Puta merda. || cap 41

474 36 34
                                    

Levanto da cama já irritada. Tive uma péssima noite de sono, e pra piorar , o caralho do meu ar-condicionado fez o favor de não esfriar.

Vou ao banheiro e me jogo no chuveiro para tomar uma ducha. Deixo a água fria escorrer por minha pele quente, e pelos meus cabelos cacheados.

Após vestir minha roupa e passar um pouco de perfume, me preparo para descer e tomar café. Meu irmão está em casa, e trouxe um amigo com ele. É um amigo de infância dele, então já nos conhecemos; esse é o lado ruim.

— Bom dia. — Cumprimento e me sento à mesa.

— Bom dia, Kie! — O idiota do meu irmão cumprimenta, bagunçando meu cabelo e eu apenas bato em sua mão, estressada e lhe lanço um llhar furioso.

— Me erra, garoto.

— Calma, Kie. Tá de TPM? — Nicholas brinca e eu reviro os olhos.

— Já tô puta com a tua cara, me estressa não! — Digo e pego alguns waffles.

— Que amor.

— Com você é só ódio mesmo. — Respondo irônica e meu irmão ri.

— Kiara não muda nunca, né? — Eu apenas sorrio e começo a comer.
* * * * * * * * * * * * *
Bato a porta do quarto, e ele apenas abre e me abraça. Estranho a forma como ele me abraçou, foi como se estivesse precisando disso.

— O que aconteceu, meu amor? — Pergunto ainda o abraçando.

— Tirei F na prova física. — Ele responde saindo do abraço e eu lamento.

— Poxa, sinto muito. Você já falou para seus pais? — Pergunto me sentando na cama.

— Sim. Meu pai tirou todos meus eletrônicos MAIS UMA VEZ. — Reclama e eu assinto.

— Precisa de ajuda pra estudar? Eu sou de exatas, então talvez eu consiga te dar umas aulinhas. — Pisquei para o mesmo e ele sorriu.

— Aceito. De verdade, mesmo. Eu sempre fui péssimo em física, matemática e essas porra aí.

— Amanhã, compareça a um lugar chamado meu quarto. Leve seus materiais, ok?

— Certo. Agora, não quero mais esse assunto tá? Quero aproveitar cada segundo com você. — Quando ele diz a última frase eu surto internamente.

Eu gosto tanto dele. Vai se ferrar, Anthony LaRusso, eu te amo. Não tenho coragem de falar isso em voz alta para ele, pode ser cedo demais. Não quero assustá-lo ou afastá-lo, sabe?

Queria poder ficar com ele o tempo todo. Eu amo seu abraço, seus olhos brilhando, seu sorriso, sua voz, cada detalhe dele. Credo, eu tô apaixonada?

Eu disse que não ia me apaixonar antes do 18 anos, que saco. Parece que quebrei a promessa que fiz pra minha eu de 8 anos.

Mas também né, o Anthony é simplesmente incrível. Tem como não se apaixonar?

Ih gente, chega. Sou melosa nem gada coisa nenhuma.

— Anthony. — Chamo seu nome e ele para e me olha.

— Oi amor.

Nossa, que coisa fofa, fui com Deus agora.

— Vamo cozinhar juntos, por favor!! Preciso muito de cookies, cara. — Imploro e ele apenas ri e concorda.

Nós descemos as escadas rapidamente e chegamos até a cozinha.

— Precisa de que pra fazer cookies? — Ele pergunta com a porta da geladeira aberta.

— Vou pesquisar no google, calma ae.

Abro meu celular, entro no safari e pesquiso "receita de cookies".

125 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
3/4 xícara de açúcar
1/2 xícara de açúcar mascavo
1 ovo
1 e 3/4 de xícara de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
300 g de chocolate meio amargo picado
1 colher (chá) de essência de baunilha
para fazer cookie de chocolate acrescentar 1/4 xícara de chocolate em pó

Após pegarmos tudo, lavamos nossas mãos e começamos a cozinhar.

— Aqui diz que tem que misturar os açúcares, manteiga e a essência de baunilha, e mexer tudo.

Fizemos tudo que a receita pedia, e no fim sentamos à mesa para comer um pouco do chocolate que sobrou.

Meu celular vibra, e eu atendo a ligação.

— Ele terminou comigo, Kie.

— O que????? — Pergunto surpresa.

— Eu... — Tenta falar mas está chorando tanto que não consegue.

— Calma, meu amor. Eu tô indo aí, tá? — Digo e desligo a ligação.

Anthony me olha confuso e eu levanto da mesa.

— Emergência de amizade, Ant. Você se importa se eu sair um pouco? Eu realmente preciso ir ajudar essa pessoa.

Ele suspira e levanta também.

— Não me importo não, relaxa. Tá tudo bem, pode ir.

Me direciono até a porta e quando estava quase saindo, volto e lhe dou um selinho rápido junto a um abraço.

— Eu volto pra comer os cookies. — Digo e ele ri, me tirando algumas risadas também.

* * * * * * * * * * * * * * *
— Me conta tudo com detalhes! O que aconteceu? Por que ele terminou com você? — Pergunto sentando na cama ao lado de Thomas.

— Na verdade, ele não terminou comigo diretamente sabe? Mas eu senti como se aquilo fosse um sinal de que ele queria terminar. Foi uma baita falta de respeito e responsabilidade afetiva comigo.

— Calma. Fala direitinho o que rolou.

— A gente tava conversando, e eu falei que queria um ingresso pra The Eras Tour, e ele simplesmente disse que NÃO gostava da mamãe loirinha!!!???

Eu suspiro, fecho os olhos e cerro os punhos.

— Você... Você me ligou chorando. VOCÊ ME LIGOU CHORANDO PORQUE SEU NAMORADO DISSE NÃO GOSTAR DA TAYLOR SWIFT??? — Pergunto e ele ri em meio às lágrimas.

— É um problema sério, tá.

— Pelo amor de Deus, Thomas...

Ambos rimos juntos e ele me dá um abraço apertado, de lado.

— Eu amo a sua amizade, sabia? Obrigada por ser a melhor amiga de todos os tempos.

— Eu também amo sua amizade, melhor amigo de todos os tempos E O MAIS DRAMÁTICO TAMBÉM!

╔═══════ - ════════╗
oi guys, não se iludam pensando q eu voltei😍 demorei um ano p escrever isso e ficou uma merda, mas ta tudo bem KKKKKKKKKKK
amo vcs, nao me odeiem🫶🏽

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora