- Summer June -
- Alguns messes depois... -
Meu professor nos dispensa cinco minutos depois do fim da aula, depois de entregar nossos trabalhos, não faço questão de me despedir de ninguém apenas saio correndo desesperada da faculdade e entro no primeiro táxi que encontro, as sextas feiras sempre são iguais e sempre estou mais entusiasmada do que nos outros dias, gasto vinte minutos até o aeroporto e sou escoltada por dois seguranças até o meu avião.
— Nem sei porque fico surpreso, você sempre se atrasa. — john b ja sentado diz me cumprimentando enquanto me arrumo no banco
— A culpa não é minha ok, meu professor fala demais. — digo — E não sou incompetente como você que pega atestados para faltar o tempo todo.
— É perda de tempo ir pra aula se posso entregar o trabalho outro dia. — eu reviro os olhos para meu irmão enquanto me sento e assim que afivelo meus cintos nosso avião já se põe a decolar
— Você os avisou que já estamos indo? — pergunto a Jonh b
— Sim, estão nos esperando em casa. —
Isto me faz sorrir animada, não me importo que isto já faça parte da minha rotina, sempre fico ansiosa pela sexta feira quando posso finalmente abandonar Boston e a faculdade e enfim viajar, nem quero imaginar oque meu pai vai falar já que eu deveria estar visitando Soldehill este final de semana, mas novamente fiz nosso piloto vir buscar a mim e john para passarmos o final de semana em Outer Banks, eu e ele precisamos aproveitar os finais de semanas que não estamos atolados de trabalhos e provas na faculdade já que é o único momento que temos para ver jj e Sarah.
Depois do meu aniversário, meus amigos passaram o resto do ano em Soldehill comemorando o natal e ano novo, meu pai finalmente conseguiu fazer a cabeça de john b e desde então estamos fazendo faculdade juntos, acho que meu irmão cansou de ouvir meu pai o dizendo como eu precisava de um irmão ao meu lado para me ajudar a coordenar as empresas June então no início desse ano john b e eu começamos a estudar advocacia em Harvard. Por mais que o final do ano tenha sido incrível e eu e jj tenhamos passado cada segundo juntos, não poderíamos abandonar nossas obrigações, eu ainda precisava ir para faculdade pela minha família e jj não podia largar a escola de surf e seus alunos, por sorte dessa vez nenhum de nós abandonou um ao outro e por mais que tenhamos uma rotina complicada ainda nos vemos no final de semana, mesmo comigo morando em Boston e ele morando em Outer banks, por sorte ou azar Sarah e john b ficaram na mesma situação já que Johnny veio morar comigo em um apartamento próximo à faculdade e Sarah ficou na ilha cuidando da escola com jj, os dois estão morando juntos no novo castelo e também estão cuidando de Sam que passou a morar com eles neste ano, sinceramente nem sei como jj fez para convencer meu pai a deixar meu irmão mais novo passar o ano inteiro com ele, mas não acho que foi difícil desde que jj e meu pai passaram a ser grandes amigos. Por mais que namoro a distancia raramente funcione, estou feliz que estejamos dando certo e também no fim do verão a escola fecha então jj e Sarah vão poder passar um tempo conosco em Boston.
[...]
— Seu pai vai acabar te deserdando pelo tanto de combustível que você gasta para vir até aqui todo final de semana. — jj diz ao meu lado me fazendo revirar os olhos enquanto o sigo de mãos dadas para os fundos da escola
Não é uma viagem tão longa até outer banks, meu irmão e Sarah foram direto para o castelo enquanto jj me trouxe para a escola, sua última aula já acabou e ele já trancou as salas
— Gastaria toda a nossa fortuna para poder vir te ver — digo sorrindo feito criança enquanto roubo outro de seus beijos, jj já foi visitar nosso apartamento nas vezes que queríamos privacidade e john b vinha visitar Sarah, mas ainda sim prefiro vir até outer banks e visitar Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão - JJ Maybank
Fiksi Penggemar"- Sol...- o encaro confusa mas jj explica: - Você é Summer, verão, e no verão faz sol e você é o sol da minha vida..." "Eu conheci Summer em um verão passado, e a amei desde então, desde que ela se tornou minha melhor amiga e desde que eu a perdi e...