Me inscrevi no dojô do tio Johnny e do tio Daniel e comprei um gloss novo. Existe dia melhor?
Meu gloss é de manga e kiwi, só para avisar...
Tive um dia sem graça na escola. Não vi o Anthony hoje e ainda por cima tive aula de ciências.
Isso só pode ser dívida de jogo.Eu sou uma gênia, mas não preciso aturar 2 aulas com uma professora chata, né?
Peguei minha bicicleta e fui para casa. Coloquei minha bicicleta no jardim e vejo a Sam saindo de casa.
- Oi Sam! - Digo com um sorriso e me aproximando.
- Oi Kie! - Ela me abraça. - Vai treinar amanhã? - Ela pergunta fechando a porta.
- Claro. Primeiro dia, estou nervosa. - Digo segurando nas alças da minha mochila.
- Você vai tirar de letra. - Ela diz com um sorriso.
Olho para porta da casa dos LaRusso e decido perguntar.
- Sam?
- Oi.
- Por que o Anthony faltou hoje? Ele não é muito de faltar. - Digo com uma expressão preocupada.
- Ele tá meio doentinho, nada que um chá e um xarope não resolvam. Inclusive, tenho de comprar um xarope agora mesmo, minha mãe mandou... - Ela diz revirando os olhos e eu lembro dos chás de minha vó.
- Eu posso ver ele? - Pergunto lentamente.
- Claro, Kie. Ele vai adorar te ver! - Ela começa a abrir a porta e empurra deixando a porta aberta para que eu possa passar. - Entra aí.
- Obrigada, Sam! Desculpa ter te incomodado. — Digo entrando.
- Ele tá no quarto dele, pode ir. - Ela diz fechando a porta do lado de fora e indo embora.
Olho para todos os lados da casa e percebo que não há ninguém em casa.
Subo os degraus devagar, ando um pouco e dou de cara com um quarto que deve ser o do Anthony.
Bato na porta e ele murmura algo :- Entra! - Ele diz e eu abro a porta entrando.
Ele estava deitado mexendo no celular e nem me viu.
- Oi. - Digo chegando perto da cama dele e o mesmo levanta a cabeça rapidamente.
- Kie! Pode sentar. - Ele diz sorrindo e eu senti na cama, ao seu lado. - O que faz aqui?
- Educado...Enfim, você não foi à escola hoje, me preocupei né... - Digo enquanto observo o mesmo desligar o celular e virar um pouco para olhar para mim.
- Ah, obrigado por se preocupar... - Ele fica com a pele um pouco avermelhada.
- Nada não. E aí, tá sentindo o que? - Pergunto.
- Ah, você sabe...É so gripe, relaxa. - Ele diz com um leve sorriso.
- Hum...Sei, sei. Enfim, se precisar de algo pode falar comigo. - Digo me preparando pra levantar.
- Aí, eu te chamei ontem pra você ir comigo e com meu pai, mas não deu pra eu ir hoje. Se amanhã eu for, o pedido tá de pé. - Ele sorri olhando nos meus olhos.
- A minha resposta também. - Sorrio sem mostrar os dentes.
Ele sorri.
Não sei qual o meu problema!
Não pensei, apenas me aproximei de Anthony e o abracei de uma forma carinhosa e um pouco protetora.
Ele me abraça de volta e apoia sua cabeça em meu ombro.Ficamos assim por 20 segundos. É confortante um abraço assim, é o primeiro abraço que me faz sentir assim.
Gostei...Me afastei e levantei da cama. Antes de sair, virei e vi um sorriso bobo escapar de Anthony.
- Tchau Ant!
- Tchau Kie. - Ele diz sorrindo e eu saio.
Fui para casa e passei a tarde lendo um livro.
Foi uma tarde chata, confesso... Mas algo me diz que amanhã vai ser melhor.╔═══════ - ════════╗
oioi gentee!! como estão? já escrevi os próximos capítulos e vou tentar postar um por dia!
eu morri de fofura fazendo esse capítulo, pq o Anthony e a Kiara estão criando uma amizade bem legal aos pouquinhos(não gosto de coisas rápidas).é issooo, beijinhos :)
insta : mariagbbraz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...