Viagem escolar || cap 31

596 68 34
                                    

Ainda não consigo acreditar que finalmente vamos ter uma viagem decente com esse inferno/colégio.

O Anthony havia me dito que todo ano fazem excursões de alguns dias para para algum lugar, mas eu não imaginava que justo esse seria pra Itália!
Meu sonho desde criança sempre foi conhecer a Itália (Mentira, sempre foi Paris, mas segue o roteiro).

Coloquei um short jeans, um all star vermelho e um cropped branco.
Meu pai colocou as minhas malas dentro da bagagem do ônibus, e eu fui até eles pra me despedir.

— Eu não acredito que você vai abandonar a gente.

— A gente cria, dá amor, carinho, comida e agora quebram nosso coração. — Minha mãe faz drama e eu reviro os olhos sorrindo.

— São alguns dias gente, pelo amor de Deus né! Nem minha avó ficou assim quando a gente se mudou. — Digo em português.

— Tá. Agora vai lá pra pegar um lugar bom. — Papai me dá um abraço e um tapinha nas costas.

Mamãe parece querer chorar e eu rio de sua cara, a abraçando e acenando pra ambos.

Entro no ônibus e percebo vários lugares já ocupados. Vou mais a fundo e Lia está em pé procurando lugar, quando acha um com dois assento vazios e me aproximo da mesma.

— Oi. Posso sentar aqui?

— Não. — Ela responde e depois cede o lugar para eu sentar, e eu dou risada.

Lia nunca gostou de sentar na parte da janela, e eu sempre adorei. Por isso a gente se completa, almas gêmeas eu diria. Na amizade, é claro.

Passaram-se 2 minutos e Ant entrou no ônibus. Ele pareceu rolar seus olhos por todo o transporte e achou um lugar ao lado de Jane, uma garota da nossa sala. Ele sorriu e perguntou se podia sentar ao seu lado, ela fez que sim com um sorrisinho meigo.
Revirei os olhos vendo a cena e depois percebi que Lia me encarava com curiosidade, já que eu estava simplesmente fitando os dois sem ao menos disfarçar.

— É...Pássaro ridículo aquele ali no fundo né? Dá pra ver pela janela que ele vai vir e cagar em cima de alguém. — Mudei de assunto rápido e ela semicerrou os olhos.

— Aham... — Ela murmura com um sorriso maroto.

O resto da viagem foi tranquila, exceto por Kenny que estava sentado à nossa frente e virava todo o tempo para nos olhar, eu já estava quase pedindo pra ele olhar pra frente que se não ia quebrar o pescoço, mas me segurei. Estamos em Agosto, tenho que ser good vibes pelo menos o resto do ano.

O ônibus parou e os responsáveis pela turma nos avisaram que já chegamos ao hotel e que podemos sair, e assim o fizemos.

Desci do veículo e fui pegar minhas malas, logo em seguida virando e dando de cara com Jane, dou um sorrisinho falso para a garota e saio, me encontrando com Lia e Kenny, que está ao seu lado. Olho para a garota, curiosa e ela dá de ombros, voltando a conversar com o menino.

Foi um saco ter que ouvir a conversa do garoto que eu odeio e de Lia, então me dou conta de que ainda não encontrei com meus melhores amigos desde que chegamos. Entramos no hotel, passando pela recepção, onde a professora e o professor responsável por nós, nos mandaram parar.

Passo meus olhos por todas as pessoas e quando vejo os garotos, abro um sorriso, e percebo que eles também me viram. Vou até eles praticamente correndo e paro, ofegante ao respirar.

— Eu...Puta merda pra que eu fui correr. — Exclamo com a mão no coração.

— Pra uma atleta você é bem sedentária, né? — Luke zomba pondo a mão no meu ombro e eu olho para o mesmo com desdém.

A garota da casa ao lado || Anthony LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora