Scorpio: Muito obrigada por me ajudar.
Pisces: Não tem de que, vamos derrotar esse dinossauro! *Diz a mulher preparando um ataque de água*.
Ela atira no dinossauro desmaiado e falhou, um escudo rosa estava o protegendo, mas de onde ele veio?
XXX: Consegui voltar! *Ele voltou a ter consciência humana e aos poucos, se tornava humano*.
Mas teve algo diferente além de sua forma humano-réptil, era um grande chifre rosa brilhante com anéis dourados em sua testa.
Teodora On:
Assim que eu havia acordado, já chamei a Magic Superstar para me proteger de um possível ataque.
Minha forma física mudou, passei de velociraptor para um híbrido, adquirindo forma humana aos poucos, um chifre estranho em minha testa e a Magic Superstar ao meu lado.
Só que ela estava diferente, não era mais o bichinho pequeno e peludo, se tratava de um humanóide de quase dois metros, embora algumas de suas características anteriores permaneceram.
A pele ainda continua negra, uma vestimenta branca usada para lutar, os cabelos azuis do mesmo estilo de penteado que o meu, a cauda azul mais longa e menos peluda, o chifre de sua testa era maior e com anéis de ouro, igual ao meu.
Teodora: Magic? Você mudou! Não tenho tempo para admirar, tenho que derrotar essas duas e chegar até Johnny e Gyro! *Vou correndo até elas, com toda a velocidade*.
Pisces: Você não morre não? *A mulher do símbolo do signo de Peixes/Pisces pergunta com uma certa irritação*.
Teodora: Eu não tenho culpa se a Eliza manda só fracote para me derrotar! *Dou um soco nela, que foi bloqueado por sua habilidade de água*.
Pensamento de Teodora: O que você pode fazer, Magic Superstar Act 2?
Magic Superstar: DORA! *Ela soca a água que me bloqueava, assim, revelando sua habilidade de absorção*.
Pisces: QUE!? *A moça fica confusa*.
Scorpio: É SEU FIM, TEODORA MOONLAND! *A outra iria me atacar de surpresa, mas foi burra demais para anunciar o ataque*.
Magic acabou de usar o golpe de água na Scorpio, roubando uma parte da habilidade de Pisces.
Scorpio estava com a cabeça presa a um capacete aquático, que irá fazê-la morrer afogada.
Magic Superstar: DORA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA!!! *Diversos golpes eram dados em Pisces*. DORA!!!
O último golpe foi na mandíbula, que a levou aos ares, voar junto com os morcegos e pássaros noturnos.
Teodora: Dojyan! *Me transformo em humana novamente, porém, algo inesperado havia acontecido*.
Estou quase pelada no meio da neve, não acredito que tenho que seguir até aos meninos de roupas rasgadas, uma das partes era meu genital.
Mas tenho que seguir meu caminho até eles, em minha mochila tem roupas boas para essa ocasião.
Chegando até a vila, me deparo com Gyro e Johnny me esperando no lado de fora da cabana destruída.
Teodora: Eai rapazes! *Digo tremendo enquanto eles olhavam com espanto*.
Gyro: Nossa, o seu pau é maior que o meu! *Diz o italiano se referindo ao pipi*.
Teodora: GYRO SEU TARADO! *Grito e tampo minha genital com as mãos*. Me digam, acharam algum outro lugar para hospedagem? Preciso de um banho quente e de minhas roupas.
Johnny: É pertinho daqui. *Andamos até a uma nova cabana para passarmos a noite*.
Cheguei e já fui ao banheiro tomar o tão desejado banho, não aguentava mais andar por minutos naquele frio dos infernos.
Após isso, vesti outra peça de roupa e vou até a sala.
Teodora: Ei, como foi a batalha de vocês? *Chamo a atenção dos dois*.
Gyro: Foi um inferno na terra, primeiro virei dinossauro e se não fosse pelo Johnny que estava quase transformado, não sei o que teria acontecido! E não posso esquecer da parte do cadáver santo que recebi. *Diz ele apontando para o olho*.
Teodora: Eu também virei dinossauro, mas consegui voltar ao normal durante uma luta.
Johnny: Luta? Com quem estava lutando? *Diz ele curioso*.
Teodora: Umas mulheres membros do Zodíaco, um grupo maléfico submisso a bruxa Eliza. *O respondi e Zeppeli levanta a voz*.
Gyro: Quem é essa?
Teodora: Uma filha da puta que traiu o vilareijo.
Johnny: E como você sabe que ela irá aparecer na corrida brevemente?
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanficUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...