╔═══════ - ════════╗
𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢Acordei quase atrasado, tomei um banho rápido e desci as escadas correndo.
Peguei uma maçã e saí de casa ainda fechando a mochila.Peguei minha bicicleta e quando olhei para o lado, Kie também estava saindo de casa agora.
- Oi Kie! - Digo chegando perto dela com a bicicleta.
- Oi Ant. Acordou atrasado também? - Ela diz ajeitando os óculos.
- Exato! - Digo rindo. - Você também, pelo visto.
- Sim! Fiquei até tarde terminando de ler um livro. Ganhei outro ontem e precisava terminar o antigo rápido. - Ela diz subindo na bicicleta e fiz o mesmo.
- Legal...Fiquei até tarde jogando com uns amigos. - Digo a acompanhando enquanto ela começa a pedalar.
- O que você joga? - Ela pergunta.
- Ah, depende. Eu jogo... - Ficamos conversando por todo o caminho da escola.
Descobri que ela também joga alguns jogos que eu e chamei-a para ir na minha casa á tarde para jogarmos.
* * * * * *
╔═══════ - ════════╗
KiaraTive teste surpresa de matemática hoje.
A minha única sorte é que eu sou de exatas e estudo todo dia, se fosse ao contrário eu tava ferrada.Tirei A.
Uma gênia, eu diria.A pior parte da minha tarde ontem, foi a parte que precisei me despedir do meu irmão.
Ele foi para a faculdade e não mora mais conosco, saudade dele.
Felizmente ainda nos falamos pelo insta.Anthony me chamou para ir na casa dele á tarde jogar e como hoje a noite minha mãe e meu pai chegarão tarde mesmo, eles vão sair com a tia Amanda, a Carmem, o tio Daniel, O Johnny e tal... Eles criaram uma amizade tão linda em poucos meses, é lindo de se ver...
Enfim, de qualquer jeito, eu vou ter de ficar aqui até nossos pais chegarem.
Meu irmãozinho tá na casa da vovó, é sexta feira e ele foi passar o fim de semana lá.Saí da escola com a bicicleta quando parei para comprar uma coisa e vi o Kenny passando para entrar num tal dojô chamado Cobra Kai.
Todo mundo tá em um dojô...
Quem sabe eu entro para o dojô do tio Daniel e do tio Johnny, né?Vesti um short jeans, uma blusa do Metallica, um tênis air force branco e fiz uma maquiagem simples, coloquei meu perfume do dia a dia e acompanhei meus pais até a casa dos LaRusso.
Chegando lá, a Sam abriu a porta.
- Oi tia Agatha e tio Oliver. - Ela fala deixando espaço para meus pais passarem.
- Boa tarde Sam. - Meus pais dizem e entram.
Só para constatar, tá de tarde mas já são 17h.
Pra mim 17h já é praticamente noite...- Oi Sam! - Digo.
- Oii Kie! - Ela diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...