Investigação || cap 19

730 77 62
                                    

⚠️Drogas ilícitas etc.

Levantei cedo, graças ao pesadelo que proporcionou-me uma noite péssima.

Poderia apenas ter me banhado e ir para o café da manhã, mas não o fiz.
Me banhei e me tranquei no quarto de meu irmão, procurando por alguma pista.

Abri o guarda roupa, olhei dentre as roupas dobradas e cabides, entre as toalhas, gavetas e até mesmo debaixo dos cômodos. Procurei nos abajus, no espaço entre o colchão e a cama (apenas sacolas de presente), na fresta da porta, cesto de roupas sujas (quase vomitei), na janela e até mesmo dentro dos potes de creme.
Não havia nada.
É claro que não teria Kiara. Burra!
Seu irmão pode te amar mas mesmo que ele precisasse de ajuda, ele não deixaria uma coisa tão á vista.

Com raiva, chutei o armário, pelo visto forte o suficiente para fazer cair um papel.

"Rua Curimatá, Lote 11, casa 8".

Peguei o papel com cuidado, analisei por um tempo e o guardei em meu bolso, finalmente descendo para comer.

* * * *
Eu e Anthony havíamos chegado no lugar, claro que planejava vir sozinha mas no momento em que decidi pôr o pé para fora de casa, ele quis me seguir, parece até sombra.

A casa parecia normal mas ao mesmo tempo bagunçada, o que era perceptível mesmo sem entrar no local.

— Droga, está trancado. — Anthony diz decepcionado após tentar abrir a porta.

— É óbvio que estaria... — Digo pegando um grampo de meu cabelo e enfiando na fechadura, girando várias vezes até finalmente abrir.

Anthony arregala os olhos e entra.

— Tinha amigos traficantes. — Digo séria e Anthony se surpreende mais ainda.

— Meu Deus... — Ele sussurra.

— Estou te zoando, idiota. — Ando pela casa.

Era uma casa bagunçada, passei os dedos pela mesa baixa com um pó branco (cocaína), roupas pelo chão e uma tv caída.
Pelo visto alguém brigou por aqui, hein...

Abro algumas gavetas enquanto Anthony revira os armários.
Abro uma gaveta e me deparo com uma arma.

— Ahn...Anthony? — Chamo-o, que logo vem até mim.

Ele arregala os olhos e pega o objeto da gaveta, eu automaticamente bato em sua mão o fazendo soltar.

— Digitais... Você realmente não assiste filmes ou casos criminais, não é? — Digo de forma óbvia, voltando a andar pela casa.

Na geladeira havia mais maconha do que comida. Nem sabia que dava pra pôr na geladeira... Jesus.

Escutamos passos e rapidamente nos escondemos debaixo de uma mesa, ouvindo as vozes cada vez mais altas.

— Nós somos fodas, caralho! — Dois caras disseram e eu observava Anthony que parecia raciocinar a língua.

Eu o havia ensinado algumas coisas em português, o máximo que pude. Claro que não estava fluente, mas é um avanço, ele pelo menos consegue se comunicar de forma básica, assim como todos brasileiros com "How are you?" e verbo to be.

— Os tiras caíram direitinho. — Um garoto diz e eu pego desesperada meu celular, começando a gravar o audio.

— Cara, quem imaginaria que o santinho do Jake poderia fazer algo com a namorada? — Outro garoto diz rindo.

— Mas ele não fez nada... — Um garoto que parece ser lerdo, disse, atraíndo olhares entediantes dos outros.

— Sempre tão burro, pivete... — Outro cara murmura.

Anthony sussurrou algo para mim e eu fiz um sinal para que o mesmo calasse a boca.

— Espero que não descubram que armamos para ele. Estaríamos fudidos se descobrissem que ele não fez absolutamente com aquela ridícula da mina dele, parças. — Um garoto completa, por fim. E  todos saem do local.

Eu e Anthony demoramos um momento para raciocinar e respirarmos, logo após saímos debaixo da mesa e fomos embora, assustados e desconfiados.

* * * * *

— Aonde vocês estavam? — Minha avó me pergunta, enquanto Samantha e Miguel ajudam a pôr a mesa para o jantar.

— Demoraram muito. — Miguel revira os olhos.

Ainda estávamos chocados com o que acabara de acontecer.

— Ahn...Desculpe, vovó. Estávamos ocupados. — Digo despertando, ainda sem muitas expressões. Samantha olhou para Miguel com as sobrancelhas arqueadas e Anthony bateu em sua nuca.

Jantamos e fiz todas minhas higienes para dormir.
Ainda estava muito receosa de dormir sozinha, após meu sonho e o ocorrido naquela casa.

— Ant? — Pergunto batendo na porta e abro lentamente, vendo o mesmo q jogava em seu celular.

— Oi linda. O que foi? — Ele pergunta olhando para mim.

— Eu...posso dormir contigo novamente? Desculpe, estou um pouco afetada por ontem e por hoje. — Pergunto sentando ao lado do garoto.

— Claro. Deita aqui. — Ele se deita e me puxa para apoiar minha cabeça em seu peito.

— Obrigada. Por sabe...ter vindo comigo. Quer dizer, só te conheço a alguns meses e já te considero bastante. — Digo com um leve sorriso. — Mas eu sei que deve ser estranho, só temos 15 anos e estamos praticamente investigando um assassinato.

— Não há de quê. Mesmo que nos conheçamos a poucos meses, eu sinto como se fossem anos, não sei explicar...Gosto da sua companhia. E sobre o seu irmão e o possível assassinato, não se preocupe com isso, vamos provar a inocência dele assim que voltarmos. Com as fotos que tiramos da casa, o bilhete e o áudio, podemos inocentá-lo de uma vez. Mas, já que conseguimos algumas coisas, que tal aproveitarmos os próximos dias com um tour pela cidade hein minha Brasileira favorita? — Ele termina fazendo cosquinhas em mim e eu começo a rir.

Quando ele disse isso, senti uma sensação estranha. Como se minha barriga estivesse com mosquitos atormentando-a. Não sei, só é estranho.
Sorri e me ajeitei na cama, não demorando muito para dormir.

╔═══════ - ════════╗

eai glrss
to insegura c esse cap, eu achei fofo e foda mas ao msm tempo acho q a história tá perdendo o rumo do cobra kai...
porém, ass q eles voltarem pros EUA vai voltar cobra kai dnv ok!! é so um misteriozin pra descontrairr

insta : mariagbbraz

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora