13

202 14 0
                                    

- John Booker Routlegde -

Sarah passa a noite inteira conversando comigo, conto para ela resumidamente sobre oque Summer me disse, depois ainda falo sobre oque aconteceu com jj, explico que não estou incomodado com ele, apenas com... medo. Jj foi embora logo depois que nossos amigos chegaram, Sarah já está dormindo no quarto, o castelo está silencioso e estou sentado no sofá cabisbaixo quando a porta se abre revelando summer, coçando os olhos e descabelada depois de passar a tarde toda dormindo, olho para ela de soslaio e não digo nada quando bato a mão no sofá a chamando para se sentar ao meu lado, ela ainda parece sonolenta quando se senta, se espreguiçando para acordar, não digo nada antes de a abraçar, o mais apertado que consigo e deixar um beijo no topo de sua cabeça.

— Sabe que oque você fez é errado né? — sussurro

— Sei...

— Por mais que esteja certa, você está o verão inteiro aqui, sua mãe com certeza já deu sua falta a esta altura.

— Mesmo que ela tenha dado. Ela não sabe aonde eu estou, nem mesmo sabe seu endereço, não tem nem dinheiro para vir atrás de mim. Eu juro que não vou arrumar problemas. — eu me afasto segurando as mãos de summer e olhando no fundo de seus olhos

Já vi uma foto do pai dela, eles são quase idênticos, mas por incrível que pareça ainda consigo ver um pouco de mim em Summer, seu cabelo agora mais claro pelo sol e as pontas meio enroladas do mar, a pele bronzeada e seu sorrisinho, sim com certeza somos irmãos e adoro saber que qualquer um pode perceber isso, sempre gostei de ter um irmã e agora com summer aquí adoro muito mais, tenho vontade de sair por aí a carregando nas costas enquanto grito "Olhem está é minha super incrível irmã"

— Você é feliz aqui... com a gente? — pergunto com cuidado, o sorriso de summer cresce quando ela assente

— Nunca tive amigas como Sarah ou kie, também nunca tive amigos inteligentes como pope, nem leais como jj... também nunca tive de perto a experiência de ter um irmão e amo isso.

Summer me arranca outro sorriso, meus olhos estão ardendo e a abraço outra vez, querendo ser capaz de tê-la em meus braços para sempre.

— Você pode ficar, mas precisamos tomar cuidado, se alguém descobrir que você fugiu de sua mãe vamos ter sérios problemas e precisamos dar um jeito de você ir para a escola.

Summer sorri como uma criança que ganha sorvete, me abraça forte enquanto balança a cabeça assentindo diversas vezes.

— Agora somos só nós, nossa família.

— Você ainda tem seu pai.

— Não. Não tenho... você tinha um pai, meu pai nunca nem conversou direito comigo.

Até onde sei a summer foi um caso de uma noite entre nossa mãe e uma cara da faculdade, a única coisa que eu não esperava era descobrir através das cartas de summer que seu pai era Samuel June, ela nunca o viu pessoalmente mas ele liga em datas especiais e manda cartões postais pra ela, summer me mandou um desses cartões e meu queixo caiu ao saber que o doador de esperma de summer não é ninguém mais que o herdeiro de uma das famílias mais ricas de toda a Itália. Seu pai é advogado e pelo visto toda família June antes dele também era, os caras literalmente nadam em dinheiro, tem revistas sobre eles e moram em uma mansão gigante, fico pensando se summer não estaria nessa herança, por mais que não tenha feito parte da família, ela ainda está no DNA.

Aquele Verão - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora