- JJ Maybank -
Morar com a mini john b tem sido mais fácil do que imaginei, porque nos últimos dois dias Summer se mostrou alguém bem diferente do que imaginei, ela é uma garota legal, não muito diferente de john b em suas manias, ela se dá bem com todo mundo que conversa, nós faz rir na maior parte do tempo, sempre topa qualquer coisa e acho que já se cansou das brincadeiras que estamos fazendo por ela ser a mais nova do nosso grupo, a verdade é que ela é a pessoa mais fácil de se tornar amiga, como se eu já a conhecesse toda a vida, ela é uma das pessoas mais calmas que já conheci, está sempre sorrindo ou em silêncio calma, ela e kiara se juntam na cozinha para cozinharem, ela é a única que ouve pope falando sobre suas baboseiras de nerd com o maior interesse do mundo, ela e Sarah estão criando um grupo na internet para incentivaram as pessoas a pararem de usar plásticos e não apoiar o uso de ratos em laboratórios de cosméticos, isto sem falar em john b que parece mais uma pulga grudado a irmã.
Meu único problema. É que não posso me aproximar dela, não posso ficar perto dela, não posso porque estou encantado por ela, por tudo que ela faz e isto está começando a me torturar.
— A gente disse que não iríamos fazer festa essa semana — Kiara está firme como se não fosse desistir da discussão, meus amigos estão do outro lado da sala enquanto eu e Summer estamos na cozinha, ela em cima da bancada, eu escorado ao lado como um verdadeiro debate
— Ok, mas qual a graça da casa limpa se não podemos fazer festa?
— E eu cheguei só tem uns dois dias, vocês deveriam fazer um festa para comemorar —
— Boa, Summer! Vocês não vão fazer uma festa de boas vinda pra ela? — nós dois estamos de braço cruzado e desta vez sei que ganhei a discussão porque john b suspira e joga as mãos pro alto, eu comemoro estendendo a mão para Summer e ensinando ela a fazer um toque de pogue.
— Vou comprar cervejas, tá afim de ir comigo? — John b chama a irmã e os dois somem de casa
— Você finamente encontrou alguém para ser sua parceira das festas — Sarah diz passando por mim em direção ao seu quarto e isto me arranca um sorriso
Mais tarde, como Kiara bem previu nossa casa já está uma completa bagunça, há pessoas espalhadas por todo quintal e a cada minuto outras chegam, não cabem mais cervejas na geladeira de john b e o som está tão alto que deve ser possível escutar a quilômetros daqui, estou escorado na árvore do quintal conversando com uma loira que acabei de encontrar na festa, olhando daqui consigo ver john b e Sarah fugindo para o píer para ficarem sozinhos, vejo pope tentando flertar com uma garota morena e vejo Kiara em uma roda de discussão sobre plásticos e vida sustentável, ela não perde um debate nunca, ainda estou prestando atenção na loira quando algo me chama atenção, usando um rabo de cavalo, uma mini saia e um top vermelho vejo Summer passando pelas pessoas sem falar com ninguém e sumindo dentro de casa, isso me deixa preocupado, não quero que ela fique andando sozinha, ela é a irmã do meu melhor amigo não quero que alguém a machuque.
Digo a garota a minha frente que preciso ir ao banheiro e sumo na festa até estar dentro de casa, tem várias pessoas aqui também, tive sorte de trancar meu quarto para evitar que algum casal acabe se pegando nos meus lençóis, não encontro Summer e o banheiro não está ocupado, arrisco seu quarto, bato na porta mas pela música duvido que ela me escute então abro a porta com cuidado e a cena me faz rir logo que eu entro porque Summer está jogada na cama, com os olhos fechados e fumando um basado como se tivesse sido levada para outra dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão - JJ Maybank
Fanfiction"- Sol...- o encaro confusa mas jj explica: - Você é Summer, verão, e no verão faz sol e você é o sol da minha vida..." "Eu conheci Summer em um verão passado, e a amei desde então, desde que ela se tornou minha melhor amiga e desde que eu a perdi e...