Vimos que ele tem uma grande faca em mãos, ele está a escolher entre cravar ela em nossa pele ou mandar sons que irá nos mutilar por inteiro em apenas um golpe.
Johnny: Eu só tenho duas unhas, é uma droga pensar que elas não crescem imediatamente. *Diz Jojo sem tirar seus olhos nas unhas giratórias*.
Teodora: Johnny, só tenho 10 balas de revólver, tsk. *Digo olhando para as 10 últimas munições que tenho na mochila*.
Dei um tiro em Sandman ou melhor, Soundman, no momento em que uma onomatopéia iria me matar, a bala iria dar um ataque de som de algo bem pesado sendo arremessado.
Ele levou um tiro na bochecha, tendo uma sensação de que uma grande pedra havia o machucado juntamente com a bala atravessando o outro lado de seu rosto.
Soundman: Sua... SUA LADRA DE HABILIDADES! *Vejo sua expressão enfurecida ao perceber a habilidade nova de Magic Superstar*. E você Johnny, só tem duas unhas e os buracos feitos por elas só duram por 7 ou 8 segundos antes que ficam pequenos até sumir~
Johnny Joestar errou o penúltimo tiro de unha, acertando na asa de uma borboleta que voava por perto... Mas isso foi de propósito, a borboleta se aproximou das costas de Soundman e o deixou o buraco lá, sugando e matando Soundman aos poucos.
Soundman: Isso não é o fim, ainda estou vivo.
Teodora: Dojyan! Não mesmo, somos nós os vencedores! *Eu havia ficado na frente de Johnny enquanto ele usava a fivela de Gyro para criar uma nova bola de aço*.
Johnny: SURPRESA SEU FILHO DA MÃE! *Soundman foi derrotado e está morto boiando nas águas do lago*.
Levei os dois para a superfície e fizemos um esforço para acordar o Gyro, até que sentimos alguém se aproximando.
Teodora: NÃO SE APROXIME OU VAI LEVAR UM TIRO NA BUNDA! *Aponto a arma para o indivíduo, mas baixei ao ver que era um conhecido*. Hot Pants? O que faz aqui?
Hot Pants: Vi os cavalos sozinhos do outro lado, por isso estou aqui. *Vejo a de cabelos rosas e curtos tirando um item de uma sacola com um brasão do... Gyro!*. Não levaram nenhuma parte?
Teodora: Não mesmo, mas o que você quer? *Um cheiro de desconfiança se instala no ambiente*.
Hot Pants: Observe. *Ela sai do cavalo e penetra algo nas costas de Johnny*.
Johnny: QUE DIABOS É ISSO!? COMO DÓI! *Jojo tenta se mover, mas era inútil*.
Hot Pants: Não se mova nessas condições, qualquer investida é inútil. *Eu não consegui ver direito, mas deve ser uma parte do cadáver*.
Vejo ela finalizar o processo e nocautear o loiro.
Teodora: Você fez o que? *Aponto a arma antes que ela monte no cavalo*.
Hot Pants: Não pretendo roubar as habilidades dele, relaxa, Moonland. *Fico parada vendo ela se afastar de cavalo*.
Alguns dias depois...
Neve, está nevando nesse momento, Speed Gray odeia neve cobrindo suas pernas e cascos, ainda bem que trouxe um casaco para mim e um especial para cavalos.
Nós havíamos feito uma parada para comer macarrão que o Gyro fez juntamente com um coelho selvagem que Johnny pegou pelo chão e um chá de ervas medicinais de Sparkleville que fiz.
Johnny: Caramba, esse chá fez as minhas unhas crescerem em um minuto! *Diz Johnny apreciando as suas unhas recém crescendo novamente, e ainda com esmalte azul*.
Teodora: Que estilo!
Gyro: Ei... Sinto alguém vindo até nós. *O suspense começou a assombrar o ambiente nevado*.
Fizemos teorias sobre quem está vindo, talvez o Diego? Que estava envolvido com o Sandman/Soundman?
Ou Hot Pants? Que havia pego quase toda a coluna do cadáver, deixando apenas uma vértebra para Johnny?
Deixando isso de lado, há as duas orelhas e braço direito do cadáver por perto e sentimos isso graças às partes que temos conosco.
Gyro: Gente, a bola de aço sumiu! *Diz Gyro espantado e cavando a neve para encontrar a bola*.
Teodora: Ali! *Apontei para a bola de aço que está nas mãos de uma... Garotinha?*.
Nós fomos atrás da menina, por coincidência, ela está indo para perto de onde as orelhas e braço direito estão. As pegadas deixadas por ela terminam em uma grande árvore que pode ser a casa dela.
Era possível que as partes estão escondidas na árvore da garota, então, fomos lentamente verificar.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...