- JJ Maybank -
— Se vocês não me ajudarem, vou chutar a bunda de vocês seus idiotas — John b acerta uma lata de cerveja nas minhas costas
— Nos já estamos ajudando seu babaca — retruco, juntando a lata vazia e jogando dentro de um dos sacos de lixo
Kiara surge na porta do castelo com vassouras, pope está tirando a poeira de todos os móveis, eu e john b estamos juntando todo lixo que encontramos enquanto Sarah está levando todas as toalhas e lençóis para a máquina de lavar roupa, o verão mal começou e nós como os reis das melhores festas, já deixamos a casa de john b uma completa zona, o castelo tem sido uma sede para nos divertimos a qualquer hora sem ninguém encher nosso saco, oque em outras palavras, estou dizendo que a casa do john b está tão nojenta que nem mesmo baratas se sujeitariam a isto.
Todos prometemos dar nossa cara a tapa para a faxina neste final de semana, meio que já sou obrigado a isto porque eu moro aqui, podemos dizer que é minha obrigação manter o lugar limpo, mas desta vez estamos limpando o lugar de verdade, água, sabão e esfregão.Horas depois, já estamos derrotados, estamos molhados e fedendo feito cachorros, jogados na varanda bebendo cervejas, comemorando o fato de termos limpando o lugar por completo da cabeça aos pés, acho que o castelo de john b nunca ficou tão limpo em toda vida oque nos enche de orgulho.
— Oque acham de uma festa para comemorar? —
— A gente acabou de limpar e você já quer sujar? — Kiara está me matando com seu olhar então já entendo que isto significa sem festas por um bom tempo
Estamos rindo entre nos quando vemos um táxi parando em frente a casa, a porta traseira se abre e uma mala gigante e roxa é jogada para fora, todos estamos confusos e nos encarando quando john b se levanta e da alguns passos para fora da varanda, todos vemos quando uma garota deixa o carro, usando all star branco e uma camiseta amarela, seu cabelo é castanho com cachos nas pontas, seus olhos estão brilhando e tem um sorriso gigantesco em seu rosto quando ela abre os braços e ouvimos john b gritar
— JUNE? — meu melhor amigo saí correndo até pular sobre a garota como se ela estivesse prestes a fugir — JUNE!!!
Os dois estão se abraçando e por um segundo penso que iram cair no chão, a garota chamada June abraça john b o mais forte possível então joga a cabeça para trás e produz a risada mais bonita que já ouvi, todos nós já estamos de pé nos aproximando confusos e quase quero rir porque Sarah parece furiosa vendo o namorado agarrado a outra garota.
— É você mesmo? Oque você está fazendo aqui?! — acho que john b está chorando, suas mãos estão alisando o cabelo da garota então ele segura o rosto dela e seus rostos estão praticamente colados
— Você cresceu mais que eu, eu te odeio —
— Você não me escreve tem dois meses, como pode estar aqui?
Sarah ao meu lado pigarreia, parece prestes a surrar a garota a nossa frente e isso me faz escapar uma risada tornando o clima mais pesado ainda.
— Ah... gente.. essa é Summer, minha irmã.
Posso dizer com convicção que foi aí, bem aí que meu verão virou de ponta cabeça.
- Summer Booker -
Outer banks é linda. Só estive em uma praia uma única vez na vida em um passeio com alguns amigos da escola, mas quando cheguei pela manhã e precisei pegar a balsa para chegar a ilha, tive tempo de ver a praia e o mar de perto, vi os barcos e iates e todos andando por aí com um sorrindo como se vivessem de peixes e água salgada e acho que nunca fiquei tão animada com algo em toda minha vida, o colorado era tão sem graça, minha casa era tão feia e sem vida, minha escola e todas aquelas pessoas tão odiosas e falsas uma com as outras, me sinto triste só de lembrar, mas agora, bem aqui me sinto tão viva e feliz que estou sorrindo para cada folha que vejo ao meu redor, preciso pegar um táxi até a casa de meu irmão e de longe já amo o lugar, a kombi em frente a casa me faz sorrir porque lembro da carta que Johnny me escreveu quando ainda tinha 16 anos e ficou eufórico quando ganhou ela de presente do pai, agora está cheia de adesivos e meio arranhada, com certeza meu irmão não é a pessoa mais cuidadosa no mundo, assim como a casa que não é diferente das fotos que john b me mandou, de madeira quase caindo aos pedaços, com um galinheiro mal feito nos fundos e um milhão de sacos de lixos em frente, sem contar os cinco adolescentes jogados na varanda parecendo que foram atropelados, amo esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão - JJ Maybank
Fanfiction"- Sol...- o encaro confusa mas jj explica: - Você é Summer, verão, e no verão faz sol e você é o sol da minha vida..." "Eu conheci Summer em um verão passado, e a amei desde então, desde que ela se tornou minha melhor amiga e desde que eu a perdi e...