27

139 11 0
                                    

- Summer June -

O beijo de jj parece ter apenas ficado melhor depois de dois anos ansiando por ele, suas mãos por todo lado enquanto me abraça, estamos os dois ofegantes e não sabemos se rimos ou continuamos o beijo, ele me abraça tão forte quase me arrancando do chão e me girando em seus braços.

— Eu senti sua falta... — ele sussurra com os lábios colados no meu

— Como fez isso? Como me fez continuar apaixonada por você depois de anos? — isto faz ele sorrir feito um cafajeste

— Meu charme é o melhor, eu sei. — ele continua me abraçando, sorrindo e me arrancando selinhos — Estava falando sério sobre minhas tatuagens?

— É uma pena que essas roupas sejam caras demais para rasgar.. — digo passando minhas unhas por seu peito, seus olhos queimando ao me olhar e me beijar outra vez, por mais que eu adore a ideia ainda estamos em uma das salas da minha família e a porta pode abrir a qualquer momento.

— Nós... — jj parece estar criando coragem enquanto tenta falar — Nós podemos ir devagar...? Eu quero isso, quero mesmo. Só... quero tomar cuidado. Nós passamos tempo demais longe e não sei que rumo nossas vidas vão levar, não quero que nós magoemos outra vez..

Sua preocupação é fofa, gosto que jj pense em nós a longo prazo, gosto mais ainda que ele se preocupe com isso, isto me faz sorrir acariciando seus cabelo.

— Sem pressa ok? Tenho muito pra te mostrar ainda. — jj me beija outra vez e interpreto isso como um sim.

Finamente estamos juntos. A summer de todas aquelas cartas esta pulando de alegria porque estou no lugar que quero com a pessoa que sempre quis estar.

[...]

- JJ Maybank -

As últimas semana são simplesmente... incríveis. Isso ainda podia ser errado, mas agora acho que mesmo que estivessem me ameaçando de morte eu ainda iria preferir morrer beijando summer, feito um vício que passei tempo demais tentando evitar.

Simplesmente decidi ignorar todos os passos, não conseguindo mais ficar um segundo longe dela, summer me leva para os lugares mais incríveis, me mostra todos seus lugares favoritos em Florença, passamos nosso tempo com john b e Sarah conhecendo todas as salas de Soldehill, por mais que estejamos tentando manter isso escondido de sua família, seu irmão não me matou quando soube, na verdade tive que aguentar as piadas dele e de Sarah por finalmente estarmos juntos depois de tanto tempo, acho que nunca me diverti tanto, mas independente dos lugares mais extraordinários que summer me leve, percebo que meu lugar favorito é ela, não me importaria de estar no meio do nada, se ela estiver lá sei que será meu lugar favorito do mundo, fomos a Veneza, depois de pegar um avião até lá e conhecer lugares incríveis, estávamos andando pelos canais e nem conseguia admirar nada além dela, fomos jantar em Paris a três dias atrás e até a Torre Eiffel parecia sem graças com Summer em minha vista, por sorte ninguém nos incomodou, nem mesmo seu pai pegou mais no meu pé depois do ocorrido no café da manhã e acho que ganhei um novo melhor amigo nos últimos dias já que Sam e eu estamos mais próximos a cada dia, não vou mentir que me irritei um pouco por ter que dividir summer, além do mais até agora não passamos uma única noite juntos já que Sam dorme todas as noites em seu quarto por causa dos pesadelos.

Mas me irrito ao pensar que nosso prazo está acabando, estes últimos dias nem tive tempo suficiente com summer além do mais faltam dois dias para seu aniversário e agora ela precisa se preparar para própria festa, tivemos vinte minutos no café da manhã antes de summer precisar sair correndo para provas de vestidos e maquiagens com Sarah, eu e john b recebemos nossos próprios estilistas e passamos a tarde toda tirando medidas e provando tecidos, por mais que eu seja louco por summer, não sei se um dia me acostumaria a essa vida bilionária, duas semanas e já estou morrendo de saudades de outer bank, sem falar da falta que tenho de surfar, não, sem dúvidas esse mundo não é para mim.

Aquele Verão - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora