— E aí ele foi lavar, e o cabelo ficou branquinho. Caiu um pouco mas ninguém liga! — Falcão completa e todos caímos na risada.
— Eu ainda não consigo acreditar que você lançou o nevou, cara! — Exclamo caindo na gargalhada.
— Culpa sua, Kie. Fica trazendo suas coisas do Brasil pra cá, e o Falcão esquece que ele mora nos Estados Unidos. — Robby zomba e eu dou um soquinho em seu ombro.
— Mas, não podemos negar, que as coisas que ela traz são as melhores! Aquele brigadeiro que ela fez no aniversário da Tory tava simplesmente divino! — Demetri elogia e eu sorrio convencida.
— Obrigada, obrigada fãs. Vou fazer mais salgados e doces brasileiros pra vocês. — Pisco sorridente e eles sorriem.
— Inclusive, Kie, você viu o novo filme do Avatar que vai sair? — Sam pergunta e eu nego com a cabeça. — Eu e Miguel vamos assistir quando lançar, daqui a duas semanas. Quer ir também?
— Claro, obrigada pelo convite.
— E eu? — Anthony pergunta ofendido e Samantha o o olha de cima a baixo.
— Não te convidei.
— Mas eu sou seu irmão!
— Meu pau na sua mão... — Falcão diz baixinho e eu morro de rir.
Geralmente essas piadas são sem graça, mas só pelo fato deles não serem brasileiros e pegarem nossas manias já é engraçado. Vocês conseguem imaginar o Falcão falando "Meu pau na sua mão" com o sotaquezinho estadunidense? É incrível!
— Ela tá brincando Anthony, você pode ir sim. — Miguel diz e Samantha ri.
— Ele sabe que eu tô brincando, né maninho? — Ela sorri e abraça Anthony de lado.
* * * *
Chego em casa e me jogo na cama após um longo e relaxante banho. Descanso um pouco e logo após levanto para treinar um pouco a música que eu e meus amigos vamos tocar amanhã, no show de talentos.
No dia seguinte, levanto e faço todas minhas necessidades. Desço as escadas e como um sanduíche natural de atum, e saio de casa apressada.
— Ué, tá cedo ainda. Já tá saindo por quê? — Anthony, que estava ajeitando as rodas de sua bicicleta, pergunta.
— Ensaio. Eu e os garotos marcamos de ensaiar um pouco na sala de música, enquanto ninguém está lá pra incomodar.
— Posso ver o ensaio? — Ele pergunta ansioso.
— Não. — Respondo seca e seu sorriso se desfaz.
— Nossa, que direta. Podia inventar alguma desculpa, né? Seria mais educado.
— Desculpa Ant. Mas eu quero fazer surpresa.
— Tá bom, então. Mas tenho certeza que vocês vão arrasar. — Ele diz e eu sorrio simpática.
* * * * *
Faltavam apenas 5 minutos para que chegasse nossa vez de se apresentar, e eu estava tão nervosa que mal podia respirar direito. Essa ansiedade estava me preocupando e me amedrontando de ter uma crise em palco e errar toda a música, o que seria pior do que o natural já que hoje eu não só iria tocar, como cantar também.Bebo um gole d'água após terminar meus exercícios vocais e começo a andar pelo camarim, parecendo uma barata tonta.
Shawn percebe meu nervosismo e me dá um abraço confortante, para me acalmar.
— Ei, fica calma, tá? Você vai arrasar lá! Eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa competição!
Sorrio para o garoto, e agradeço gentilmente. Entramos no palco e nos organizamos em nossas posições anteriormente ensaiadas.
Meu coração acelera quando vejo a multidão de pessoas na plateia do auditório. Luke põe uma mão em meu ombro e Thomas me dá um sorriso que diz "Você consegue". Por isso que eu amo esses garotos!
O apresentador autoriza para que comecemos e assim o fazemos.
O escuro da sala se ajeitava com as luzes coloridas que agora iluminavam o palco. Começamos apenas com o toque da música, que se aperfeiçoava quando nos acostumávamos com o ritmo.
Percebo a deixa e começo a cantar. A calmaria da música e os olhares orgulhosos de meus amigos e surpreendentes de outras pessoas relaxam meu coração.
Não sei por quê essa música, Lover, da Taylor Swift, foi a única que me veio a cabeça para cantar nessa apresentação, e muito menos o por quê eu estava olhando para uma certa pessoa enquanto cantava. Vamos deixar em off essa parte.
Após o término da música, o auditório se enche de palmas e gritos/assovios. Sorrimos e nos retiramos do palco. Após uns segundos Lia entra animadíssima no palco e me abraça forte.
— Você foi incrível, garota! Que voz linda, nossa. — Ela me aperta mais forte ainda, com um sorriso enorme no rosto.
— Obrigada. — Respondo um pouco tímida.
— Não é querendo falar nada não, mas o Anthony olhou pra você a apresentação TODA. Não olhou nem pros outros integrantes em momento algum. — Ela pisca um olho e eu reviro os olhos rindo.
— Não começa.
— Me deixa. — Ela me solta ainda sorrindo e olha para alguém que está atrás de mim, e logo após sai.
Me viro e vejo Anthony sorrindo e caminhando até mim.
— Sua voz é simplesmente espetacular. — Elogia e eu sorrio lisonjeada. — Não estou sendo exagerado, eu passaria horas escutando sua voz.
— Obrigada. — Faço uma reverência e ele ri.
— Só eu que acho que tá um clima de show? Foi só uma competição de talentos, ainda nem saiu o resultado, mas eu sei que vocês vão ganhar.
— Acho bom você elogiar os outros integrantes também, eles vão ficar com ciúmes. — Digo apontando com a cabeça para os 3 garotos que estavam nos olhando no canto.
Após um tempo, esperamos os jurados se decidirem e chamam todos os participantes ao palco.
— Primeiro gostaríamos de dizer que todos deram seu melhor e foram muito bem. Mas infelizmente, apenas 1 será o ganhador que levará o primeiro lugar.
Eu e os garotos apertamos nossas mãos e olhamos para o chão, ansiosos pelo resultado.
— O ganhador do concurso de talentos é...
╔═══════ - ════════╗
eita mds
qm sera q vai ganhar hein?
n pensem q é so pq a Kie é protagonista q ela vai ganhar nao viu🤨 talvez sim ou talvez naoo...insta : mariagbbraz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da casa ao lado || Anthony LaRusso
FanfictionUma mudança à trabalho muda repentinamente a vida de Kiara, uma adolescente típica, que conhece mais do passado de sua mãe, incluindo suas amizades do passado. O que a garota não imaginava, seria o que a melhor amiga de sua mãe tinha um filho tão es...