- JJ Maybank -
O dia já está escurecendo quando finalmente consigo concertar a kombi de john b, sou o primeiro a pegar minhas roupas e correr para o banheiro porque diferente do meu melhor amigo, eu tenho a necessidade de tomar banho, preciso ficar longos minutos embaixo d'água para tirar toda essa graxa, quando termino, estou com meu perfume de volta e finalmente me sentindo limpo, abro a porta do banheiro ainda esfregando o cabelo molhado na toalha quando ouço, a conversa no quarto do outro lado do corredor, a porta está aberta e fica fácil ouvir Sarah.
— Ei... é.. está tudo bem com June? —
— Está. Porque? — a voz de john b parece ficar tensa
— Não sei... só, estávamos conversando e ela acabou mencionando um ex namorado acho, parece que não acabou bem, ela já falou sobre? — Sarah me deixa tão nervoso que fica petrificado na porta do banheiro
— A.. nossa, sim, me lembro dela ter escrito uma vez, acho que era uma garoto do colégio, os dois estavam saindo e ele a pediu em namoro... mas.. faz tempo, nunca mais ela falou sobre ele, não sei se eles terminaram ou aconteceu algo.
Não ouço o resto da conversa porque estou parado em frente ao quarto de Summer, batendo na porta com todo cuidado e chamando seu nome, quando não recebo resposta, imagino que esteja dormindo e abro a porta devagar, mas Summer não está aqui, a cama está vazia e bem arrumada, suas coisas todas parecem estar no lugar mas ela não está.
— Ei, aonde Summer foi? — pergunto, parando na frente do quarto de john b novamente
— Ela foi pro quarto.
— Está vazio.
— Oque? — John b corre para o quarto da irmã, quando tira as próprias conclusões vejo pegar o celular e ligar para ela o mais rápido
— Sabia que ela tinha ficado chateada — Sarah murmura
— Oque vocês falaram pra ela? —
— Nos não falamos nada. Não sabemos oque houve...
— Droga ela não atende por nada! — John b reclama, isso me faz correr atrás do meu celular e enviar o máximo de mensagens possíveis para Summer, john b continua ligando e todos estamos preocupados mas tudo é inútil porque pelos próximos dias, não temos nenhuma notícia sobre Summer.
Nós passamos o final de semana inteiro procurando Summer, mais preocupados que nunca pois ela é a mais nova entre nós e não conhece a ilha o suficiente para sair por aí sozinha, já liguei para seu celular um milhão de vezes e cansei de andar pela ilha de moto a procurando por aí, na segunda, vou para o lugar mais óbvio e me sinto completamente enganado e um verdadeiro idiota porque estou parado em frente ao trabalho de summer, entrando na loja ouvindo uma música animada que toca no auto falante e vendo summer, bem ali arrumando alguns produtos na estante praticamente dançando. Ok passei dois dias feito maluco atrás dela para a encontrar agora sem nenhum pingo de consideração em seu rosto.
— Como posso ajud...— summer se vira ao me ouvir, seu rosto assustado em me encontrar - JJ...
— Onde você tava?
— Eu vi suas mensagens...
— E não se importou o suficiente para me responder?
— Jj...
— Você sumiu o final de semana inteiro! Nós ficamos malucos atrás de você-
— JJ não posso discutir isso agora, estou trabalhando...
— Eu achei que fôssemos amigos!
— Nos somos!
— Que tipo de amiga faz isso? — estou gritando, summer está certa não deveríamos ter essa conversa nem aqui, nem agora mas já perdi meu controle — Quando você é amiga de alguém, você não sai por aí sem avisar ninguém te deixando sem dormir por três malditas noites! Porra summer! Você é minha amiga, se para você não faz diferença tudo bem, porém oque acontece com você me importa então me desculpe se é errado estar preocupado com a primeira amiga que me faz me sentir bem de verdade! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão - JJ Maybank
Fanfiction"- Sol...- o encaro confusa mas jj explica: - Você é Summer, verão, e no verão faz sol e você é o sol da minha vida..." "Eu conheci Summer em um verão passado, e a amei desde então, desde que ela se tornou minha melhor amiga e desde que eu a perdi e...