Magia e Galáxia

20 5 0
                                    

The Galaxy: Eu não planejava lutar tão cedo, mas seu Stand ainda está fraco comparado à mim, que além de permitir que minha mestra troque de corpo, posso manipular os astros a minha vontade, telecinese, teletransporte, viajar no tempo sem alterar o tempo, prever um pouco do futuro através da astrologia e tarô e é claro, a autoregeneração. *A Stand estelar explicava sobre suas próprias habilidades, poderosas a ponto de me preocupar*.

Teodora: Magic Superstar Act 2! *Ela aparece atrás de mim, pronta para o conflito*. Suas habilidades de Stands são incríveis, devo admitir. Mas será que podem lutar contra a Magic Superstar Act 1 e Act 2? *Sua aura muda para uma mais sombria, não só a aura como também, o céu*. O QUÊ DIABOS ESTÁ ACONTECENDO POR AQUI!?

The Galaxy: Não fiz nada com a Terra, estamos no cinturão de asteróides que fica entre Marte e Júpiter, podemos nos movimentar com a gravidade da Terra para que essa luta seja justa, não gosto de uma luta curta. *A Stand galática flutua pelos asteróides e ao seu lado, estava o corpo que Eliza possuiu se tornando ela aos poucos*.

Pensamento de Teodora: Ela não pode ficar no mesmo corpo por muito tempo, assim, o corpo se tornará ela é possivelmente o corpo original se torna a pessoa na qual ela possuiu. *Compreendi com uma das habilidades de The Galaxy*.

Eliza: Toma cuidado com os meteoritos que estou atraindo para você. *Ela sorri e pisca, me alertando*.

Mudo para o Act 1 e uso o Pink Shields para me proteger das pequenas pedras espaciais flamejantes que "estou atraindo" como um imã

Volto para o Act 2 ainda com o escudo ativo e experimento as novas habilidades adquiridas.

Teodora: Multi Fighters!

Essa nova habilidade que vi pela escrita da Stand é basicamente clonagem por 5 minutos, mas só posso fazer uma que tenha o Act 1 e eu o Act 2, se eu adquiri o Act 3, poderei ter mais uma clone para ajudar.

T. Clone: Sugar Plum Boom! *Minha clone assopra as partículas de açúcares explosivos na direção da bruxa traidora distraída comigo*.

Eliza: Seu escudo não vai aguentar os maiores, não é? *Avisto meteoritos maiores vindo de alguns metros de distância de mim*.

Não a respondi e continuei parada com o escudo quase falhando e a clone prestes a ativar a explosão dos açúcares.

"Sua clone pode fazer coisas que você, a original, não pode fazer, observe o que ela vai fazer com o Sugar Plum Boom."

Magic escreve na palma de minha mão essa característica do clone.

T. Clone: Penetre! *Os açúcares penetram a pele de Eliza, algo que não esperei da clone*. Vão para a corrente sanguínea.

A clone também tem visão raio X, microscópica e telescópica, podendo ver o corpo de Eliza por dentro e também posso ver isso pelos olhos da clone com o Visão de Tudo.

T. Clone: BOOM!

Eliza: O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? *Suas veias começam a inchar e impedindo do sangue circular pelo organismo*. The Galaxy, faça alguma coisa antes que eu morro!

The Galaxy: Autocure! *A Stand consegue anular a maioria dos açúcares explosivos, mas algumas explodiram antes da cura chegar, teve sorte de sobreviver*. Como a previsão, você iria sobreviver, sairia machucada e não teria como impedir esse momento.

Pensamento de Teodora: Os meteoritos pararam, chegou minha hora! *Eu e a clone pegamos nossos revólveres e apontamos para as costas e barriga da bruxa traidora*.

E atiramos com o Spin na bala, ela saiu girando pelo espaço.

T. Clone: Teodora original, irei sumir, mas pode me chamar nos próximos 5 minutos caso houver luta. *A clone desaparece em poeira cor de rosa e se espalha pelo espaço*.

Fui teletransportada de volta para a Terra, a bruxa está na minha frente, com sua Stand curando seus ferimentos letais.

Eliza: Se não fosse pelo cérebro do cadáver, eu não estaria 100% curada em instantes. *Ela abriu a boca demais, já revelou que tem uma parte do cadáver santo consigo*.

Magic Superstar: DORA! *Minha Stand golpeia uma pedra com uma aura negra que iria me acertar e possivelmente, esmagar minha cabeça no chão*.

Pensamento de Teodora: A percepção da minha Stand melhorou muito, nem percebi a pedra vindo!

Continue...

Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)Onde histórias criam vida. Descubra agora