- JJ Maybank -
— Deixa eu adivinhar, ela também te fez de poodle,né? — me escondo atrás da porta assim que ouço uma voz então percebo que é john b
Entrando em meu closet vestido em um terno azul incrível, sim, eu disse (meu closet) porque summer fez questão de encher um armário inteiro apenas para mim, um armário que por um acaso é maior que minha antiga casa inteira.
— Sarah está ai?
— Não. June e ela estão se arrumando juntas. — só então saio de tras da porta, ainda só de cueca enrolado em um roupão
— Summer mandou vir te ajudar com sua roupa — john b ja está remexendo os cabides e jogando roupas para mim
— Desde quando você sabe se vestir feito um Kook?
— Desde que minha irmã virou uma — ele da de ombros e se vira para mim me entregando um terno marrom
— Não é marrom, é caramelo. Agora cala a boca e veste, vai ficar bom com seu cabelo — reviro os olhos e sumo atrás de um vestiário
Morar em outer banks reduziu meu estilo a botas, bermudas e camisetas, agora vestir sapatos e calças de alfaiataria me deixa desconfortável mas não deixo de estar impressionado como tudo serve perfeitamente, summer esteve por três dias em outer banks, não poderia ter invadido minha casa e descoberto o tamanho das minhas roupas.
— Isso é tão ridículo. — resmungo sentado em frente a uma cômoda enquanto john b penteia meu cabelo, ele visitou Soldehill duas vezes desde que summer foi embora, não é possível que tenha aprendido tudo isso tão rápido, é como se ele sempre tivesse sido um Kook, acho que Sarah teve um toque nisso.
Depois que toda essa besteira termina, john b e eu estamos arrumados feito príncipes de filmes, ele me leva para conhecer a casa e depois estamos no quarto andar em uma sala enorme cheia de máquinas de jogos diferentes, jogando uma partida de sinuca enquanto conversamos, ele pergunta sobre summer mas limito a responder, acho que nossas desavenças passadas estão finamente resolvidas mas não sei oque será de mim e a nova summer agora que ta claro que vivemos em um mundo completamente diferente um do outro.
— É impressão minha ou o pai de summer não está muito feliz com minha visita?
— Samuel? Não vi nada de diferente — claro que não, john b até chama ele pelo primeiro nome sem ter problemas com isso
— Acho que ele não gosta de mim. Ele trata você como se fosse filho.
— Ele só precisa te conhecer melhor, depois você acostuma, vai perceber que samuel não se importa com nada além de summer, se ela está feliz, para ele não importa.
Isto me deixa confortável, feliz, fico tranquilo ao saber que summer finamente tem uma família que se importa com ela e que nunca deixaria nada do passado machuca-lá. Mas em partes ainda estou incomodado, não queria viver em pé de guerra com o pai de summer, principalmente agora que temos a chance de nós tornar amigos de novo, talvez john b esteja certo, só preciso dar um jeito de conhecer ele melhor.
Algumas partidas depois, a porta se abre com uma mulher em um avental dizendo algo em italiano e minhas sobrancelhas vai parar no teto quando john b a responde tranquilamente.
— Desde quando você fala italiano? —
— Desde que minha irmã veio morar na Itália —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão - JJ Maybank
Fanfiction"- Sol...- o encaro confusa mas jj explica: - Você é Summer, verão, e no verão faz sol e você é o sol da minha vida..." "Eu conheci Summer em um verão passado, e a amei desde então, desde que ela se tornou minha melhor amiga e desde que eu a perdi e...