23

149 14 4
                                    


09/10/22

JJ

Uma vez você me disse que nunca havia recebido uma carta e parte de mim está feliz que está seja a sua primeira. Dizem que não só as cartas mas todas as palavras carregam todos aqueles sentimentos que não conseguimos demostrar, espero que quando você ler você consiga comprender os meus porque enquanto escrevo isto não sei quais sentimentos estou demostrando; Felicidade, amor, dor ou tristeza. Não posso dizer qual deles está escrevendo esta carta para você pois cada gota de tinta nesse papel é uma lágrima de tristeza que derramo mas cada frase que escrevo, escrevi com todo meu coração.
Daqui de cima tudo parece menor, outer banks ficou para trás e daqui alguns minutos vou poder ver uma mini Europa cercada pela vastidão do mar, mar tão azul que irá me lembrar de seus olhos e um mar que trará as ondas de memórias que deixei para trás hoje quando deixei você deitado na cama de meu antigo quarto, eu disse que voltarei, pois parte de mim acredita que não importa quanto eu lute ou quanto eu fuja este mesmo mar irá me trazer de volta a você, eu não me despedi, eu não disse tchau e não disse tudo que eu deveria ter dito a tanto tempo, mas você sempre soube que eu era covarde demais para isso.
Não quero que nossa despedida seja coberta por dor, então estou partindo hoje com a última memória de seu beijo, do qual não me esquecerei até o dia que eu voltar, quero que saiba que sinto mais sua falta hoje do que todos os dias que passamos longe um do outro.

Com amor, S. J.

10/09/22

JJ

Encontrei algo no dicionário hoje, Taquiomorfria; quando você passa horas pensando no que você vai falar pra uma pessoa especial e no fim não fala nada do que planejou.
Não lembro quantas vezes passei por isso, mas precisaria folhear este dicionário até de cabeça para baixo para encontrar todas as palavras que deixei de te dizer, uma palavras para tudo que senti, uma palavra para todo o tempo que perdi, uma palavra para tudo que você mudou em minha vida e uma palavra para dizer o quanto você é importante para mim, meu italiano ainda está péssimo então vou deixar apenas duas para você.

Mi manchi, S. J.

11/10/22

JJ

Hoje você me ligou.
E o telefone tocou, tocou, tocou e vi sua foto refletir na tela enquanto eu te ignorava.
Não sabia oque dizer quando atender, aliás como iria ouvir sua voz quando eu queria estar beijando seu lábios.
Então lembrei de você, de cada fio de cabelo e de cada mínima célula de seu corpo que toquei enquanto te beijava e desejei com tanta força que você estivesse aqui que o telefone parou de tocar.
Se você me ligar, não vou atender. Não é porque não quero, é porque não consigo, não sei oque dizer e como fazer as coisas funcionarem quando não sei nem mesmo quando vou voltar, então deixo aqui minha mais sinceras desculpas para todos suas chamadas perdidas, quem sabe quando eu resolver toda a bagunça da minha vida, você possa fazer parte dela, até lá, continuarei sentindo sua falta.

Com amor, S.J

12/10/22

JJ

Hoje meu rosto estava por todos os jornais.
"Filha bastarda de Samuel June, sangue azul ou mais uma farsante?" Depois disso passei o resto do dia escondida no meu quarto, queria que tivessem me colocado em um quarto menor, passo tempo demais sozinha e todo esse espaço me da medo. Meu pai acabou de sair daqui, ele disse que não preciso me importar com os repórteres, que isto é tudo fofoca mas não consigo parar de chorar, odeio tanto esse dinheiro, não quero ele para mim, não preciso dessas pessoas amaldiçoando minha vida, vou continuar aqui sentada chorando no quarto, quero tanto voltar para casa, quero tanto te ver, sinto sua falta.

Aquele Verão - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora