço, uma boa teoria sobre esse poder, que irei chamá-lo de "The Void".
Magic desaparece, deixando o cérebro do cadáver santo em minhas mãos, o que acontece se eu o colocar em mim assim como Gyro e Diego haviam feito com os olhos?
Aproximei o cérebro de minha cabeça, ele mal encostou e já grudou na lateral de minha cabeça, entrando lentamente e dolorosamente, meu cérebro e o do cadáver se tornaram um só de agora em diante.
Após o processo doloroso, várias coisas passavam pela minha cabeça, uma delas é ver Johnny, Gyro, Diego, Eliza e até mesmo as mulheres de Sparkleville em tempo real, ao mesmo tempo e de longa distância, coisa que o Visão de Tudo não podia fazer.
O cérebro dava semi onipotência para quem o adquirisse, com isso, Eliza foi capaz de me achar, e falando em semi onipotencia, eu sinto essa mesma palavra escrita na lateral da cabeça, sendo ocultada pelos cabelos e pode decifrar as palavras com o tato.
Não estou muito longe da corrida e levo apenas 15 minutos de caminhada até o local, estou morrendo de sede e encontro um bebedouro bem próximo onde deixei Speed Gray para dormir e descansar os cascos ruivos e velozes.
Teodora: Água era tudo que precisava nesse momento! *A água era bem geladinha, tudo que eu precisava após a luta contra Eliza que havia resultado em empate*.
Enquanto isso...
Eliza On:
Volto ao castelo e estou esgotada, sem forças para minha The Galaxy me curar.
Soul: Mestra Eliza! *Minha braço direito me vê daquele estado*. Vou buscar um sacrifício para substituição de corpos e já volto, aguente firme! *Ela sai correndo em direção ao calabouço*.
Soul é uma jovem, diferente dos Zodíacos, ela é loira, baixinha, olhos cinzentos e pele bem clara.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanficUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...