Sangue de unicórnio

32 6 0
                                    

A bola atinge uma pedra,  mas na intenção de fazer Pocoloco cair, ela acabou ajudando o "Jóquei sem cavalo", um homem de aparência indígena a saltar e agora, ele está ao lado de mim, prestes a assumir a liderança, ele corre mais rápido do que os cavalos.

Teodora: VAMOS SPEED GRAY! FALTA APENAS 2.000 METROS! *Era inútil, ele já passou por mim e pula e corre pelas colinas*. Que tipo de rotina ele segue para ter umas pernas tão resistentes, rápidas e fortes assim? *Eu não percebi, mas Gyro atravessou eu e Pocoloco, e possivelmente o "Jóquei sem cavalo"*.

A reta final estava em nossa frente, a igreja abandonada e uma multidão de pessoas esperando quem será os primeiros a chegarem.

Teodora: Speed Gray, mesmo que não estamos em primeiro lugar, estamos entre os primeiros a vencerem! Você foi ótima nesta etapa e será também nas outras! *Ela estava exausta, mas aguenta mais um pouquinho*.

A primeira etapa finalmente acabou, fiquei em segundo lugar, perdendo para Gyro Zeppeli.

Assim que cheguei na linha de chegada, sai de cima de Speed para ela descansar.

Teodora: Meu Deus, que tensão foi a final, todo mundo alinhado... *Vou até uma barraca para comer e beber, ainda bem que é de graça para os Jóqueis*.

Vendedor: Olá moça, o que deseja? *Ele me dá o cardápio e vejo as opções*.

Teodora: Pizza e vinho. *Ele anota o pedido*.

XXX: Para mim o mesmo que ela, Nyo ho. *Uma voz masculina se pronuncia, mas aquela risadinha maldita... Eu sabia muito bem quem era*.

Teodora: Olá primeiro lugar! *Era Gyro, que se sentou ao meu lado*.

Gyro: Olá segundo lugar.

Teodora: Quase tive um infarto no final da primeira etapa. *Ele ri de meu comentário*.

XXX: Eai vencedores! *Johnny aparece em cima de seu cavalo*. Podem me ajudar?

Teodora: Claro! *Pego ele no colo e o sento na cadeira*.

Gyro: Hmm. *Uma aura maliciosa surge no italiano*.

Johnny: Vai se lascar Gyro! *Ele cruza os braços e olha para Gyro com raiva*.

Gyro: Eu só tô brincando, tá? Nyo ho! *Sinto uma mão em meu ombro*.

XXX: Ei novata, como você repeliu as pedras que te atirei? *Era uma voz masculina, que reconheci na hora quem era, o dono da voz vira minha cadeira para ele*.

Teodora: Do que está falando, Dio? De que pedras está falando? *Ele estava bravo comigo por algo sem sentido, como irei repelir pedras em movimento?*.

Diego: Quando arremessei pedras em você na intenção de fazer você cair, algo que seria um fantasma rapidamente as jogou de volta para mim, sorte minha que não cai. *Que?*.

Gyro: Fantasma? Acho que você está ingerindo pedras diferenciadas. *Nós três rimos do comentário de Gyro, que deixou Diego 200% putasso*.

Diego: ESTOU FALANDO SÉRIO! *Quando ele iria me pegar pela blusa, sinto aquela dor, aquela mesma dor que senti no arvoredo e acabei caindo no chão*.

Johnny/Gyro/Diego: O QUÊ?! *Comecei a perder a consciência aos poucos e desmaiei*.

Meia hora depois...

XXX: Oh, você acordou. *Ouço uma voz feminina*.

Acordei em uma maca com um saco de gelo na testa.

Teodora: O que houve? *Pergunto para a mulher, que é uma enfermeira*.

Enfermeira: Você desmaiou ao ter dores na cabeça e vimos um líquido rosa claro que estava saindo de uma cicatriz de sua testa. *Ela pega um espelho para eu ver a cicatriz*. Nos perdoe por cortar a franja.

Olhei e vi a cicatriz, era uma linha vertical perfeita, de cor rosada que se destacava em minha pele negra.

Enfermeira: Eu não sei o que era o líquido, mas tem gosto de melancia... É como um sangue mágico... Sangue de unicórnio, um tipo sanguíneo nunca visto antes. Engraçado é que só tem esse sangue rosa na testa, no resto do corpo é sangue de cor vermelha tipo A+.*Ela coloca um curativo em minha testa para cobrir a cicatriz misteriosa*. Onde se machucou? Está tendo outros sintomas?

Teodora: Não faço a menor idéia, mas tive dores de cabeça e sangramento estranho no meio da corrida e depois agora quando desmaiei e parei aqui, e não estou sentindo nada agora. *Me levanto da maca*.

Enfermeira: Agradeça a si mesma por não desmaiar no meio da corrida, e espero que não tenha essas dores novamente.

Teodora: Digo o mesmo.

Continue...

Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)Onde histórias criam vida. Descubra agora