21

145 12 1
                                    

- JJ Maybank -

Sería egoísmo demais me transformar em um mártir, além do mais foi john b quem perdeu a irmã qual ele nem teve tempo suficiente para aproveitar, isto me faz fingir que nada mudou, finjo que não sinto falta de summer, finjo que não me importo, finjo que tudo continua como sempre, mas para que nada mude, eu precisei matar a versão de mim que um dia se importou com quem um dia eu e summer fomos.

- Summer June -

Estar um mês na Itália é como estar em um limbo, aonde tudo que é normal também é estranho ao mesmo tempo, ainda é tão estranho estar em outro continente mas ao mesmo tempo já visitei tantos lugares e conheci tantas pessoas que tudo parece mais normal, finalmente voltei para escola está semana, e isto deveria ser normal mas é meio estranho falar o tempo todo italiano e não estar mais perto do meu irmão e dos meus amigos, mais estranho ainda ser considerada uma garota rica que pode ter tudo oque quiser.

Eu sabia que com uma família advogada eu teria que me acostumar com tribunais e juízes mas só em um mês já estive na presença desses umas três vezes, todas audiências aonde precisava responder perguntas que nem sabia as respostas.

— Você era feliz com sua mãe?

— Você gostava de morar no colorado?

— Você se dá bem com seu pai?

— Você gosta de morar em Soldehill?

Meu pai ganhou o processo da minha guarda, agora só nos resta colocar minha mãe e meu padrastro em uma clínica de reabilitação, enquanto isso não acontece, estou meio que presa aqui, não só na Itália mas na casa de meu pai já que a todo o lugar que vou, há milhares de fotógrafos e reportes me perseguindo, não estou mais tão assustada como antes, ainda mais depois das últimas semanas que eu e meu pai começamos a nos dar bem, já estávamos tentando nos aproximar antes de minha mãe me mandar um milhão de mensagens ameaçadoras, depois disso meu pai so ficou mais preocupado ainda comigo e agora faz questão de cuidar de mim, o último mês foi estranho, meu pai não é exatamente o advogado sério que eu esperava, na verdade ele se mostrou uma pessoa bem divertida, me contou absolutamente tudo sobre minha família, me levou para conhecer todos os lugares incríveis da Itália e ainda fico surpresa com a facilidade que eles andam de um país para o outro sem se preocuparem com dinheiro, o meu italiano melhorou, eu aprendi usar os talheres, Karen e eu fazemos compras, antes de se casar com meu pai sua família já era dona de um vinhedo e muito rica, fica apenas alguns minutos da nossa casa, ela me ensina tudo sobre os vinhos mais antigos e me ensina a andar de cavalo, finalmente conheço toda a mansão e consigo andar por todos os cantos sozinha, tudo parece tão familiar mas ainda sim continuo acordando confusa todas as manhã, com saudades dos galos de john b cantando, de surfar com meus amigos, de implicar com meu irmão e uma saudade gigantesca de jj e tudo que aconteceu entre nós.

— Quando vai me deixar andar em um puro sangue inglês? — pergunto montada em um dos cavalos, andando ao lado de Karen

— Quem sabe um dia...

— Vamos la. Eu poderia participar das competições — ela sorri e bate as rédeas fazendo seu cavalo ir mais rápido andando com cuidado por meio dos vinhedos

— Seu pai me mataria se acontecesse algo com você. — isto me faz revirar os olhos enquanto continuamos andando — Então... como foi a ligação com seu irmão ontem?

Isto me faz suspirar, ainda ontem eu e meu pai conversamos com john b, contando a ele sobre como não posso voltar para Outer banks agora.

— Difícil.. — é tudo que digo baixinho

Aquele Verão - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora